Hermione e Rony estavam aproveitando bem a noite, o menino tinha chamado ela para dançar e a mesma aceitou.
Ela não imaginava o ruivo fazendo isso mas se por algum motivo, o qual ela não sabia, ele resolveu fazer Hermione iria aproveitar.
Depois que eles observaram o show que Draco e Harry deram foram se sentar em um canto afastado próximo a uma enorme janela de vidro.
Eles se sentaram um de frente para o outro e então Rony quebrou o silêncio.
- Eu gostaria de me desculpar com você por qualquer mal e mágoa que eu tenha te causado... Eu não sou bom lidando com meus sentimentos e acabo por fazer o oposto do que deveria de fato, mas eu gosto de você Mione, gosto muito e isso era óbvio para qualquer um, exceto para mim - o ruivo coçou a nuca - mas agora eu entendo e quero tentar algo, quero te fazer feliz se você permitir.
Rony estava nervoso, não queria falar nada a mais do que isso porque tinha medo de acabar por dizer alguma besteira e estragar tudo.
Era bem a cara dele.
Hermione não esperava uma declaração do ruivo mas amou, ela sempre foi apaixonada por Rony mas se dava valor e não poderia ter nada com ele enquanto ele não fosse maduro mas por esse discurso do menino da para ver que ele está tentando.
Então ela daria um chance.
- O que quer dizer com isso, Ron? - a menina o questionou - Você quer algo sério comigo? Porque eu gosto de você - Hermione encarou o chão tímida por deixar essa declaração sair de seus lábios - e não quero me iludir ou entrar em algo que não seja bom para mim, você diz que quer tentar e eu estou disposta a te ajudar com isso mas desde que você entre nessa de corpo e alma, eu não mereço só metade de alguém.
A menina tinha consciência de que se não fosse para viver um amor inteiro com alguém não valeria a pena, ela queria sentir isso, mergulhar de cabeça em um relacionamento e torcer para que não aja pedra no fundo do abismo apenas um oceano de amor e sentimentos, pois é isso que todos nós merecemos sem dúvidas ou incertezas.
- Eu quero isso tudo que você falou, mas não sou bom com essas coisas, Mione, então eu te peço bastante paciência comigo, aos poucos eu vou conseguindo ser alguém que você merece mas por enquanto eu te prometo tentar com toda a minha vida.
A menina sorriu e o ruivo entendendo isso como um ponto positivo, ele tinha feito ela sorrir então significava que o que ele falou foi certo e que ela gostou.
- Neste caso, tudo bem para mim, eu aguento você com seu jeitinho Rony de ser.
Eles riram juntos.
Jeitinho Rony de ser era bem difícil e ainda assim a garota estava disposta a tentar com ele, isso fez Ron soltar o ar que ele nem sabia que estava segurando minutos atrás.
Ele puxou a menina para que se sentasse de lado em suas coxas e ela jogou o rosto contra seu pescoço na tentativa de diminuir a vergonha que sentia e deixava suas bochechas vermelhas.
Ninguém da festa estava prestando atenção no tímido casal no canto da sala, a maioria estava curtindo, dançando, beijando ou estavam tontos de mais para ver qualquer coisa.
Então Rony levou calmamente sua mão ao queixo da menina e levantou, fazendo com que Hermione o olhasse.
Os dois se encaram por um tempo e o ruivo se achava a pessoa mais sortuda do mundo por conseguir ter Hermione para si, por ter conseguido conquistar alguém tão perfeita como a menina que estava em seu colo.
O ruivo se aproximou lentamente e colou seus lábios com o da morena em um singelo selinho.
Depois ele pediu passagem e a mesma deu fazendo o beijo se intensificar para um de língua, mas ainda assim calmo, fofo e paciente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ocean Eyes
FanfictionAlgo que jamais acontecera antes em Hogwarts, visto até mesmo como impossível para muitos, tornou-se real. Uma mudança de casas ocorreu na escola, e com isso duas perguntas surgiram: Os alunos vão se adequar a essa mudança? E principalmente, o que p...