Boa Leitura
Narrador
4 de Fevereiro de 2021
📍Paris, França 🇫🇷.
A menina de dezoito anos estava terminando de se arrumar para a festa de aniversário do seu melhor amigo que nem sonha que ela está em Paris ou que multo menos ela irá na festa dele.
Ela resolveu fazer uma surpresa, junto com a mãe do jogador que era a única que sabe que a jovem ira comparecer à festa do filho. O celular da brasileira tocou e ela viu que era a mãe do jogador, rapidamente ela atendeu a chamada.
-Oi tia Nadine
—Oi meu amor, daqui a meia hora iremos cantar os parabéns, consegue chegar a tempo?—A voz de Nadine parece baixa e o som do ambiente está auto
—Claro, já estou quase saindo do hotel!
—Tá bom, ele vai surtar!—A mulher grita do outro lado da linha-Beijos!
—Beijos
Rebekah termina de vestir seu vestido vermelho, exigência do próprio aniversariante que disse que todos os convidados tinham que comparecer com pelo menos uma pessoa de roupa no tom de vermelho.
—Estou atrasada, nada de novo!—Ela murmura
O celular da jovem toca novamente e ela vê que é seu pai a ligando via FaceTime, ela atende a chamada do português capitão da seleção portuguesa
—Olá princesa!—Cristiano
—Oi papi!—ela sorri para seu pai—Oi Gio
Ela sorri ao ver o jogador sentado no sofá com Georgina ao seu lado, sua amada madrasta que de má não tem nada, Georgina é um amor de pessoa e a filha mais velha do jogador agradece a Deus que o pai encontrou uma mulher que realmente o ama e não está com ele por dinheiro ou fama.
—Oi minha linda!—Georgina sorri e acena para a câmera falando em espanhol, sua língua nativa—Esta maravilhosa, meu Deus, que maquiagem perfeita!
—Olha quem fala!—A mais nova ri—Aprendi com você né!
—Aham, você que me ensina!
—Eu estou aqui ainda!-Cristiano ri falando em português de Portugal—Filha, promete que vai se cuidar?
É comico de ver Cristiano Ronaldo com ciúmes, sério, ele fica tão fofo, principalmente quando se trata da sua filha que ele tem imensa preocupação e cuidado. Cristiano preocupa-se com Rebekah porque ela é tudo para ele.
—Claro que sim pai, não confia em mim?—A garota que está com uma peruca loira encara o pai.
Rebekah gosta de mudar o cabelo, mas ela não usa química no mesmo, pelo contrário, seu cabelo ainda é virgem, ela usa perucas de primeira mão, extremante lindas e caras que seu cabeleleiro faz, cabeleleiro esse que é o mesmo da suas amigas, Kylie Jenner e Kim Kardashian.
—Confio, só não confio nos jogadores safados que estarão naquela festa, principalmente os brasileiros!—Cristiano faz bico—Marcelo e Casemiro disseram que são todos safados!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Improbable (Real Madrid e Barcelona FC)
RandomNinguém imaginava que o jogador Cristiano Ronaldo e supermodel Adriana Messi (agora Beckham) namoraram na adolescência e do fruto desde amor nasceu uma linda criança chamada Rebekah Louise que cresceu no anonimato mas ao completar 19 anos será revel...