10

2.1K 126 145
                                    

Boa Leitura

N/a: Amores, deste cap vocês verão a relação da Rebekah com o pessoal de Barcelona.

Aos poucos vou mostrando o convívio dela com sua família/amigos, nos próximos cap serão os Beckham 👀.

Ansiosos?

X

A campainha da casa do camisa dez do Barcelona toca e o mesmo quem vai atender, ele pediu para Suarez e Piqué virem para cá com suas esposas e filhos, Messi disse que queria comemorar o seu 58º hat-trick mas a verdade é que Rebekah quer ver seus padrinhos, madrinhas e as crianças.

Antonella e Lionel avisaram os filhos que não eram para eles falar que a prima deles estavam aqui, os três prometeram guardar segredo porque iam ficar sem video-game se falassem algo as seus amiguinhos, Delfina, Lautaro, Benjamin, filhos de Suarez e Milan e Sasha filhos de Piqué.

—E aí hermano?—Piqué abraça o companheiro ao vê-lo abrir a porta

—E aí bro!—Messi abraça ele depois sua esposa--Oi Shak!

—Oi Leo, parabéns pelo hat-trick!—A colombina abraça o amigo de longos anos, mais de uma década.

—Obrigado!—ele sorri

—Tio Leo!—Milan e Sasha abraçam as pernas do tio do coração.

—Oi meus campeões!—Messi se agacha e beija Milan de sete anos e Sasha de quatro anos.

—Parabéns pelo hat-trick tio!—O mais velho diz

—Obrigado!—ele diz sorrindo—Vem, entrem, Anto e os meninos estão na sala!

Os dois filhos do casal Piqué correm para sala para brincar com seus melhores amigos. Shakira e Piqué abraçam Anto e os três filhos do casal.

Eles ficam conversando na sala sobre o jogo enquanto Rebekah se mantém escondida no andar de cima da mansão à espera de seus outros padrinhos, Luis e Sofia que já estão a caminho.

Minutos depois chega Suarez, Sofia e os três filhos do casal, Delfina de quase anos, Laurato de quase sete anos e o caçula, Benjamin de quase três anos.

—Minha família lindaaaaa, entrem!—A argentina sorri para a família Suarez.

Antonella que recebe o casal de amigos e leva-os para sala aonde estão o casal Piqué com seus dois filhos e seu esposo e com os três filhos.

—Essa gentalha também tá aqui?—Suarez implica com seu melhor amigo Piqué enquanto sua esposa abraça Shakira.

Antonella, Shakira e Sofia são melhores amigas, o trio é inseparável, se conhecem a mais de uma década e nunca se desgrudam.

—Gentalha é você que é do Uruguai!—Piqué revida e todos caiem na risada—É contrabandeado!

—Teu pa...-Sofia belisca o marido que não diz o palavrão feio—Aiii amor!

—Olha a boca, Luis!—Sofi fala rindo do drama do esposo

—É, obedece a mulher!—Piqué implica e Lionel ri

Amor Improbable (Real Madrid e Barcelona FC)Onde histórias criam vida. Descubra agora