Boa Leitura
Narrador
Adriana troca mensagens com seu irmão pois o mesmo viu as notícias que dizem sobre o unfollow do Cristiano nos astros do PSG e a chegada dos dois casais na cidade de luz. A supermodel então liga para Lionel para explicar tudo o que aconteceu, Rebekah não quis dizer aí seu tio e padrinho que o melhor amigo dele, Neymar, a humilhou.
Rebekah não queria estragar a amizade do tio e Neymar pois sabe o quando o argentino ama o brasileiro. Ela não euros ser o motivo do fim da linda amizade entre Neymar e Messi.
Rebekah é um amor de pessoa.
-Como assim ele fez isso?-o argentino pergunta assim que a irmã atende a chamada-Ta de brincadeira né Adriana?
-Não estou hermanito. Neymar expulsou Rebekah de sua vida, ele foi um babaca. Falou coisas horríveis de Rebekah para nós!!
A brasileira diz ao seu irmão três anos mais novo que é argentino pois nasceu na Argentina assim como seu pai, já Adriana nasceu no Brasil assim como sua mãe.
Os pais de Lionel e Adriana são aquele amor clichê , entre um argentino chamado Jorge Messi, e uma brasileira chamada Maria Cuccittini, que se odiavam por cinta do futebol mas acabaram se aproximando e engravidando precocemente de Adriana, a filha mais velha. Eles ficaram juntos e Jorge se mudou da Argentina para o Brasil e então Adriana nasceu em 1987.
Depois de três anos Maria engravidou de seu segundo filho e eles resolveram ter o bebê em solo argentino já que Adriana nasceu em solo brasileiro igual a mãe.
Em 1990 chegou Lionel Messi, nascido na Argentina, filho de mãe brasileira e pai argentino.Adriana tem nacionalidade brasileira e argentina, assim como Lionel. Mas um representa a Argentina e a outra o Brasil pelo mundo a fora.
A genealogia de Rebekah e meia confusa, filha de pai português e mãe brasileira/argentina, enteada de padrasto britânico e madrasta espanhola, sobrinha de argentino e meia irmã de irmãos britânicos e também espanhóis. Confusão né?
-Eu não acredito que o Ney fez isso!-Messi fala bravo pelo telefone-Eu não acredito que ele chamou ela de golpista e ainda xingou ela como se a culpada fosse ela da decisão que vocês tomaram!
-Pode acreditar, ele chamou ela de mais coisas mas que não vem ao caso agora!-Adriana diz
Cristiano troca mensagens com Marcelo que está preocupado com ele porque o português saiu de Madrid às pressas ame avisar ninguém, nem mesmo Marcelo seu melhor amigo. Não preciso nem dizer que o camisa doze do Real ficou extremamente bravo com a atitude do Neymar e Mbappé.
-Comi Rebekah está?-Messi pergunta pela sobrinha que é como filha-Ela deve estar mal, Neymar era tudo para ela!
-Nem me fala mano, Rebekah está acabada, com o psicológico afetado, quando Mbappé a expulsou de sua casa no meio da madrugada ela não tinha para onde ir, nem bateria no celular e foi caminhando até a casa do Thiago Silva, mas no meio do caminho ela foi assaltada a mão armada é isso a traumatizou muito. Além de tudo que ela ouviu dos melhores amigos, também sofreu um assalto!
-Ela está bem? Como assim assalto?-Messi se desespera no meio do CT do time-PORQUE VOCÊ NÃO ME LIGOU?
-Não queria preocupar você, irmão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Improbable (Real Madrid e Barcelona FC)
RandomNinguém imaginava que o jogador Cristiano Ronaldo e supermodel Adriana Messi (agora Beckham) namoraram na adolescência e do fruto desde amor nasceu uma linda criança chamada Rebekah Louise que cresceu no anonimato mas ao completar 19 anos será revel...