Capitulo Seis - Doce Convite

473 32 1
                                    

Eu realmente não estava acreditando no que acabou de acontecer – ele ficou de pau duro só por ter o tocado? Todos em minha volta aparentavam estarem tranquilos, como se apenas eu tivesse visto, exatamente acho que eu fui realmente a única a ver, mas como seria possível ninguém ter notado aquele tamanho...

- Será que ele esta passando mal? – John disse um pouco confuso, enquanto se levantava da posição que estrava sobre a câmera erguida em um tripé.

- Provavelmente! – respondeu Will – Vou dar uma olhada e já volto – sorriu, aceitando a cueca.

***

Logo depois de dez minutos Will voltou com Thiago e voltamos novamente a tirar fotos, algumas ele como os outros meninos tiraram sentados em um banco branco acolchoado branco, de pernas abertas e com o cotovelo na coxa enquanto o punho se posicionava por baixo do queixo, como se estivessem pensando – que coisa ridícula – pareciam até aquela estatua que não me recordo o nome. Em seguida depois das fotos estranhas de estatua, John deu a opção deles se fantasiarem com umas fantasias que pareciam ser arrancadas de um sexy shop de esquina e eu estava certa, perguntei e John disse que foi até a Gatinha Safada e pegou algumas roupas e cai na gargalhada, o mais estranho era que os garotos não aparentavam se incomodar em se submeterem a esse tipo de situação, como se já tivessem se vestido com roupas sensuais – isso se realmente não fizeram isso.

Will o mais romântico pra mim, estava usando a roupa de um cowboy – uma calça jeans meio surrada, sem camisa, um chapéu que vinha um pouco a frente de seu rosto e mordia um pedaço de trigo na boca enquanto suas mãos se fincavam dentro do bolso da calça – Adam estava de policial, usando uma cueca box preta, sem camisa, uma bota que acompanhava a mesma cor, um chapéu e um cassetete que segurava com a duas mãos enquanto olhava para a câmera com um ar de safado - Júlio o mais tímido do grupo, e o único de

cabelos loiros estava vestido de medico, com um roupão branco aberto amostrando seu corpo e seus piercing no bico do peito – algo estranho -, usava uma máscara e uma cueca branca com um x vermelho no meio, nada de tão anormal. Por fim Thiago apareceu usando uma das roupas que eu nunca poderia ter um sonho erótico, ele estava com um pano na cabeça que deixava apenas seus olhos aparecendo, duas espadas na mão e usava uma cueca branca que marcava exatamente tudo que se pode imaginar, se não me engano a roupa dele era quase de um musso humano só que melhor.

Em seguida eles tiraram finalmente fotos que acompanhavam mais o estilo da banda – algumas pesas de roupa preta ou xadrez – e logo em seguida começaram a se retirar, e vieram me cumprimentar. Todos os meninos eram bem bonitos, mas nenhum fazia muito meu tipo já que quase todos tirando Thiago parecem mais crianças com cara de velhas. Will é bonito isso eu posso afirmar tem um corpo que quando as garotas verem estampados em cartazes ficaram loucas e o mesmo ocorre com Adam que seria uma ótimo partido depois de Thiago, ele tem a pele bem clara e um cabelo negro arrepiado e com bastante Laque pra deixar ele parado no ar de uma forma fofa, seu corpo é bem escultural com ombros largos, fortes braços e uma barriga definida.

Eu preciso mudar quem eu sou de verdade, preciso ter novas experiências, mas foram elas que me levaram até meu pecado interno um dos meus mais loucos desejos, ter uma relação sexual sem mesmo conversar ou conhecer uma pessoa antes e foi Thiago que me fez chegar aos meus limites.

Peguei minha bolsa em cima de uma das cadeiras e sabia o que me esperava quando fosse atravessar a porta, caminhei lentamente ouvindo meu salto bater no chão até que abri a porta e me deparei com Thiago.

- Desculpa por hoje, sei que deveria ter pensado mais antes de ter feito aqui com você. Eu só quero dizer, que não pretendo te perturbar mais em relação...

- Tudo bem eu entendo, mas agora estou atrasada – disse enquanto olhava o relógio em meu pulso.

Ele começou a caminhar em direção ao elevador e foi quando eu gritei seu nome e disse:

- Eu aceitaria se você me chama-se pra sair, como pedido de desculpas não aquento mais ouvir seus mimimis sobre se arrepender do que já fez – sorri – Então?

Seria uma loucura se de uma hora pra outra eu começasse a namorar Thiago, e mesmo que eu quisesse e se realmente pudéssemos ter algo serio quando ele soubesse que não poderia construir uma família, não iria querer mais olhar em minha cara. Não estou pronta pra dizer pro meu marido ou muito menos pra Thiago que tenho poucas ovulações e seria 1% em cada 50 ovulações de chances de conseguir um filho.

- Você aceitaria sair comigo, senhora? – ele disse sorridente.

- Talvez, mas só se pagar o jantar...

- Claro – mexeu no cabelo, descontraído.

- Eu aceito sair com você Thiago!

Ele estava fazendo eu ficar louca.

( pra quem fica esperando capitulos novos, vai ser toda quinta e sabado dependendo do meu tempo no domingo tamb[em, confirmados somente quinta e sabado)

Doce VenenoOnde histórias criam vida. Descubra agora