Capítulo 21

720 86 20
                                    

A entrada de Hogwarts está dividida em duas agora, um lado dela estava os professores e alunos que queriam proteger a escola e do outro os comensais da morte com Voldemort os liderando.

Mas ao contrário do que achavam ninguém estava fazendo nada, nenhum dos dois grupos tinha a atacado até agora.

Voldemort e os comensais tinham uma expressão presunçosa em seus rosto, quase como serenos quase como se soubessem de algo que os outros não sabiam.

Quase como se essa luta já estivesse ganha para eles.

Minerva se sentia nervosa a não ver Snape e Dumbledore ali, onde eles haviam se metido?

Draco e Neville tinham acabado de chegar e estavam com suas varinha erguidas lutando por Hogwarts.

Narcisa tinha uma expressão confusa em seu rosto, como se não soubesse o que seu filho estava fazendo do outro lado.

Em que momento Draco havia mudado de lado e a mulher não ficou sabendo.

Lucios encarava o loiro com uma repulsa, não estava encarando seu filho e sim um traidor de sangue.

Narcisa sentia seu coração apertar contra o peito, e nesse momento a mesma não se importava mais com guerra ou qualquer coisa, apenas em tirar seu preciso Dragão dessa confusão.

A mulher encarou Lucios tentando identificar se o marido sabia da troca de lado de Draco e percebeu que sim.

Porque Lucios não havia contado a ela?

Algo dizia a Narcisa que ela não gostaria nem um pouco de descobrir o porque.

A mulher continuou com sua pose, como se nada estivesse passando em seus mente, ela tinha que pensar em algo para tirar Draco dali.

O loiro não conseguia encarar sua mãe, ela também o achava um traidor? Ela também o odeia e o queria morto?

O menino encarou o chão com vergonha de si mesmo mas isso logo passou quando Neville e Blaise colocaram a mão em seu ombro como se dissessem " Está tudo bem, Draco, estamos aqui com você".

Do outro lado da batalha Narcisa se sentiu ainda mais apreensiva por ver o contato do seu filho com os outros dois menino. O que estavam escondendo dela?

A atenção de todos foi tirada na medida que passos foram se aproximando e com eles Snape adentrou a luta com sua expressão séria e capa balançando mas ao contrário do que todos achavam o mesmo não foi para o lado de Minerva ou de Hogwarts, ele havia se deslocado para o lado de Voldemort e dos comensais.

- Dumbledore está morto! - ele falava com sua expressão séria e fria - Eu mesmo o matei.

Todos soltaram uma expressão de surpresa e choque.

Como assim Snape havia matado Dumbledore? Ele era um traidor?

Draco sentiu seu coração se apertar e uma lagrima escorrer por seu rosto.

Tudo havia sido mentira? Seu padrinho não se importava? Ele ria das coisas eu Draco o contava?

O menino se sentia destruído por mais uma vez ser traído por quem ele mais precisava, mas só mesmo tempo ele se recusava a acreditar naquilo.

Porque seu padrinho contou o dia da invasão então?

Eram tantas dúvidas e questionamentos na cabeça de Draco que o menino sentia como se a mesma estivesse prestes a explodir.

Do outro lado Snape viu a reação de Draco a sua entrada e quis se matar por ter magoado o garoto desse jeito, mas infelizmente ele não tinha outra escolha.

Ocean EyesOnde histórias criam vida. Descubra agora