Capítulo 15

1K 112 30
                                    

Ao chegarem de novo no castelo Hermione logo caçou Draco e levou para a biblioteca em um lugar privado onde quase ninguém ia.

Ela foi puxando o menino até lá sem falar nada.

Se sentou no chão e puxou o garoto juntamente dela.

- Da para contar o que está acontecendo?

- Nós destruímos o medalhão, você já sabe - Os três tinham contado a Draco e Neville como a missão foi um sucesso e nada mais - mas tivemos um problema no meio do caminho, o medalhão ficou produzindo visões que não eram reais para Rony e Harry e então eu consegui destrui-lo.

- E porque está surtando por uma coisa boa? Você mandou ver, Hermione, eles não conseguiram e você fez, qual o problema?

- A visão de Rony era eu beijando Mclaggen - a garota conta e Draco tampa a boca chocado com a fofoca - Isso quer dizer algo, não é? Essas visões mostram coisas importantes para as pessoas de forma ruim a fim de desestabiliza-las.

- Olha, eu acho que sim, sempre achei que Rony gostasse de você e você dele, era bem óbvio para qualquer um que estivesse próximo de vocês dois mas pelo visto geralmente os apaixonados nunca percebem.

- Realmente. - a menina sussurrou.

- O que quer dizer?

- Você e Harry, ficam nessa palhaçada de não assumir que se gostam mas não se desgrudam.

Hermione já tinha visto os garotos se beijando diversas vezes, eram algo bem comum para os dois.

- Eu não admito por não ter total certeza disso, mas concordo que sinto algo por ele, o que eu ainda não sei, e além disso não é recíproco.

A garota deu uma gargalhada e tampou a boca para não sair som.

- Claro que é, Draco.

- Não é, eu ouvi ele conversando com Gina os dois estavam se declarando com uma música. - Hermione levantou a sobrancelha com um olhar de questionamento.

- Gina e Harry não se gostam, eles só tem uma amizade colorida e atualmente nem tem ficado mais, ela tá com interesse em outra pessoa até. - Hermione explicou - O que exatamente você ouviu?

- Eles estavam cantando uma música em dueto, cada um com uma frase, muito brega inclusive - a verdade é que ele não achava brega, queria fazer isso com Harry mas - Algo como, não sei o que naturalmente, deixa o amor encontrar a gente o caso sei lá o que.

Hermione voltou a gargalhar e Draco deu um cotovelada nela.

- Isso é uma música trouxa, Draco, as pessoas cantam ela para zoar e fala para não apressar as coisas e tals, eu Hermione Granger aposto que estavam falando de você mas não quero te dar falsas esperanças.

Tarde de mais, ela já tinha dado, e o menino se sentiu mais relaxado com isso.

- Olha eu não deveria falar isso - Draco chegou mais perto para ouvir a fofoca - Mas a visão de Harry tinha a ver com você, se te consola isso significa que é importante para ele.

Interessante, muito interessante, o garoto pensou.

- O que eu devo fazer, Hermione? - sem saber o loiro fez a mesma pergunta que Harry havia feito.

- Deixa acontecer naturalmente... - A menina começou a cantar e Draco riu.

Se o assunto era realmente ele, o garoto havia começado a gostar da música.

🦁

A noite estava bem fria e Draco dormia enrolado no edredom em um sono pesado até que ouviu alguém o chamando e sacudindo ele suavemente.

Ocean EyesOnde histórias criam vida. Descubra agora