20

1.6K 134 61
                                    

Boa Leitura

Narrador

—Meu Deus!—Rebekah exclama surpresa ao ver todos ali, toda sua família, amigos mais íntimos e pessoas importantes para seus pais.

—Parabéns meu amor!—, Messi, seu tio e padrinho materno a abraça primeiro que todos ali—Eu te amo demais, desejo as melhores coisas do mundo a você, porque você é a melhor coisa do mundo para mim, você é e sempre será a minha filha primogênita, minha filha do coração que foi meu primeiro amor incondicional.

—Obrigada tio Leo. Eu te amo também!

Rebekah sorri e desfaz o abraçado indo de encontro a cantora colombiana que está chorando de emoção ao ver a alegria da jovem.

—Parabéns minha linda, eu te amo muito e tenho orgulho da afilhada que eu tenho, me orgulho em ver seu crescimento, seu amadurecimento, você sempre eme encheu de orgulho e eu sempre amarei você como minha filha, você é e sempre será a minha filha do coração!—Shakira, a cantora colombiana diz abraçando do a aniversariante do dia que está feliz em ver todas as escolas mais especiais para ela ali—Feliz aniversário!

—Obrigada dinda, eu te amo demais, Shak!—Rebekah sorri emocionada

—Feliz aniversário para a minha linda filha do coração!—Antonella abraça a sobrinha—Muitos anos de vida Bexs, muita saúde, paz e alegria. Você merece tudo de bom que existe nesta terra porque não existe garota mais humilde, solidária, educada meiga e carinhosa como você no mundo. Eu te amo muito, tenho orgulho em ser sua tia e também madrinha, obrigada por me dar tanto amor, você é e sempre será minha filha primogênita!

—Obrigada tia, muito obrigada. Eu te amo demais!—A jovem sorri abraçada a esposa de seu tio materno, Lionel Messi.

—Parabéns minha princesa, o padrinho te ama demais, parabéns por ser essa jovem tão meiga e educada com todos ao seu redor, eu te amo muito e sempre estarei aqui para o que precisar, conte sempre comigo. Felicidades!—Gerard, marido da cantora colombiana fala abraçando a sua afilhada que conhece desde bebê

—Obrigada dindo, obrigada.

Rebekah é abraçada e felicitada por todos os convidados, seus amigos estão ali, sua família, seus padrinhos, seus afiliados, as pessoas mais amadas por ela estão todas ali. E por incrível que pareça, grande parte do elenco de jogadores do Barcelona e da Seleção Brasileira está ali por serem amigos da jovem Beatrice que sempre assiste os jogos do time catalão e também da seleção.

—Feliz aniversário gatinha. Muitos anos de vida a princesa do Barcelona!—Gavi, jovem promessa do Barcelona diz abraçando a jovem com quem tem uma forte amizade—Quem diria que você é sobrinha do Messi de verdade!

—Obrigada meu bebê!—ele sorri-Que bom que veio me ver, estava com saudades!—Rebekah diz abraçada ao amigo

—Não ia perder sua festa, mas acho melhor te largar antes que Cristiano me mate, ele já está me encarando!

Gavi afasta-se da jovem que está lindamente vestida com um vestido cheio de brilho que encaixou perfeitamente em seu corpo, o vestido tem uma fenda que inicia-se na cinta e deixa a perna da jovem modelo a mostra. (Mídia)

Amor Improbable (Real Madrid e Barcelona FC)Onde histórias criam vida. Descubra agora