§ Boa leitura §
Um turbilhão de emoções invadiam o interior do pequeno, ser pedido em casamento pelo homem que ele ama, não era novidade, visto que isso aconteceu várias vezes antes, mas nada se comparava a ser perdido novamente. Sentir a emoção de uma lembrança de um eu diferente e passado, para Jimin era magnífico, mas sentir as emoções do eu presente, era maravilhosamente magnífico, uma sensação indescritível!
Mas se iria casar, não queria algo espalhafatoso, queria algo simples, mas que significasse muito, como ser o esposo de seu Lúpus em todas as vidas, só isso era suficiente!
– Jeong Kuk, eu... – antes de Jimin terminar de responder, o Lúpus mordeu o lábio mais uma vez aflito, as chances de ser recusado eram mínimas, mas não eram nulas, tinha medo... – eu te amo muito, mas... não dar para conversar sério com você cutucando minha coxa com o seu pau! – completou olhando para baixo e vendo o moreno com as roupas do mesmo jeito de antes e Jimin com a calça e a cueca emboladas nas suas panturrilhas.
– é que eu não consigo me controlar perto de você, Pak! – explicou o moreno fazendo um biquinho e alisando seu falo desperto e Jimin mordeu o lábio, aquilo foi tão manhoso e fofo! – mas então Pak, aceita se casar comigo? – voltou ao assunto, queria ter sido mais romântico, mas sua necessidade de ter Jimin logo para si, era muito grande!
– mas é claro que sim! – respondeu o Ômega abraçando o moreno pelo pescoço e beijando os lábios do maior, agora satisfeito e feliz! – por mil sim's mais! – completou Jimin e Jeong Kuk sorriu e puxou o Ômega para a beirada da mesa, fazendo seus membros se roçarem e gemeram juntos, estavam duros!
– podemos nos casar no próximo fim de semana? – perguntou o Lúpus e Jimin arregalou os olhos surpreso, tão rápido! – eu quero que seja rápido! – explicou e o Ômega sorriu, beijando os lábios de Jeong Kuk novamente e deixando um selar na pinta abaixo dos mesmos.
– podemos! – respondeu Jimin e sorriu – não quero cerimônia grande, só nos dois, nossos amigos e família, é perfeito! – disse sorrindo e o Lúpus sorriu de volta, segurando na cintura de Jimin.
E mordendo os lábios desejosos - agora que o assunto do casamento estava resolvido -, o Lúpus queria outra coisa, mais quente, mas cheia de amor... Desceu as mãos até o seu membro e pegando o de Jimin junto ao seu, gemeu junto ao pequeno. Sua mão era o suficiente para dar volta nos dois membros, começando a bombar os dois juntamente e Jimin deitou a testa no ombro do Lúpus e gemeu baixinho, arranhando o abdômen trincado de Jeong Kuk. O Lúpus aumentava os movimentos gradativamente, causando ainda mais prazer no casal, o Ômega estava sensível, não demoraria muito para gozar.
O Lúpus adorava as expressões e os arranhões que o Ômega fazia para si e em si, deixando tudo mais erótico e prazeroso. E com mais alguns movimentos e Jimin gozou, tendo seu prazer prolongado pelos movimentos contínuos do moreno, para alcançar seu próprio ápice, gozando nas suas mãos e nas pernas de Jimin, depois que formou o nó. Jimin se recuperou um pouco dos espasmos prazerosos e abocanhou o nó do Lúpus e lambeu e chupou, limpando todo os resquícios de sêmen que escorria pela fenda, deixando Jeong Kuk trêmulo de prazer.
– ahh Jimin-ssi... – gemeu o moreno agarrando o cabelo de Jimin e puxou a cabeça do pequeno para cima, a inclinando para trás.
Lhe beijou o Pomo de Adão, e quando Jimin engoliu, sentiu seu pomo subir e descer sobre os lábios do Lúpus, tão excitante. Então o Lúpus subiu os beijos para o queixo de Jimin, passando para os lábios, onde mordeu levemente o lábio inferior. O menor abriu os olhos lentamente sonolento, estava saciado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Black & White
Fanfiction⚫ Preto e Branco ⚪ Jimin é completamente apaixonado por um Alfa. Mas não é qualquer Alfa, é Jeon Jeong Kuk, o único Alfa Lúpus Black existente em todo o mundo e na história e o seu CEO. "A cada mil anos, o Alfa Lúpus Black renasce a procura de sua a...