Capítulo 5

1.3K 186 104
                                    

Draco ficou encarando a porta do dormitório apertando as mãos uma contra a outra na tentativa de conter seu nervosismo.

Harry adentrou o quarto indo em direção a uma cama ao lado de Draco o qual tinha os olhos fechados e só se guiava pelos barulhos que ouvia ao seu redor.

Um baú sendo aberto.
Um baú sendo fechado.
Passos próximos.

Agora o garoto conseguia sentir a presença de Harry ao lado da cama, ele também brigaria com Draco?

- Desculpe por estar na sua cama. - o loiro falou ainda tentando estabilizar sua respiração e batimentos cardíacos que estavam bem acelerados.

- Não é minha, é de Neville.

Draco abriu os olhos e encarou o moreno que tinha uma trouxa de roupa em suas mãos, ele estendeu as mesmas na direção do loiro que apenas o encarou e não se moveu na intenção de pegá-las.

- São para você - Harry as tinha deixado na cama de Neville e voltou a cama que tinha em seu lado, sentando-se ali - Um presente, não precisa devolver. Essas eu tinha comprado um pouco maior para dormir então imagino que vão servir bem e estão novinhas, aproveita. - o garoto deu um sorriso ao loiro que ainda o observava com cautela.

- E porque está me dando? - o moreno apenas deu de ombros e fez sinal para que o outro vestisse.

Draco saiu do emaranhado de endredom que tampava seu corpo e começou a se vestir ainda de maneira desconfiada.

Harry desvio o olhar do corpo do menino a sua frente, não achava certo ficar encarando assim.

Se não fosse pelas marcar Harry teria achado Malfoy gostoso mas a situação conturbava esse tipo de pensamento em sua cabeça.

Malfoy vestiu a blusa de moletom preta com estampa de Hogwarts e a calça de mesma cor, serviram bem em Draco, assim como Harry havia dito.

As vestes eram realmente novas e tinha um material bom, eram bem confortáveis e mesmo nunca sendo usadas apresentavam um pouco do cheiro de Harry por ficarem guardadas junto das outras.

Draco havia achado um cheiro gostoso.

O loiro voltou a se sentar na cama de Neville mas desta vez sem a coberta para se tampar, o moletom de Harry o esquentava bem.

O moreno voltou a encara-lo e deu um sorriso, ele tinha ficado bem bonito com suas roupas.

Draco levou as mãos aos cabelos loiro e os ajeitou chamando a atenção de Harry para aquele simples ato.

Ele realmente era muito bonito.

Os dois ficaram se encarando e os olhos de Harry haviam ido em direção a boca farta do outro.

A tensão naquele quarto reinava assim como em qualquer lugar que os dois se encontravam.

Os meninos foram tirados de seus pensamentos quando uma batida na porta chamou a atenção.

Harry achou aquilo diferente porque os meninos costumavam sair entrando sem bater então percebeu que a mudança era devido a presença de Draco.

- É para você.

Draco sem saber direito qual reação tomar falou um " pode entrar" de uma forma alta fazendo com que a porta fosse aberta e um tímido Neville entrasse por ela com um potinho em sua mão.

O garoto se aproximou dos outros dois e parou em pé em frente sua cama que agora era ocupada por Draco.

- Ouvi dizer que essa cama é sua, desculpe toma-la, se importa de dividir um pouco? - Draco o questionou fazendo com que Neville fizesse um aceno negativo com a cabeça.

Ocean EyesOnde histórias criam vida. Descubra agora