Capítulo 2 - Atrasado

34.2K 3.7K 2.8K
                                    

§ Boa leitura §

Os olhos vermelhos pairava sobre o Ômega, que sentia suas pernas moles e seu coração acelerado, sendo observado pelo maior. O Lúpus levantou o lábio direito superior, mostrando sua presa e ergueu uma sobrancelha, Jimin mordeu o lábio ainda mais forte, se impedindo de gemer em alto e bom som para o mesmo o ouvir.

– está atrasado. – a voz do Lúpus invadiu os sentidos de Jimin, que permanecia escorado na porta, o ajudando a se manter de pé.

– me perdoe senhor Jeon, isso não vai se repetir. – disse Jimin firme e se forçou a se curvar para o seu chefe, tendo que segurar a língua para não o responder debochado. Então andou até a mesa do mesmo e inalou fundo um pouco da fragrância maravilhosa do moreno, antes de entregar os documentos – está aqui os documentos que o senhor pediu – deixou os mesmos em cima da mesa e se curvou novamente.

O Lúpus inalou o cheiro de cravo e limão em Jimin e fez uma careta, detestava limão, ainda mais no Ômega. Significa que ele estava de conversinha com aquele Alfa nos corredores e tinha que lidar com os seus próprios problemas de controle de possessão.

– atrasado e conversando com o senhor Lee? – perguntou o Lúpus arqueando uma sobrancelha, antes de passar a língua pelo interior da bochecha e Jimin tremeu.

– desculpe, eu esbarrei nele sem querer... – Jimin se curvou rapidamente, mordendo os lábios cheinhos novamente, o que chamou a atenção do Lúpus para eles.

– okay Pak, pode ir para sua mesa. – disse o Lúpus pegando os documentos e Jimin foi andando até a sua mesa no canto da sala e se sentou.

A parte preferida do trabalho de Jimin, era ficar olhando para o moreno trabalhar, as vezes Jimin tinha até que limpar a baba. Estava tão focado no Lúpus, que não ouviu seu telefone tocar, até o mesmo olhar para si, com os olhos negros sombrios, os ouvidos do moreno eram sensíveis demais e o barulho já estava lhe irritando.

– Pak, atende essa merda de celular logo! – pediu o Lúpus fazendo careta e Jimin se atrapalhou todo para pegar o celular e atender.

– alô? Tae? – atendeu Jimin baixinho, com a mão na boca tentando tampar ainda mais o som, mas assim que ele falou o nome, o Lúpus arqueou uma sobrancelha incomodado.

Chim, quer almoçar comigo hoje?

– almoçar com você?

sim, eu quero te ver! – disse Tae Hyeong fazendo um bico do outro lado da linha.

– Ah, okay, a gente vai! – aceitou Jimin sorrindo, ele já estava com saudades de seu melhor amigo.

okay, a hora que você for sair, me chame... – disse Tae Hyeong e mandou um beijo voador, antes de desligar o telefone.

O Lúpus empurrou a língua na bochecha e voltou a fazer o seu trabalho. Não deixando de imaginar o Ômega almoçando com o Lee, ou pelo menos era esse o Tae que o moreno achava que o Jimin iria acompanhar.

– Pak, busca um café para mim – pediu o moreno e o ômega se levantou em um pulo e se curvou, correndo para a cantina, para buscar o café do CEO.

Jeong Kuk escorou na cadeira novamente, mas nem ferrando que ele iria deixar o Jimin sair com aquele Alfa. Arrumou alguns documentos e bagunçou tudo, misturando as folhas que estavam na ordem e sorriu landino, mas não mesmo. Depois passou a mão no rosto, céus, parecia um estudante do colegial... Mas foda-se, Jimin não iria sair com ninguém não!

Black & WhiteOnde histórias criam vida. Descubra agora