7

2.2K 129 104
                                    

Boa Leitura

James Rodriguez

Empurro o homem para trás e reconheço ele, o filho da puta é o Eduardo Aguirre, repórter/jornalista que é muito amigo do Ronaldo de trinta e poucos anos. (MÍDIA)

—Que porra você tá fazendo?—Edu grita tentando se equilibrar do empurrão que eu dei nele

Pego no braço de  Rebekah e a coloco a trás de mim, a protegendo com meu corpo. Ela está com os olhos marejados, quase chorando. Isso partiu meu coração!

—Que porra você tem na cabeça em assediar ela?—grito próximo ao jornalista—FILHO DA PUTA!

—Vai encarar Rodriguez?—ele

—Não briguem por mim, por favor!—Rebekah pede com a voz embargada—James!

—Você não tem culpa de nada, ele é que é um escroto que só porque tem dinheiro e é amigo do seu....—me lembro do segredo—Do Ronaldo acha que pode tudo!

—Eu sou um dos melhor amigos do DONO desta festa, quem você pensa que é parar me insultar só porque eu estou negociando com está vadia de luxo?

—Cala boca antes que eu te quebre!—ameaço gritando próximo a ele

—James por favor!--Rebekah toca meu braço e vejo que suas mãos estão trêmulas e geladas—Não vale a pena

—Ah eu acho que entendi, você queria comê-la e eu passei na sua frente é isso, tá com ciúmes desta prostituta?—ele debocha—Faz assim, que tal eu e você fizermos uma menagé com ela?—ele só pode estar brincando—Comemos ela ao mesmo tempo bro, então, o que me diz James?

Sinto o aperto de Rebekah em meu braço, aperto esse que eu entendi, ela está pedindo minha ajuda. Está com medo!

Isso me deixa irritado, vê-la tão frágil e sendo coagida por esse merda de homem

—Vem, vamos levar ela para um motel!-Aguirre toca meu ombro rindo e sua mão vai até Rebekah—Espero que aguente nós, querida, vem agora!

—TIRE AS SUAS MÃOS DELA!

Perco minha calma e enfio a mão na cara de Eduardo, com a mão direita eu acerto seu rosto com um soco o fazendo virar o rosto com o impacto. Aproveito a adrenalina que corre pelas minhas veias e com a mão esquerda eu soco o outro lado de seu rosto, ele perde o equilíbrio e vai no chão.

—TÁ LOUCO?—ele grita

Vou pra cima dele o prendendo no chão e começo a deferir socos em seu rosto, meus punhos doem muito ao atingir o rosto do jornalista mas estou com raiva que não estou raciocinando direito.

—JAMES-!-Rebekah grita—ALGUEM ME AJUDA!

—Nunca mais fale assim com uma mulher seu filho da puta, muito menos com Rebekah, você não tem esse direito, não com ela!—grito em cima do Eduardo que está com o rosto sangrando—APRENDA A AGIR COMO HOMEM!

—Hey, hey!—Escuto a voz de Sérgio, Benzema e Florentino.

—O que está acontecendo?—Zidane

Amor Improbable (Real Madrid e Barcelona FC)Onde histórias criam vida. Descubra agora