Esse capítulo contém lemon +18:
Ao saírem da comunal Harry estava levando Draco em direção ao dormitório deles mas o loiro o parou, não queria ser interrompido de novo.
Então Draco levou Harry para a direção da sala precisa.
Ao chegarem nela os meninos se surpreenderam.
A sala tinha uma cama enorme vermelha com lençóis de sedas.
O quarto tinha algumas poltronas da mesma cor e o estava com uma luz escura, deixando tudo mais sexy e interessante.
- Você imaginou isso ou eu? - Draco perguntou mas sua voz saiu meio falhada pelos chupões que Harry distribuía em seu pescoço.
- Acho que os dois.
O moreno o virou de frente e atacou seus lábios, um beijo bruto e gostoso cheio de mãos enquanto pressionava o outro contra a parede da sala.
A língua de Draco delizava pela de Harry fazendo as ereções crescerem cada vez mais com o beijo entre eles.
Harry levou a mão até às coxas de draco e o levantou fazendo o mesmo agarrar as pernas em sua cintura.
Harry puxou forte os cabelos de Draco que soltou um gemido.
- Assim que queria eu puxando seus cabelos hoje? - o moreno questionou devido a conversa que tiveram mais cedo.
- Huhum.
O moreno andando até a cama com o loiro em seu colo e sentou na mesma com o garoto em seu colo, ele desejava isso desde o dia em que foram interrompidos no dormitório.
Draco sentou sob a ereção de Harry e os dois soltaram gemidos devido o contato e voltaram a se beijar.
As mãos do loiro deslizavam pelo peitoral do moreno até sua camisa arrancando a mesma, deixando aquele peitoral amostra, o garoto amava essa visão.
Harry não perdeu tempo e fez o mesmo com o loiro deixando seu peitoral juntamente do mamilo rosa exposto.
Harry desceu sua boca para aquela região e chupou ali fazendo Draco se contorcer em seu colo, o moreno levou a mão para o outro e deu um beliscão ouvindo um gemido erótico sair da boca do loiro.
Draco começou a rebolar no pau de Harry fazendo o moreno gemer contra seu mamilo causando arrepios por todo o seu corpo.
O loiro saiu do colo de Harry e tirou sua calça ficando apenas de cueca box branca que deixava sua ereção bem marcada, ele tirou a calça de Harry também que permaneceu sentado com as pernas abertas na cama ainda vestindo sua box verde.
- Muito Sonserino da sua parte. - Draco brincou.
- Tira. - Harry falou autoritário fazendo o garoto tremer com seu tom de voz, ele não estava para brincadeiras.
Ele não pensou duas vezes e fez o que foi dito vendo a ereção grande e dura de Harry quase bater contra seu rosto.
O pau já babava de pre-grozo e o loiro logo passou a língua na cabeça, fazendo Harry se contrair e levar sua mão aos cabelos loiros puxando ali com força entrando fundo na garganta de Draco.
O garoto alternava entre passar a língua e fazer movimentos de sucção enquanto o outro estocava sua boca.
Com os olhos lagrimejando Draco continuou chupando sem parar, era muito bom sentir o pau de Harry bater contra sua garganta.
O moreno puxou Draco para cima deitando o mesmo na cama e se posicionando no meio de suas pernas.
A box branca agora já estava jogada no chão e o menino se movimentava contra Draco fazendo as ereções se esfregarem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ocean Eyes
FanfictionAlgo que jamais acontecera antes em Hogwarts, visto até mesmo como impossível para muitos, tornou-se real. Uma mudança de casas ocorreu na escola, e com isso duas perguntas surgiram: Os alunos vão se adequar a essa mudança? E principalmente, o que p...