Boa Leitura

—Ela é minha filha sim, mas ninguém além de Marcelo sabe disso então eu peço que guardem esse segredo, Rebekah tem dezoito anos, quando ela nasceu eu era muito novo e ainda sem fama alguma, estava começando a ser reconhecido na escola de base mas assim que minha carreira foi crescendo eu resolvi não expor a ninguém que eu tinha uma filha porque eu achei que isso ia me prejudicar de alguma maneira. Bem, quer dizer, na época segui os conselhos de pessoas que achavam que isso podia me atrapalhar, pessoas essas que falaram que era um erro eu ser pai tão novo, que isso ia me prejudicar como jogador, então eu escondi de todos que eu era pai inclusive de meus empresários, enfim os anos passaram e eu nunca quis expô-la com medo dela sofrer com a fama e rejeição porque vocês sabem a exposição que é nossa vida!—ele suspira ao lembrar do processo—Eu sei que estão magoados mas eu peço que me perdoem por esconder isso, mas era a melhor opção que eu tomei, a melhor coisa que eu fiz foi preservá-la disso tudo, ela cresceu como uma criança normal, viveu como toda criança e adolescente merece viver, em paz!

Cristiano explicou aos colegas de time a amigos de pelo menos três anos que realmente ele é pai da jovem.

-Você foi pai com...quatorze anos?-Lucas Vazquez

-Treze!-ele fala

-Carajo!-Modric

Os jogadores presentes do time ainda não conseguem acreditar que o português tem uma filha de dezoito anos. Rebekah saiu da sala acompanhada das crianças a pedido de seu pai que queria esclarecer as coisas com os jogadores.

—Mas porque ninguém sabe disso?—James Rodriguez questiona o amigo português que joga ao seu lado desde 2014.

—Quando eu e a mãe dela estávamos começando a nossa carreira, não tínhamos fama alguma mas já queríamos deixá-la escondida do mundo, queríamos a proteger de possíveis julgamentos porque éramos literalmente duas crianças cuidando de uma recém nascida, os anos passaram e o medo dela sofrer com a fama persistiu!

—Mas porque seus outros filhos são expostos e ela não?—Isco pergunta ainda sem acreditar que aquela moça linda é filha de seu amigo de anos—Porque apenas ela você não expôs?

—Eu também queria saber disso!—Karim Benzema pergunta porque não entende que justo a filha mais velha seja escondida e os outros quatro filhos do jogador não sejam.

—Porque isso vai além de mim, tem a mãe da Rebekah que também é....—Georgina aperta seu braço de maneira discreta e o jogador percebe o que ia dizer e então pensa melhor—Que não quer expô-la por agora!

Cristiano ia dizer que Adriana também é famosa mas ele sabe que se revelar isso é mais um bomba, se ele diz que a mãe da sua filha é Adriana Beckaham eles automaticamente saberiam que Rebekah é sobrinha de Lionel Messi e enteada de David Beckham e meia-irmã de Romeo, Cruz, Harper e "irmã" de Brooklyn

Seria informação demais para eles, definitivamente.

—Quem é a mãe dela?—Sergio Ramos pergunta, o capitão do time não conseguiu seus olhos dos olhos azuis esverdeados da jovem desde que a viu.

E ele está se condenando por isso. Afinal, ela é filha do seu melhor amigo e ficou se odiando por achar a morena extremamente atraente e bonita.

Amor Improbable (Real Madrid e Barcelona FC)Onde histórias criam vida. Descubra agora