hello babies, estou de volta! não sei se vocês gostariam de uma continuação, mas tive algumas ideias e estou aqui para posta-las. espero que gostem, e aos poucos vou atualizando-a. mas desde já, disponibilizo o primeiro capítulo. boa leitura 💜✨
Mais um ano se iniciava e Dean Winchester ainda permanecia paralisado. Ele não havia aceitado sua nova vida psicologicamente, mas fisicamente, todos a sua volta, tinham a visão contrária. Dean era ótimo em esconder como se sentia, até Alysson perceber.
Mais uma manhã se iniciava e o que fazia Dean levantar e não se deprimir mais ainda, era Cindy. A pequena criança que o Winchester mais velho tinha tanto apego. 5 meses após Cindy estar literalmente na família e eles têm uma rotina. Uma rotina que Dean se recusou a acostumar, mas que não tinha escolha. O apego com a criança era maior, e o fazia sair de casa e encarar as pessoas ao redor, apenas para manter Cindy brincando por algumas horas no parque com as meninas do orfanato. Era mais um sábado onde Alysson e a pequena Cindy o acordava.
- papai, acorda!- Cindy exclama com alegria e ergue os pés para poder puxar os lençóis da cama de Dean. Ele ouve a voz doce da criança e pisca os olhos algumas vezes, se acostumando com a claridade, enquanto Alysson abria as cortinas e seguia para o armário no fundo do quarto, buscando por todos os objetos necessários para sua rotina matinal.
- está na hora, temos que ir ao parque!- a pequena diz subindo na cama, que toma das mãos de Alysson a toalha que a mesma se preparava para lavar o rosto de Dean. No começo, Dean odiava que uma criança de seis anos ajudasse em suas necessidades, mas agora, ele não lutava mais para tentar reverter o processo. Cindy nunca saía do quarto.
- mamãe disse que podemos passar no Mc Donald's e pegar hambúrgueres para o almoço.- a garotinha dizia, enquanto limpava os olhos de Dean com a parte molhada da toalha, e mudava, enxugando com a seca. Dean apenas mantém o olhar para Alysson, piscando algumas vezes para ela colocar a válvula de fala, ou ele jamais conseguiria se comunicar verbalmente. Cindy permanece ansiosa, sentava na cama ao lado de Dean.
- okay, vou te sugar, tudo bem?- Alysson avisa, com a mangueira de sucção em mãos. Dean pisca seu "sim" e a fisioterapeuta troca as mangueiras e suga sua traquéia, em seguida, troca a cânula e coloca a válvula e ele finalmente sente as bufadas de ar em suas cordas vocais.
- o que estamos esperando?- Dean finalmente pergunta e Cindy da um gritinho agudo em alegria.- eu não recuso um bom e gorduroso* hambúrguer.
- não mesmo!- Alysson concorda, enquanto o despia para começar sua rotina matinal.- Cindy querida, vá se trocar e escovar os dentes enquanto termino com seu pai, okay?- ela sabia o quanto Dean odiava ter a criança o observando enquanto ela o despia, esvaziava sua bolsa de coleta ou trocasse seu cateter, mesmo que Alysson sempre cobrisse sua virilha, estar sem suas roupas perto da criança o apavorava. A garotinha apenas sorri e movimenta sua cabeça em afirmação, se inclinando e beijando a bochecha de Dean, antes de pular para o chão e correr para o seu quarto, fazendo o que Alysson pediu.
- obrigado- o agradecimento sai quase que como um sussurro, mas é o suficiente para ela ouvir, enquanto limpava com água esterilizada o seu cateter e bexiga.
- fazemos nossos exercícios assim que chegarmos do parque, tudo bem?- ela pergunta, cruzando seu olhar com o dele e levando sua mão afagando seus cabelos.
- eu sei que é muito para você- Alysson sente a necessidade de dizer aquelas palavras. De um tempo para cá, ela nota que Dean não era mais o mesmo, não sentia tanto entusiasmo, e talvez seja culpa dela.
- e eu sinto muito se te fiz fazer essa escolha, de ter Cindy com a gente, tão rápido.
- ei, não!- Dean ergue uma sobrancelha em protesto, ainda olhando para ela.- não é isso, Alysson!- talvez seja, mas ele era fraco demais para admitir que se sentia triste por ter uma criança junto dele, sem que ele pudesse fazer algo por ela.
- shiu... está tudo bem, Dean.- ela diz tendo seus dedos por entre seus cabelos, que cresciam cada vez mais.- precisam de um corte.
- oh, sim. Eu não me lembrava- Dean comenta- coloque na minha lista de afazeres.- o Winchester diz de bom humor, tirando risadas de Alysson que concorda e volta sua atenção aos afazeres de sua rotina matinal.
Com Dean limpo, vestido e em sua cadeira de rodas, eles estão prontos para ir ao parque mais um sábado de manhã. Sam está tomando café na cozinha, quando Dean, Alysson e Cindy chegam para contar que estavam de saída.
- tio Sam, vamos ao parque. Não quer vir com a gente?- Cindy pergunta, segurando a mão de Alysson.
- eu adoraria, mas eu preciso trabalhar.- Sam diz e Dean imediatamente olha para o irmão, em busca de alguma informação.
- vocês podem ir até a van e a colocando* para eu poder entrar?- Dean pergunta, olhando para Alysson que afirma.
- estaremos te esperando lá fora- Alysson avisa, antes de sair pela porta de sua casa até a garagem. Dean e Sam finalmente estão sozinhos, e o olhar severo de seu irmão mais velho, faz Sam estremecer.
- eu sei, eu sei..- Sam diz com as mãos para o ar, em redenção.- falamos que não caçaríamos mais.
- Sam, você não pode ir sozinho.
- não posso ou é você que não quer que eu vá?- Sam pergunta, agora suspirando. Dean fecha os olhos por alguns segundos.
- Dean, eu sei que é muito para processar. Mas eu não posso simplesmente largar isso.
- oh, falou o cara que largou tudo isso* para estar na faculdade.- Dean retruca e Sam resmunga, mas respira fundo, o que ele menos quer aqui é uma briga entre os dois nessa altura do campeonato.
- eventos demoníacos estão acontecendo onde vivemos. Não posso simplesmente ignorar isso, Dean.
- tudo bem, Sam. Apenas faça o trabalho!- ele finalmente se rende, sabendo que não mudaria muita coisa. Sam sorri e se levanta.
- eu não sei quantos dias ficarei fora, então inventa algo para elas, você é bom nisso. Confio em você, irmão.- Sam diz dando tapinhas no ombro de Dean, sorrindo para o irmão mais velho que revira os olhos.
- se cuida, tudo bem?- Dean pede, ele sabe que sem Sam aqui ele não conseguiria suportar.
- eu voltarei para casa, eu prometo.- Sam dá um sorriso reconfortante para o irmão mais velho, que retribui. Assim eles seguem para a porta e ambos saem, mas cada um segue para destinos diferentes. Sam para caçada e Dean para uma manhã no parque com uma parte de sua nova família e nova realidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Changes | Dean Winchester (Recuperação?)/ CONCLUÍDA
RomanceARCO CONTINUAÇÃO DE "CHANGES" Dean Winchester finalmente está em casa, morando com Alysson, ele, Sam e a pequena Cindy começam a reconstruir suas vidas, em busca por alguma aparência normal em suas vidas bagunçadas. e após tanta batalha contra todos...