Acordo com o cheiro de Emma no travesseiro e essa é uma das melhores sensações, hoje finalmente será o maior dia da minha vida, o dia em que eu me tornarei marido da mulher que apareceu em minha vida, e mudou ela de cabeça pra baixo.
Tomo banho, e coloco apenas uma calça jeans rasgada e desço. Esta um completo caos, pessoas andam pra todos os lados carregando coisas e levando de um lugar para o outro sem parar.
- Meu filho, finalmente acordou.
Minha mãe esta carregando um jarro de flores na mão como boa parte das pessoas.
- Pra que tantos jarros? – pergunto curioso.
- Lito, sabe que todas as mesas deve conter um arranjo né?
- Não sabia que eram tantos convidados!
Com a ajuda de Emma fizemos a lista, e relembrando agora. Eram cerca de 500 convidados que iriam fazer parte da cerimônia.
Ela apenas saiu de perto de mim e se dirigiu para o lado de fora, fui em sua direção e virei para a esquerda ao contrario dela.
O jardim esta repleto de cadeiras brancas, e um grande pedaço coberto com um tapete vermelho onde eu e Emma estaremos passando daqui a algumas horas. Do outro lado, na parte coberta se encontra a parte onde será o jantar, que esta coberta por panos brancos brilhosos e por rapazes que testam algumas luzes, e por fim a pista de dança que se encontra mais ao fundo do sitio.
Meu telefone toca e o retiro do bolso.
Justamente hoje, a pessoa que eu menos esperava esta ligando pra mim.
Respiro fundo e atendo.
- Amor – e a primeira coisa que ela diz.
- Pra que esta me ligando, justamente agora?
- Vou te fazer uma surpresa hoje!
- Eu já mandei você me esquecer, não quero mais saber de você. Hoje sou um homem completo.
Se Emma soubesse que tenho o numero da mulher que ela encontrou comigo no hospital quando sofri o acidente, ela me mataria.
- Para, estou morrendo de saudade. Hoje irei te visitar.
- Você tem problemas Kimberley, não quero mais saber de você, ou de qualquer coisa que já tenha acontecido com a gente. Hoje é meu casamento, o dia em que me casarei com a pessoa que mais importa pra mim, e não qualquer uma que aparece por ai.
- Agora eu sou qualquer uma, mas na hora que você estava precisando de mim eu servia?
- Você só serviu como consolo, homens incompletos procuram consolos. Só que não sou mais incompleto, tenho alguém que realmente mereça meu amor.
- Faça bom proveito, e vai tomar no seu cu Thiago.
Graças a Deus, ela desliga o telefone e a primeira coisa que faço é ligar para minha operadora pedindo que bloqueasse aquele numero.
( EM BREVE PART 2 E FINAL DO PRIMEIRO LIVRO, SE VOCÊS DEIXAREM UMA ESTRELINHA NO CAPITULO VOU AGRADECER MUITOOOOOO)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doce Veneno
RomanceUma noite de amor deveria ser realmente apenas uma noite.....Três anos após ganhar um concurso de música, Thiago continua mundialmente famoso, com seu corpo em perfeito estado e sendo um homem muito charmoso, acabou roubando o coração de diversas fã...