Boa Leitura
-Eu...eu sou aquela criança que nasceu prematura, eu sou filha biológica de Cristiano Ronaldo e Adriana Beckham!-Rebekah diz revelando seu segredo-Meus pais me esconderam esses anos todos para eu não sofrer com a mídia, mas em meu aniversário eu serei revelada ao mundo!
Rebekah sente seu coração quebrar ainda mais ao ver a cara de Mbappé assim que ela conta a verdade a ele.
Ela disse da mesma forma que falou a Neymar, por partes.Rebekah mostra sua carteira de identidade e algumas fotos que tem com seus pais ao jogador camisa sete do PSG.
-Eu não acredito que você mentiu para nós esse tempo todo!-Ele diz em francês, idioma que se comunicam sempre.
-Eu não podia falar a verdade, me desculpe!-Rebekah começa a chorar porque o francês está agindo como Neymar-Eu não podia, Ky!
Ela não irá suportar perder a amizade deles.
-Mano, você é filha do meu maior ídolo e não me fala nada? Eu morria de pena de você por não ter família, dai você me diz que tudo foi uma mentira? Você mentiu que era órfã!
Rebekah fica calada porque já não tem forças de rebater. Neymar acabou com ela a algumas horas atrás.
-Meus pais me proibiram de falar a verdade a qualquer pessoa Donatello, eu queria falar mas não podia!
-Eu não acredito que você fez isso comigo, Rebekah eu era seu melhor amigo, porque não confiou em mim?-Mbappé está em choque-O Ney sabe disso?
-Ele ficou sabendo hoje!-Rebekah sente as lágrimas rolarem-Ele me abandonou
-Com razão!-Mbappé diz deixando a sua amiga triste-Você é uma mentirosa!
-Eu não sou não, por favor tenta me entender!
-Entender o que?-ele revida-Bexs, eu sou seu amigo a quatro anos, eu sempre confiei em você e desmontarei que podia confiar em mim, porque não me disse a verdade? Eu não iria falar a ninguém!
-Não depende de mim, não foi falta de confiança em você, eu confio cegamente em você Donatello!-ela tenta pegar na mão dele mas ele se afasta-Meus pais não deixaram
-Seus pais nem iriam saber se você não cintasse, era questão de confiança sim, você não confiou em mim!-ele fala sério mas está com o choro entalado na garganta-Eu não consigo acreditar que você mentiu Rebekah, logo você....que sempre foi um exemplo para mim!
Rebekah desaba em lágrimas, ela só sabe chorar desde que Neymar saiu e nunca mais a atendeu.
-Não adianta chorar agora, olha o que você fez!-Mbappé diz firme-Você é uma mentirosa, porra....você é filha de Cristiano Ronaldo e Adriana Beckham, sobrinha do Messi e entrada do David Beckham!
-Não fala assim de mim!
-Você quer que eu fale o que?-ele questiona-Eu sempre tive pena de você, eu sempre tentei suprir a falta de família que você tinha, eu sempre me esforcei para estar com você porque eu não queria que você se sentisse sozinha e agora eu descubro que você mentiu todos esses anos, como você teve a capacidade de inventar aquela história de menina órfã, que perdeu os pais, avós e ficou sozinha no mundo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Improbable (Real Madrid e Barcelona FC)
RandomNinguém imaginava que o jogador Cristiano Ronaldo e supermodel Adriana Messi (agora Beckham) namoraram na adolescência e do fruto desde amor nasceu uma linda criança chamada Rebekah Louise que cresceu no anonimato mas ao completar 19 anos será revel...