Boa Leitura
Adriana Messi Beckham
-Não façam-se de sonso. Vocês colocaram Rebekah para fora em plena madrugada e acharam que nada de ruim poderia ter acontecido com ela?—Disparo em inglês para que ambos entendam—Eu vou matar vocês!
Avanço sobre os jogadores mas Cristiano segura minha mão me contendo, ele sabe que é raro eu perder o controle, mas quando eu perco, eu saio de mim e sou capaz de socar alguém de tanta raiva.
-Vocês dois são uns merda, uns babacas, um pau no cu. Eu nunca esperava a reação de vocês, eu pensava que vocês eram homens maduros que iriam entender a minha filha, mas vocês provaram que são uns moleque—Encaro o francês camisa sete—Mbappé, você me decepcionou, a Rebekah sempre te apoiou, ela sempre te ajudou em tudo, sempre esteve ao seu lado até quando nem sua mãe estava, até dinheiro ela emprestou a você quando você estava começando no PSG!
-Eu...senhora...dona Adriana eu...-ele gagueja nervoso
-Dona Adriana? Agora você tá com medo? Porque não grita comigo igual fez com Rebekah, me chama de mentirosa, de golpista, de aproveitadora!-ele fica em silêncio e com os olhos arregalados-ME CHAMA, PORQUE FUI EU QUE MANDEI REBEKAH NÃO FALAR NADA A VOCÊS
-Não precisa gritar com ele!-Neymar murmura
-E VOCÊS PRECISAVAM GRITAR COM A MINHA FILHA?-eu grito de raiva-Vocês deixaram ela traumatizada de tanto que gritaram
-Não gritamos com ela!-Mbappé
-Imagina se gritassem!-Cristiano dispara ríspido
-O que vocês fazem aqui?-Neymar pergunta, ele não perde a arrogância-O que querem além de nós xingar?
-Neymar escuta eles cara!-Thiago diz em português-Perde a marra pelo menos uma vez na vida!
-Eu não quero ouvir eles, eu não quero saber de Rebekah, eu não quero explicação, eu odeio Rebekah e nada vai mudar isso!-Neymar diz com tanta firmeza que eu chego a levar um choque
Ele era apaixonado pela minha filha, ele amava mais Rebekah doque sua própria irmã. Eu não entendo o porque dele a odiar tanto, ele está magoado, chateado e pode até se sentir traído, mas agir assim, eu nunca esperava isso dele.
-Você não odeia ela porque ela simplesmente ocultou de você que tem pais, você a odeia porque ela é minha filha, o problema sou eu!-Cristiano fala em inglês para que ambos entendam-E você também Mbappé, se ela fosse filha de qualquer outra pessoa vocês não iam se doer tanto, mas como é minha filha, estão agindo sim!
-Ela poderia ter nos falado!-Neymar
-Pra você sair espalhando para meio mundo?-sou irônica de tanta raiva-Meu irmão sempre disse que você não guarda segredos, esse é seu maior defeito!
-Ótimo. Até o Messi que é meu brother falando de mim!-Neymar ri sem humor-Quer saber, eu tô indo embora!
-Você não vai fugir. Você vai ficar aqui e me escutar!-Cristiano segura o braço do jogador brasileiro ganhador da bola de ouro no ano de 2018 e 2020-Você falou o que quis para Rebekah, agora vai me ouvir também!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Improbable (Real Madrid e Barcelona FC)
RandomNinguém imaginava que o jogador Cristiano Ronaldo e supermodel Adriana Messi (agora Beckham) namoraram na adolescência e do fruto desde amor nasceu uma linda criança chamada Rebekah Louise que cresceu no anonimato mas ao completar 19 anos será revel...