15

2.4K 155 279
                                    

Boa Leitura

Rebekah

Viro para um lado. Viro para o outro. Levanto da cama, deito , sento na cama, me deito novamente.Eu não consigo dormir, não tenho sono.

As palavras de Mbappé e Neymar ficam martelando em minha cabeça, eu não consigo esquecer. Eu não consigo acreditar que depois de tudo que eu disse, eles não conseguem me perdoar.

Eu sei que errei. Eu sei que mentira é errado, mas não dependia de mim, meus pais sempre me ensinaram a na falar a verdade, eu até tentei muitas vezes convencê-los a me deixar falar apenas pra Neymar que sempre foi mais apegado a mim, mas eles não deixaram eu falar.

E eu respeitei a decisão deles, eu não desobedeci. Eu não me revoltei, eu não fiz nada, apenas obedeci. Mas eu queria muito dizer, eu chorava implorando para meus pais me permitirem expor isso a Neymar e Mbappé, mas eles não quiseram arriscar e eu até entende eles, meus amigos vivem bêbados e em boates cheia de gente, em algum momento eles poderiam vazar, não por mal.

Olho no relógio no quarto e vejo que são já 6:11 da manhã e eu na consegui dormir ainda, não preguei o olho por nem um minuto sequer. Quando eu deitei para dormir eram 03:39 da madrugada.

"Hoje eu não vejo mais você no meu futuro, eu não quero você mais na minha vida, hoje você faz parte do meu passado e eu lamento por tudo, tudo mesmo, mas eu não confio mais em você, eu não quero mais você na minha vida, nem na do meu filho, nunca mais me procure ou chegue perto de mim, nem do Davi"

Neymar pronunciou com ódio extremo me olhando com frieza, coisa que ele nunca fez antes. Antes, ah...antes eles me olhava com amor, ternura e idolatria.

"Eu me arrependo de ter te conhecido, se eu pudesse voltar atrás eu nunca iria me aproximar de você!"

Essas palavras ecoam em minha mente. Eu não viajei dormir de tanto cansaço emocional, tansa dor em meu coração. Não dor física, mas dor emocional, sou demais.

Eu não desejo nem para meu inimigo essa dor que estou sentindo. Eu....é como se eu fosse morrer a qualquer momento, meu coração está apertado, parece que estou sufocando.

E ainda para fuder mais meu psicológico eu dou assaltada a mão armada e com faca por dois homens que me ameaçaram de morte caso eu não desse o que eles pediam. Foi a primeira vez que eu sente medo de morrer, foi com certeza o maior susto que eu tomei.

Dentre todos os momentos que eu poderia ser assaltada, esse foi o pior. Eu estava muito mal, estava chorando enquanto caminhava até um ponto de táxi depois de ouvir as piores coisas das duas pessoas fora do meu meio familiar que eu mais amava e idolatrava.

Eu estou psicologicamente acabada, sem estruturas. Quebrada por dentro, e ainda em pânico pelo assalto que durou uns dez minutos, eles me fizeram até tirar a roupa para ver se eu não tinha escondido nada.

Sim. Eles me deixaram de lingerie, no meio da rua, em plena madrugada quase congelante em Paris. Mas eu não preciso falar isso para ninguém, foi horrível, eu pensei que eles iam abusar de mim, eu juro que pensei as piores coisas, eu jurei que ia ser estuprada.

Mas pelo menos, pelo menos isso não me aconteceu. Eles depois de verem que eu não tinha nenhum pertence escondido na lingerie preta, me deram minha casa e blusa, apenas. Porque me levaram até meu blusão, casaco e tênis que eram da grife Louis Vuitton.

Amor Improbable (Real Madrid e Barcelona FC)Onde histórias criam vida. Descubra agora