Boa Leitura
Acordei com beijos molhados em meu rosto, abro os olhos ainda sonolenta e vi Liam em cima de mim. Sorrio para a linda criança de chaços.
—Bom dia dinda
—Bom dia meu amor!—agarro o menor e os encho de beijos—Coisa gostosa
—To com fome. Vamos descer?
—Claro. Por isso me acordou?
—Sim, desculpa!
—Você é tão fofo, por Deus Liam!—mordo sua bochecha e ele ri
—Bom dia tia Bexs!—Enzo fala entrando junto do meu irmão no quarto
—Bom dia mana!—Junior sorri
—Bom dia meus gatos!—abraço eles assim que eles deitam ao meu lado, um de cada lado—Dormiram bem?
—Aham
—Você tá com bafo!—Junior fala fazendo careta—Vai escovar os dentes, mana!
—Vai a merda garoto, acabei de acordar
—Eu adoro vocês dois!—Enzo ri
Depois de uma meia hora aproveitando esse momento com meus meninos eu me levanto e vou fazer minha higiene, eu dormi na casa do meus padrinhos porque Enzo e Liam não queriam que eu fosse embora e o Junior não queria me deixar aqui.
Então, ficamos eu e Junior na casa do Marcelo, meu pai e Gioh foram para casa com os gêmeos, Eva e Mateo e a caçula, Alana.
Abro meu celular e vejo mensagens dos meus irmãos, Brooklyn, Romeo, Cruz e Harper no grupo dos irmãos, eles estão com saudades já e com ciúmes porque estou com meus outros irmãos, sério, é difícil contentar os Aveiro e os Beckham porque pensa em umas pessoas ciumentas ao extremo.
Mas eu não vivo sem eles, com certeza não, eu sou apaixonada pelos meus irmãos, eles são tudo na minha vida, em ordem de nascimento, são:
Brooklyn Beckham, Romeo Beckham, Cruz Beckham, Cristiano Jr, Harper Beckham, Mateo Aveiro, Eva Aveiro e a Alana Aveiro.
—Vem, vamos descer meus bebês!—falo pegando Liam no como e dando a mão para Júnior
—Eu não sou bebê!—Enzo e Júnior falam juntos
—São sim, oxe!
—Eu sou um homem, mana!—Júnior fala fazendo bico
—Cala boca pirralho, você não tem nem dez anos ainda!
Saímos do quarto e caminhamos em direção a cozinha, estou bem desleixada, cabelo preso em um coque, cara limpa e vestindo apenas uma calcinha e uma camiseta do meu padrinho que eu roubei de ontem.
—Eu vou falar pro papai que você me chamou de bebê, ele disse que eu sou uma homenzinho!—Junior resmunga
—Aham, baita homem que você é, não pode ver um palhaço que se caga todo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Improbable (Real Madrid e Barcelona FC)
RandomNinguém imaginava que o jogador Cristiano Ronaldo e supermodel Adriana Messi (agora Beckham) namoraram na adolescência e do fruto desde amor nasceu uma linda criança chamada Rebekah Louise que cresceu no anonimato mas ao completar 19 anos será revel...