Capítulo 14

1K 114 21
                                    

Quando Draco acordou estava novamente sozinho no dormitório, ele não tinha hábito de tomar café e sempre preferia dormir o máximo possível ao invés de ir comer.

Ele sentou na cama e bocejou se espreguiçando.

A porta do dormitório abriu e Harry entrou já com o uniforme da Grifinoria, ele ficava tão lindo daquele jeito.

Draco lembrou do que viu ontem a noite e sentiu novamente aquela dorzinha crescendo em seu peito, mas o sorriso que Harry abriu encheu seu coração de amor.

Harry sentou na cama de Draco e encarou o loiro com os cabelos desgrenhado e cara amassada, até assim ele conseguia ser bonito?

- Bom dia. - Harry falou e sentiu uma vontade absurda de beijar o outro então se esticou para fazer sua vontade.

Draco parou Harry que ficou confuso, será que Draco não tinha gostado da última vez? Será que ele tinha ultrapassado algum limite do garoto?

- O que foi? - perguntou apreensivo.

- Ainda não escovei os dentes. - o loiro deu um sorriso tímido e Harry revirou os olhos.

Harry fez um feitiço sem varinha, ele estava cada vez melhor nisso e usava sempre que podia para ir aprimorando mais seus talentos.

Draco sentiu seus dentes sendo limpo e o hálito ficar bom, com cheiro e gosto de menta.

- Agora sim. - O loiro puxou Harry contra si para beija-lo.

Draco ainda se sentia mal pelo fato de sua paixão não ser correspondida mas não ia abrir mão do que tinham por isso ou se afastar de Harry.

Ele ia continuar até que por algum motivo não desse mais para si.

Harry não parava de pensar no que Gina disse e tentava agir naturalmente mas sabia que já estava mudando, ele voltou do salão só para acordar Draco ao invés de se encontrarem na aula e isso nunca aconteceu antes.

O beijo tinha sido calmo, o contrário da última vez, foi um beijo fofo.

Eles se afastaram e os dois estavam com um sorriso no rosto e tímidos.

Eles não costumavam ser tímidos.

- Hoje eu, Hermione e Rony vamos na antiga casa de Sirius tentar achar o medalhão. - Harry havia se afastado um pouco e tentado disfarçar.

- Tudo bem - o loiro está de pé vasculhando seu baú atrás de seu uniforme e o moreno deitou na cama de Draco - Que intimidade é essa?

- Draco, você sentou no meu colo eu deitar na sua cama é o mínimo - Harry revirou os olhos e o loiro se arrepiou com essa fala - Não vai trocar de roupa?

- Para seu azar, eu vou tomar banho antes então não trocarei de roupa na sua frente.

Harry fingiu não se importar mas ele queria mesmo olhar aquela cena.

- Você toma banho cedo assim?

- Você não? - Draco o questionou e recebeu um não de Harry - Que nojo Harry, sai da minha cama com seu corpo sujo!

- Não tô sujo, tomei ontem de noite.

Draco tinha batido nele com a colcha da cama e o moreno se defendia.

Quando eles passaram a ter uma relação tão automática assim?

Nenhum dos dois sabiam da resposta mas gostavam do que estava acontecendo.

- Você vai a festa da corvinal amanhã?  - Harry perguntou como quem não queria nada mas no fundo ele estava se segurando para não chamar o garoto para ir com ele.

Ocean EyesOnde histórias criam vida. Descubra agora