19. Especial Halloween 🎃👻

281 30 36
                                    

Alysson aproveitava os feriados para poder comemorar com os irmãos e sua filha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Alysson aproveitava os feriados para poder comemorar com os irmãos e sua filha. Quando Dean estava paralisado, ele nunca gostava da ideia de sair de casa então eles nuncam saiam para as ruas no dia de Halloween.

Os dia esperado por Cindy e até mesmo Alysson havia chegado, era dia das bruxas. Mesmo que Sam e Dean combatem monstros todos os dias, ela queria que eles se divertissem. A loira prepara um jantar antes que eles saem para ir às casas pegar doces com Cindy. Os Winchester estavam voltando de mais uma caçada e naquele dia, eles chegariam mais cedo, então Alysson se apressa com o jantar. Ela ouvia suas músicas favoritas enquanto cozinhava e olhava Cindy que corria pelo banker, pelo menos alguém dormiria a noite toda naquela noite, depois de gastar tanta energia.

- Cindy? Querida, vá para o banho, o jantar está quase pronto.- Alysson pede a criança. Ela apenas ouve a voz afastada da criança dizendo que estava indo para o banho.

- seja como a sua irmã, tudo bem?- a loira conversa acariciando sua barriga- não me dê trabalho como o seu pai, para ir tomar banho.- ela ri, mas imediatamente se congela ao sentir um chute vindo da bebê.

- eu vou entender como um sim.- Alysson da um soquinho fraco em sua barriga e logo ouve o barulho da porta do banker se abrir.

- rapazes, estou na cozinha!- ela avisa, ouvindo as vozes dos irmãos. Logo ela pode ouvir os passos sobre o chão se aproximando.

- o cheiro está incrível.- Sam diz se aproximando e olhando para as panelas no fogão. Já Dean, abraça sua mulher, envolvendo seus braços em sua barriga e beijando levemente seu pescoço.

- senti saudade- ela diz e leva uma de suas mãos ao rosto dele e se vira, selando seus lábios rapidamente.

- eu estou faminto. O que temos hoje?- Dean pergunta curioso e tenta abrir as panelas, faz Alysson o impede.

- vai já tomar banho!

Dean resmunga e sai dali, deixando Sam e Alysson ao risos. Mas ela logo olha para Sam.

- você também, Sam.

- sim, senhorita.- Sam ri e também vai para seu quarto tomar banho. Ela se pega rindo de seus pensamentos, por às vezes ser tão autoritária com eles. Mas ela sabe que sempre foi para o bem.

Assim que os três estão de volta, eles fazem a refeição juntos na mesa do banker e logo após, eles se arrumam para sair. Dean iria se vestir de Batman e Alysson fez uma roupa especial para Cindy, acompanhava tudo do Batman e Dean titulou de "a filha do batman". Os dois estavam lindos e claro que não poderia deixar de registrar o momento. Dean tem a criança que segurava um pequeno balde, que também estava enfeitado, para os doces, em um dos braços. Alysson tira a foto e agora o momento está oficialmente registrado. 

Os quatros saem para as ruas, mas apenas Dean e Cindy estavam fantasiados e tocavam as campainhas das casas enquanto Cindy recebia os doces.

- eu nunca vi meu irmão feliz assim-Sam comenta algumas quadras desde a primeira casa em que eles receberam doces. Dean pega Cindy no colo e corre até a casa vizinha de onde estavam. Ele dizias falas, e fazia poses do super herói, tirando gargalhadas de Cindy que tentava o acompanhar.

Changes | Dean Winchester (Recuperação?)/ CONCLUÍDA Onde histórias criam vida. Descubra agora