Assim que o trio de ouro pulou na entrada de hogwarts após deixar as costas do dragão, Draco e Neville foram correndo na direção dos meninos, sendo seguidos por blaise que não quis ficar para trás.
- Por favor, nos diga que destruíram a taça! - Exclamou Neville.
- Destruímos! E a cobra? - Perguntou Ron apreensivo.
- Destruímos - Draco começou a explicar - Vocês tinha que ver Neville, ele a partiu ao meio com a espada de Gryffindor!
- Como conseguiram a espada? - Harry questionou.
- Ela simplesmente apareceu para mim quando pedi ajuda a Merlin para salvar Draco. - ao falar isso Harry se sobresaltou e logo falou:
- Você está bem? O que aconteceu?
- Calma, Harry, estou bem, terminou tudo sob controle.
- Agora só falta derrotar Voldemort então. - Completou o moreno.
- Chegou tarde, a briga já acabou. - dessa vez quem falou foi blaise deixando todos chocados por sua revelação e aproximação com eles - O que foi? Você está pegando meu melhor amigo eu tenho direito de conversar com você.
Draco deu uma cotovelada em Blaise pelo comentário que o outro fez.
- Então, acabou? De verdade? - Hermione questionou e os meninos contaram para eles tudo o que aconteceu na batalha.
- Foi isso que a taça mostrou a mim quando eu destruí ela, a fala de Snap sobre a morte de Dumbledore - a menina contou sobre a visão - Ao contrário das outras essa foi verdadeira, pelo menos em parte.
Todos estavam felizes pela falsa morte de Dumbledore e até mesmo Draco que não costumava gostar do mais velho sentia-se tranquilo a saber que foi uma morte falsa, afinal de contas o diretor havia feito muito por ele nesse último tempo.
Os meninos saíram de perto deixando agora apenas Draco e Harry para trás.
Eles ficaram um tempo em silêncio, os dois estavam pensando a mesma coisa, que queriam se declarar mas nenhum dos dois sabiam como começar isso então Draco simplesmente pulou em Harry o abraçando.
- Senti tanto sua falta, estava tão preocupado. - o loiro contou e Harry inspirou o forte cheiro de menta que vinha do mesmo, de fato era seu cheiro na poção.
- Também senti a sua e a preocupação foi a mesma.
Eles se separaram e ficaram se encarando, quando iam se beijar uma voz chamou a atenção dos meninos.
- Posso roubar meu filho um pouquinho? - Narcisa questionou e Harry se sentiu tímido se afastando um pouco do loiro.
Draco se sentia nervoso, como ele ia explicar isso para sua mãe, a mesma o pegou quase beijando Harry o famoso " não é o que você está pensando" não ia colar.
- Mãe eu... - Draco começou sem nem saber direito o que falar mas foi interrompido por diversos beijos em sua bochecha o que fez o moreno rir.
- Meu dragão, meu preciso Dragão, eu lamento muito - a mulher falava em meio a beijos e carícias - jamais deixarei algum mal acontecer com você meu amor. - agora Narcisa deu um forte abraço no menino não querendo solta-lo nunca.
- Tudo bem, mãe, já passou. - o loiro tentava fugir do contato repentino de sua mãe.
Os Malfoys nunca foram muito de afeto mas até eu ele estava gostando.
- Me desculpe por fazer isso na frente de seu namorado, não vai se repetir. - Narcisa falou com sua pose plena quase fazendo Draco engasgar na própria saliva.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ocean Eyes
FanfictionAlgo que jamais acontecera antes em Hogwarts, visto até mesmo como impossível para muitos, tornou-se real. Uma mudança de casas ocorreu na escola, e com isso duas perguntas surgiram: Os alunos vão se adequar a essa mudança? E principalmente, o que p...