Capítulo 6

1.3K 161 54
                                    

Draco, Neville e Harry ficaram horas e horas ali no quarto conversando e rindo que os garotos nem se deram conta do tempo que passou.

Neville estava se sentindo orgulhoso de ter dado uma segunda chance para o loiro e ter ido atrás de um creme para ajudá-lo quando ele precisou. O garoto não tinha esquecido de tudo que Draco já tinham feito com ele e seus amigos mas sabia identificar que o garoto realmente estava se empenhando em mudar, mesmo que só tivesse um dia de convívio, afinal de contas se Draco não tivesse mudado ele nem estaria ali conversando tão abertamente com os dois.

Neville tinha se sentido muito mal ao ver a exposição que Rony fez com Draco naquela sala, ele entendia a dor do menino porque muitas vezes já tinha sido humilhado assim então ele não podia ficar ali olhando, não conseguia ficar ali olhando.

Quando o garoto saiu foi apenas na intenção de não presenciar mais o clima estranho na comunal mas depois se lembrou da sua aula de Herbologia e viu que poderia fazer algo para ajudar, ele tinha medo de Malfoy tacar o pote em sua cara mas tomou coragem para ir  e quando soube que Harry estava lá em cima foi mais fácil. O garoto não se arrependia nem um pouco de sua escolha.

Após essas conversas Harry estava convencido de que o julgamento de Dumbledore e de Hermione estavam corretor e valia a pena dar a chance para Malfoy, ele iria tratar o garoto como um deles.

Essa conversa foi cheia de revelações, eles jamais imaginariam que os dois tinham os mesmos interesses amorosos.

Será que isso poderia gerar em uma ficada um dia?

Eles tinham interesse um no outro mas não iriam admitir isso, não agora pelo menos.

As risadas e conversas foram interrompidas quando o Dino, Simas e Rony adentraram o dormitório para dormir e só aí que os garotos se deram conta da hora.

Draco pegou o creme e se deslocou em direção ao banheiro, quanto mais rápido começassem a utilizá-lo mais rápido seu corpo voltaria para a coloração original.

- Ei Harry - Simas chamou a atenção do menino - Onde Draco irá dormir?

Dumbledore ainda não tinha providenciado as coisas do garoto como tinha dito que faria e isso preocupava Harry, será que ele estava com problemas? Será que Malfoy não poderia ficar ali com eles? Eram muitos questionamentos sem resposta.

Nunca havia acontecido uma mudança de casa antes na história de Hogwarts então tudo que acontecia era novo e Harry não sabia o que esperar disso.

- Podemos fazer do jeito trouxa - Dino chamou atenção para si - Quando minha família ia passar as datas comemorativas juntos nunca tinha espaço para todos como cama ou sofá então a gente improvisava uma no chão, não é muito bom mas quebra galho.

- Isso é uma boa ideia Dino, podemos pegar algumas coisas de cada um e fazer uma cama para ele, assim ninguém fica sem nada. - Harry completou a ideia inicial.

E assim foi feito, tanto Neville como Simas tinham um edredom sobrando e a noite não estava muito fria para utilizá-los então Dino os pegou e forrou os dois no chão para evitar a dureza e frieza do mesmo.

Harry gostava de sentir frio e sempre usava apenas um lençol fino para se cobrir, mas tinha um edredom a mais para as noites realmente geladas, ele então deu esse para que Dino colocasse dobrado em cima da cama improvisada para o garoto se cobrir.

Dino sempre usava dois travesseiros, um para a cabeça e um para abraçar mas o garoto também queria fazer com o outro se sentisse em casa então abriu mão de um para Draco, uma noite só não faria falta.

- Vocês precisam de algo de mim? - Rony questionou meio tímido.

O ruivo se arrependia armagamente pelo que tinha feito mais cedo na comunal, ele não era assim, estava cego de vingança e ciúme pela aproximação do outro com Hermione que nem pensou.

Ocean EyesOnde histórias criam vida. Descubra agora