Twenty.

3K 452 337
                                    


— Tchau, Jiminie — Taehyung tinha os braços envoltos no menino, relutante em soltá-lo.

— Tchau, tio Tae. Eu vou pedir pro tio Guk pra gente brincar mais vezes, você tem que ver os brinquedos que eu tenho! — ele contava animado, com os bracinhos enlaçados no pescoço alheio.

— Eu vou adorar brincar com você — depositou um beijo no topo da testa infantil e acenou para Jeongguk, indicando que podia pegar o menino.

O fisioterapeuta retirou a criança do colo alheio, com calma, e em resposta obteve um bocejo. Uma tarde inteira no parque havia sido exaustivo, apesar de divertido, para o pequeno de seis anos. Já estava estacionado em frente à casa de Jimin há alguns minutos, esperando enquanto eles se despediam. Conforme caminhava para a porta da frente, conseguia sentir o olhar do Kim, seguindo-o de dentro do carro.

— Tio Guk, eu gostei muito de passear com vocês. Mas também gostei muito da comida — a voz sonolenta parecia estar sondando o mais velho. — Será que posso comer mais do seu bolo? — a pergunta sincera arrancou uma risada do fisioterapeuta.

— Claro que pode, desde que continue dando passinhos como fizemos hoje — expôs a única condição.

A criança sacudiu a cabeça de modo veemente, disposta a se sacrificar por mais um pedaço do delicioso bolo de chocolate. Era fascinante aquela pequena vida à sua frente, pura, ingênua, feliz; sem preocupações, exceto quando seria a próxima vez que poderia comer doces. Ele deixou uma pequena carícia nas madeixas escuras e logo a porta foi atendida pela senhora Park. Jimin acenou uma última vez para o castanho, que permanecia dentro do veículo observando tudo, antes de entrar em casa com a mãe.

— Ele parece tão feliz — Taehyung comentou assim que Jeongguk se sentou no banco do motorista. Seus lábios estavam fechados, porém curvados num leve sorriso. No seu olhar era nítido o afeto.

— Ele gostou tanto de você — o Jeon fitava a face acobreada e conseguia sentir uma leve decepção do mais velho por ter que se despedir da criança. — Não sabia que você tinha tanto jeito com crianças.

— Nem eu — a confissão veio em um sussurro. A expressão que tomou conta de sua face era indecifrável, talvez uma mistura de contentamento e frustração. O mais novo girou a chave na ignição, pronto para sair dali, quando Taehyung voltou a falar. — Eu sempre quis ter irmãozinhos, mas depois que tudo começou, meus pais precisavam dar atenção somente a mim, então não foi possível.

Jeongguk sentiu um aperto no peito ao ouvir a curta explicação. Sabia que não era culpa de Taehyung, mas ele não parecia pensar assim. Uma pequena parte de si, porém, contemplava ter sido capaz de trazê-lo uma dose de felicidade com a presença de Jimin. Preferiu dar atenção a essa última voz interior. Já era finzinho de tarde e as ruas estavam bem vazias, o trânsito leve. Um clima agradável e perfeito para a próxima parte de seu plano, da qual o Kim ainda não sabia.

— Sabe, tia Hyoji disse para não chegarmos muito tarde, mas podemos chegar um pouquinho tarde. Tem um lugar que eu quero te levar antes de te deixar em casa — explicou, atraindo a atenção alheia.

— Oh, onde é? — a curiosidade transbordava por sua voz.

— Segredo — encerrou o assunto com um sorriso.

Sua tentativa não pareceu convencer Taehyung, mas ele acabou desistindo depois de alguns minutos de questionamentos incessantes, cuja única resposta era a palavra "segredo". Voltou seu olhar para a janela, observando o ambiente ao redor. Eles estavam em uma subida, com os dois lados cercados por árvores. O movimento fazia os cabelos castanhos se balançarem com o vento e o Kim parecia se divertir com isso.

For Him | taekookOnde histórias criam vida. Descubra agora