Capítulo 18

867 94 14
                                    

Uma semana havia se passado desde a festa e tudo estava indo bem, bem até de mais.

O namoro de Hermione e Rony estava perfeito, o ruivo estava levando a sério a questão de ser uma pessoa boa para a menina e até agora só estava tendo êxito.

Draco e Harry viviam se pegando por aí, qualquer oportunidade eles usavam para se pegar e colar seus corpos.

Vários garotos já tinham interrompido a sessão de amassos deles no dormitório e Hermione já tinha visto uma na biblioteca.

Devido a isso eles passaram a só ficar na sala precisa, assim ninguém atrapalhava mais.

Draco já estava certo de seus sentimentos por Harry, mas como o moreno não parecia demonstrar sentir o mesmo o loiro apenas ia aproveitando mas não falava nada sobre.

Agora estavam todos na aula de poções com Snap produzindo uma poção de amotentia como o professor havia explicado.

Quando o tempo que Snap deu para eles fazerem a poção terminou o mais velho escolheu alguns alunos para falarem sobre seu cheiro.

- Senhor Malfoy, conte-nos o que sente.

Draco inspirou o cheiro que saia de sua poção e se segurou para não soltar um " sinto o cheiro de Harry, senhor", o loiro já imaginava que seria esse o cheiro.

- Sinto um cheiro diferente, não como se conseguisse colocá-lo em algo, é um cheiro de pele, algo natural não sei identificar mais do que isso.

- Senhor Potter, sua vez.

Harry inspirou e sentiu um cheiro conhecido mas o garoto tinha dificuldade para identificar de onde era.

- Sinto cheiro de Hortelã verde.

Nessa hora Hermione soltou um risinho e Draco encarou Harry.

Ele havia sentido o cheiro do loiro? Harry amava Draco?

O moreno não entendeu a reação de Hermione e Draco tendo em vista que não fazia a menor ideia de onde era esse cheiro.

- Senhor Weasley, sua vez.

Rony não era bom em disfarçada as coisas, não que ele quisesse de fato fazer isso.

- Sinto cheiro de shampoo de chocolate e livros.

O menino ficava tanto tempo na biblioteca com Hermione que já sabia identificar o cheiro que um livro tinha.

A menina sentiu-se feliz por Ron ter sentido seu cheiro.

Já Draco e Harry se encontravam em um profunda dúvida sobre o que tinha acabado de acontecer nessa aula.

Mais alguns alunos falaram seus cheiros e Snap liberou todos, mas pediu que Draco ficasse.

Quando todos já haviam saído, Snap quebrou o silêncio.

- O ataque será em alguns dias, no final da semana, esteja preparado para fugir ou lutar.

O menino apenas concordou, não esperava que fosse tão cedo assim.

Ele iria marcar um encontro na sala precisa, tinha que contar essa descoberta aos outros.

Draco esperava que isso não fizesse mal a seu padrinho.

O menino passou horas procurando os outros mas não achou então por fim foi para a comunal.

Alguns minutos depois o trio de ouro entrou e chamou Draco e Neville para dar uma volta, ou seja, reunião na sala precisa.

A sala tinha a mesma decoração de sempre.

- Temos problemas, a invasão está próxima e ainda falta destruir duas horcruxes, uma nós nem sabemos onde está. - Harry já foi logo falando e se jogando na cadeira.

O trio de ouro tinha sumido pois estavam na sala de Dumbleodore, o diretor havia chamado os garoto para contar do dia da invasão.

Draco se sentiu tranquilo, se eles já sabiam ele não precisava falar de novo e assim protegia a identidade de Snap.

Eles ficaram horas e horas fazendo pesquisas e estudando mas não chegaram a lugar nenhum.

- Isso está mais difícil do que derrotar um lobisomem no terceiro ano. - Rony reclamou.

- Quando falam de terceiro ano eu só me lembro do rato que o Rony andava para cima e para baixo. - Neville deixou o assunto mais descontraído e eles até daram risadas.

- Nem me lembre disso, no final era o rabicho o tempo todo. - Rony revirou os olhos.

Isso chamou a tença de Draco.

- Espera, tudo que sabemos sobre as horcruxes são superficiais e em meio a dedução pois não tem nada em expecifico que fale as regras delas, certo?

- Isso, a gente vai montando conforme o pouco conhecimento que temos. - Neville explicou.

- Exatamente, e dentro dessa raso conhecimento nós supomos que seriam objetos mas e se puder ser qualquer coisa? - Draco explicou seu ponto e logo Hermione entendeu onde o menino queria chegar.

- Como um animal, por exemplo. - a garota completou e Draco deu um sorriso.

- Nagine é a cobra de Voldemort e ele anda com ela para todos os lugares, tudo bem que a cobra mata vários para ele mas e se além disso ela for a proteção de uma de suas almas? - Draco continuou sua ideia.

- Harry, por acaso a cobra aparecia em alguma memória das horcruxes? - Rony questionou o amigo que agora continha um sorriso de canto no rosto.

- Por acaso ela aparecia em várias.

Os garotos sabiam que isso era apenas uma ideia, como todas as outras que tiveram mas era melhor do que qualquer coisa que já pensaram e agora eles tinham conhecimento sobre as duas últimas que faltavam.

- Mas como vamos saber onde a tal Nagine está? - Neville questionou os amigos.

- Bom, a mansão Malfoy estava servindo de hospedagem para comensais e inclusive o próprio Voldemort e a cobra também estava lá, tem uma chance bem grande de ainda estarem.

- Ótimo, temos que bolar um plano agora. - Hermione disse mas no fundo a garota já tinha um em mente e pela forma que Draco e Harry a olharam, a menina sabia que eles estavam pensando na mesma coisa.

Então depois do muita luta o plano estava pronto.

Eles iam dividir o grupo em dois:

Draco e Neville iriam para a mansão Malfoy atrás da Nagine, o garoto conhecia bem o lugar e era a melhor pessoa para ficar com essa parte.

Já Hermione, Harry e Rony iriam ao cofre de Bellatrix atrás da taça.

Ao destruírem elas voltariam para Hogwarts  na invasão pois não adiantava nada derrotar Voldemort se ele tivesse alguma alma guardada ainda para voltar a vida.

Agora o plano estava pronto e eles teriam que realizá-lo.

Os garotos estavam tensos e nervosos mas não abririam mão disso, agora era para vale.

🦁

Oi, meus amores, tudo bem?

Não gostei muito desse capítulo mas ele é importante para a introdução da batalha final.

Mais alguns capítulos e vamos nos despedir de Ocean Eyes.

Teorias para a batalha?

Espero que estejam gostando.

Beijos e até o próximo att.



Ocean EyesOnde histórias criam vida. Descubra agora