Capitulo Dezoito - Doce Sexo ( part 2)

169 16 1
                                    

                  

Sei exatamente que não foi isso que aconteceu.

             Ela fecha a porta do quarto, e fico impaciente andando de um lado para o outro, pensando se devo ou não descer.

            Minutos depois, a porta se abre e penso que seja Darlene, porém na verdade é Thiago, com uma bolsa de pedra de gelo na mão enquanto a coloca na costela.

            - O que aconteceu? - pergunto me levantando

            - Não foi nada de mais, sem querer bati com meu coaxe na parede e acabei derrubando um jarro da minha mãe quando em uma tentativa falho, tentei me segurar.

            - Esta doendo muito? - tiro o saco da sua mão, e levanto sua blusa para olhar o enxado.

            - Não muito!

            Ele tira minha mão de suas costas e a leva até seu ombro, olho fundo em seus olhos e não sei o que fazer, até que ele me dá um beijo. Um calor forte inunda meu corpo.

            Ele se afasta e fecha a porta, sei exatamente o que vai acontecer agora. Aproximo-me dele, e ele pega em minha nuca e começamos a se beijar cada vez mais intensamente. Thiago me pegou pela coxa com suas duas mãos, e ouvi um gemido breve no meu ouvido, provavelmente por causa da dor que estava sentindo, me colocou em cima de uma estante onde antes estava empilhada com alguns lençóis que agora se encontram no chão, ele tira a blusa e em seguida tira a minha lentamente, solta meu sutiã e beija entre meus seios, um arrepio percorre meu corpo da ponta do meu pé, até a superfície de minha cabeça quando ele começa a passear sua língua na aureola dos meus peitos enquanto os aperta como se os tivesse massageando. 

            Entrelaço minha perna em sua cintura, com todo o cuidado que posso enquanto ele me leva a cama e, me joga com um pouco de brutalidade - eu gosto disso. Levanto-me e antes que ele possa tocar sua calça, eu tiro suas mãos e eu mesma a tiro pra ele, o volume já esta lá pedindo pra ser tirado de sua cueca branca que já esta melada.

            - Quer sentir meu gosto? - ele pergunta, enquanto pega minha mão e coloca em seu pênis, fazendo eu o massageá-lo.

            Por segundos pensei que estava massageando uma pedra, de tão duro que estava. Quando me dei conta ele já tinha terminado de tirar a calça, e eu estava de pernas abertas enquanto sentia sua língua cintilar eu minha virilha. Ele passava a língua bem devagar em meu clitóris em movimentos circulares, e passava seus dedos em meus lábios os abrindo e enfiando o dedo e o retirando lentamente, me fazendo gemer. Queria gozar.

            - Enfia logo - digo, por fim.

            Ele para de me chupar, e começa a beijar minha barriga. Seguro o lençol o mais forte que consigo, quase o enroscando em meus dedos. 

            - Vira - ordena, em um sussurro no meu ouvido.

            - O que você quer fazer? - pergunto, olhando fundo em seus olhos passando um dos dedos em sua boca molhada.

            - Quero comer você por trás!

            Arfo, e me viro.

            Sinto suas mãos abrirem minha bunda, e de surpresa recebo um tapa em um dos meus glúteos.

            - Que gostoso - digo.

            Ouso o barulho dele cuspindo no pau, e novamente abrindo minha bunda. Sei o que ele vai fazer, respiro fundo e espero.

            - Juro que faço devagar!

                  

Ele mentiu, no momento em que colocou a cabeça e só de uma vez enfio tudo de uma vez. Gritei. Ele jogou o corpo em cima do meu, e conseguiu colocar uma de suas mãos em meu seio enquanto eu tocava pra mim mesma, meu ápice já estava chegando ao máximo só que antes que eu pudesse chegar lá, senti algo quente dentro de mim e soube que já tinha acabado.

            Thiago começou a beijar minhas costas bem suavemente, então me virei.

            - Vamos tomar banho amor? Daqui a pouco temos que comer alguma coisa, estou morta de fome.

            Ele apenas concordou com a cabeça e levantou em direção ao banheiro. Imediatamente ele percebeu que eu não tinha chegado ao orgasmo. Como poderia?

            Levantei-me e fui em sua direção no banheiro. E lá estava ele, debaixo da agua quente se tocando.

            - Pronta pro segundo raude?

            Apenas assenti com a cabeça. E fui para de baixo do chuveiro ao seu encontro.

( Adicione o SEGUNDO LIVRO já na sua biblioteca/ Em breve ultimo capitulo/ Desculpa pela demora é que tem surpresa pela frente)

Doce VenenoOnde histórias criam vida. Descubra agora