Boa Leitura
Narrador
—GANHAMOS PORRA!—Rebekah grita quando o juiz apita apontando para o meio de campo—EU SABIAAAAA!
O jogo acaba, 5x1 para o time da casa, três gols sendo marcado por Messi nos últimos minutos 10 minutos de jogo. (Mídia)
Um hat-trick de Lionel Messi, que se iguala a Cristiano Ronaldo que era o recordista até este momento. E mais uma vez ambos estão empatados, Lionel Messi e Cristiano Ronaldo partilham o recorde de mais "hat-tricks" na história da UEFA Champions League, com oito cada. Têm também o mesmo número de "hat-tricks" em jogos do campeonato, 58 cada.
Os dois são os maiores da atualidade, não tem como negar. Ambos são os maiores, os melhores da década, dos últimos tempos.
Rebekah está feliz, porque Coutinho e Suarez também marcaram gol e ela está radiante, seu time vencendo o Atlético de Madrid que também é o grande rival do Real Madrid.
Por isso ela "odeia" o Atlético, pois ele também é rival dos merengues.
A brasileira sorri e pega suas coisas e vai até a saída do estádio, mas a vontade é de ir até o túnel e abraçar seu tio, seus padrinhos e seu grande amigo brasileiro. Mas ela certamente seria impedida porque os seguranças não deixariam uma fã sequer tentar sair da arquibancada para ir em direção ao gramado, muito menos ir no túnel aonde os jogadores ficam concentrados.
Rebekah sorri em poder andar no meio da multidão e poder se misturar com todos como uma pessoa comum, afinal, ela ama essa liberdade, ela ama a vida que ela tem. Ela teme que sua vida vide uma total bagunça ao ter sua identidade revelada, ela não quer perder a sua privacidade, ela quer continuar sendo uma pessoa comum dentre as milhares que há na Espanha.
A jovem ao sair do estádio vai em direção a Lamborghini do seu pai e entra na mesma, pega seu celular e manda mensagem para a sua tia Antonella que é uma mulher doce, gentil, e muito perfeita.
Ela ri ao ver a sua tia e madrinha surtar ao saber que ela está ali, em Barcelona. Antonella ama muito Rebekah, tem a mesma como filha, até porque a argentina é filha única e não tem outro sobrinho/a além de Rebekah que filha da irmã do seu marido.
A relação delas é linda, de muita cumplicidade e amor.
E quando se junta Adriana, Georgina, Sofi, Antonella, Shakira e Clarice, o clã feminino fica unido porque as seis mulheres se tornaram melhores amigas por causa da jovem Rebekah que é o elo entre as esposas dos jogadores, em ordem, Beckham, Ronaldo, Suarez, Messi, Piqué e Marcelo.
Todos ficam surpresos com a amizade entre elas porque com exceção de Adriana que é casada com um ex-jogador de futebol, as outras são casadas com jogadores importantes que são rivais um dos outros.
De um lado está Georgina e Clarice do Real Madrid, do outro está Antonella, Shakira e Sofi do Barcelona.
As pessoas não entendem da aonde surgiu essa amizade e o porque delas estarem sempre juntas e se seguirem e interagirem bastante nas redes sociais.
Mas tem um motivo, motivo com nome e sobrenome.
O motivo da amizade entre as 5 Wags e a supermodelo Adriana, é a jovem Rebekah.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Improbable (Real Madrid e Barcelona FC)
RandomNinguém imaginava que o jogador Cristiano Ronaldo e supermodel Adriana Messi (agora Beckham) namoraram na adolescência e do fruto desde amor nasceu uma linda criança chamada Rebekah Louise que cresceu no anonimato mas ao completar 19 anos será revel...