[Tae] 09:01
Acordei triste porque
você não estava aqui
me abraçando
Assim que teve um pequeno intervalo no trabalho, Jeongguk olhou seu celular que tinha apitado durante um dos atendimentos. A mensagem arrancou um sorriso involuntário seguido de uma expressão de desdém. Por mais que não quisesse admitir, também tivera a mesma sensação ao acordar sozinho em sua enorme cama, em um apartamento vazio. Tão pouco tempo e já estava prontamente entregue ao mais velho. Precisava controlar-se.
[Jeongguk] 10:24
Bom dia, Tae
Espero que tenha dormido bem
Mais tarde passo aí
Talvez a mensagem tenha soado um pouco indiferente, mas ele nunca foi bom em expressar seus sentimentos. Certamente, precisaria exercitar essa capacidade. A resposta veio quase imediatamente, o tempo suficiente apenas para Jeongguk colocar um pouco de café no seu copo.
[Tae] 10:25
Dormiria melhor se
meu travesseiro humano
estivesse aqui.
Não se atrase!
Jeongguk nem ao menos conseguiu sentir-se ofendido com o novo título adquirido. Era, de certa forma, satisfatório ser digno dessa nomenclatura. Achou engraçada a maneira como foi cobrado em pontualidade quando, na verdade, não tinha um horário estabelecido.
Terminou de bebericar seu café amargo e forte, do jeito que gostava, e pôs-se a digitar novamente.
[Jeongguk] 10:28
Sim, senhor!
Preciso voltar ao trabalho
Até mais tarde
[Tae] 10:28
Tudo bem
Também tenho compromisso
com os meu exercícios
Bom trabalho!
E diga "oi" ao Jimin por mim!
O fisioterapeuta leu a mensagem contente com o comprometimento por parte do castanho. Se continuasse desse jeito, logo, logo estaria recuperado. Sentiu seu estômago agitar no simples pensamento de Taehyung depois do tratamento. Não gostava de pensar muito antes que as coisas acontecessem para não se decepcionar, entretanto parecia inevitável.
Felizmente, o trabalho o chamava.
Bloqueou o celular e respirou fundo. Suas crianças precisavam dele e um recado deveria ser transmitido ao amigável Jimin.
✗✗✗
VOCÊ ESTÁ LENDO
For Him | taekook
RomanceJeongguk está acostumado a ensinar seus pacientes: seja o novo exercício, um novo hábito ou uma nova forma de realizar os movimentos. Até que, com um caso especial, ele passa a aprender todos os dias. [concluída]