Boa Leitura
Sentiram minha falta?
X
—O que vai acontecer quando voltarmos com nossa vidas normais?—Pedri
—Não sei Pedro!—Digo segurando as mãos do jogador—Eu queria viver aqui, nesta ilha em paz
—Contanto que você estivesse comigo, eu também!—Pedri murmura me fazendo sorrir—este ambiente combina com você, amor!
—Você me deixa sem graça!—murmuro enquanto caminhamos pela praia deserta desta ilha—O que nós temos?
—Não sei ao certo mas eu não quero que acabe!—ele pra de caminhar e fica de frente pra mim—Rebekah, não quero que sejamos estranhos depois disso!
—Eu também não, mas devemos ir com calma. Eu ainda estou me acostumando com este mundo ainda de ser perseguida por fotógrafos e ter a vida exposta assim
—Eu entendo, também não gosto de fama. Ser perseguido e seguido por jornalistas e fãs doidos!—ele murmura e coloca uma mecha de cabelo atrás da minha orelha—Eu estou gostando de você
—Eu também, Pedro!—Murmuro o nome dele—O que faremos quando eu votar para Nova York, e você a Barcelona?
—Eu não sei mas não quero me afastar de você!
—E não vai!—sorrio para ele—Eu não quero.
Pedri me beija calmo e sereno, como as ondas do mar. Ele inicia o beijo me fazendo sentir arroios pelo corpo é um frio na barriga, correspondo e ele gruda nosso corpos conforme o beijo toma intensidade.
Minhas mãos vão pra nua nuca e eu deslizo a mão direito em seu cabelo pela parte de trás, sinto a mal do jogador segurar minha cintura e a outra meu pescoço.
Eu estou amando está sensação.
—Você me enfeitiçou!—Pedri murmura rompendo o beijo e eu rio
—Eu digo o mesmo!—sorrio tímida após o beijo acabar—Vem, vamos por mar
Puxo Pedri pra a água para aliviar o calor que subiu pelo meu corpo. Sinto um fogo por dentro e sei que isso é excitação pelo beijo, tensão sexual.
Brincando de guerra na água igual duas crianças. Ele joga água em mim e eu revido.
—Maluca!—ele diz me puxando para ele—Chega de guerra!
—A acho bom!—ele abraça minha cintura e—Sabe que o clima está esquentando né
—Eu sei!—ele diz tímido também—Mas no seu tempo!
—Nunca senti isso antes, estou pegando fogo mesmo estando dentro da água!—digo sincera
—Você me incendiou!—Pedri acaricia minhas costas—Por Deus, o que você tem que me deixou assim?
—Não sei, não é por querer!—me aproximo dele—Eu quero você!
Sorrio e puxo seu rosto para mim e ele sorri ao ver o que eu quero. Eu entrelaço minhas pernas em volta de sua cintura e sinto seu membro rígido, Pedri toca minha bunda e eu posso ver seus olhos pegando fogo, puro desejo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Improbable (Real Madrid e Barcelona FC)
RandomNinguém imaginava que o jogador Cristiano Ronaldo e supermodel Adriana Messi (agora Beckham) namoraram na adolescência e do fruto desde amor nasceu uma linda criança chamada Rebekah Louise que cresceu no anonimato mas ao completar 19 anos será revel...