Boa Leitura
📍Ilha de Mallorca.
Cristiano Ronaldo
—Vem crianças!—Digo aos meus filhos.
—Ta quente pai!—Mateo murmura carregando sua bola de futebol
—Você está na praia, estava esperando neve?—Cristianinho fala e eu me seguro para não rir.
Esse garoto é uma figura.
—Geo, pegou o protetor?—Pergunto a minha esposa
—Sim Cris!—ela fala enquanto anda com Alana de onze meses no colo.
—Demoraram!—Messi murmura quando chegamos aonde ele e sua família está, quando digo família inclui Adriana e David também—Estava fazendo o que, outro filho?
—Um não, mas sim gêmeos!—Brinco com ele—O número 7 é meu preferido. Quem sabe não chego nos sete filhos?
—Porque não é você que vai parir né?—Georgina, mãe biológica de Mateo, Eva e Alana, fala rindo para mim.
—Amor, você sabe que meus filhos são tudo pra mim. Eu amo a casa cheia!—Digo abraçando a mulher espanhola que sorri e beija meus lábios em um selinho rápido.
Estamos a anos juntos e eu nunca me canso de beija-la. Ela é a mulher da minha vida, feira para mim. Minha alma gêmea.
—Eu te amo!—Murmuro
—Yo también.
Sento ao lado de Lionel que sorri para mim e fazemos nosso toque de mão de infância. Meu ex-cunhado é meu melhor amigo de infância e sempre será.
Ele é como um irmão pra mim, me dou melhor com ele do que com Hugo, meu próprio irmão biológico.
—Pegando um bronze!—Brinco com Lionel que está apenas de calção de banho
—Ele vai ficar é torrado, isso sim!—Antonella, que também é muito próxima minha, fala—Conseguiu descansar Cris?
—Sim Anto.
Ela é uma mulher com característica similares com de Georgina. Ela é uma super mãe, super esposa, ajuda na carreira de Messi, está sempre com ele nos momentos bons e ruins, chora e vibra com ele.
E o mais importante, ela não o amou por dinheiro ou fama, ela o amou por quem ele é.
A história deles é linda. Conhecem-se desde a adolescia, desde a infância na verdade. Lionel foi o primeiro homem na vida de Antonella assim como ela foi a primeira e única mulher de sua vida.
—Tio Ronaldo!—Mateo, Ciro e Tiago gritam correndo até mim e eu sorrio me ajeitando na espreguiçadeira para dar um abraço nos meus "sobrinhos" do coração que eu amo mais que os meus de sangue.
Como eu sou ex-namorado de Adriana, tecnicamente não sou tio dos meninos. Mas Messi e Antonella sempre ensilaram as crianças a me chamam de tio porque Rebekah chama Messi de tio e ela é minha filha sendo assim eles acham que sou tio deles também
É uma confusão na mente das crianças mas elas entendem que não são minhas sobrinhas na teoria. Mas na prática é diferente.
Eu amo a relação que temos, somos uma família que se ama e respeita. David e Georgina fazem parte da nossa família também e as crianças também amam eles.
Quem diria que aquela menina brasileira que foi morar ao lado de minha casa e estudar no meu colégio iria se tornar tão importante na minha vida. Adriana me deu outra família, na verdade FAMÍLIAS.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Improbable (Real Madrid e Barcelona FC)
RandomNinguém imaginava que o jogador Cristiano Ronaldo e supermodel Adriana Messi (agora Beckham) namoraram na adolescência e do fruto desde amor nasceu uma linda criança chamada Rebekah Louise que cresceu no anonimato mas ao completar 19 anos será revel...