03. HAPPY BDAY DEAN WINCHESTER recuperação?

595 51 21
                                    

como hoje Dean Winchester faria 42 anos, tenho um capítulo especial para o nosso querido. apreciem sem moderação, prometo que coisas boas vão acontecer 💜✨

 Alysson contrata uma enfermeira pelo período da manhã para estar ao lado de Dean, quando ela não estava e Sam estava as caçadas. Dean ainda não havia conversado com Alysson sobre o trabalho dos irmãos, ele ainda não tinha coragem suficiente para isso, mas a cada dia que passa, ele está mais destemido e se prepara para finalmente fazer isso, ele apenas não sabe se hoje é esse dia. 

já a fisioterapeuta, organiza um aniversário surpresa para o namorado. ela liga para Sam, que ainda estava trabalhando, conversa com sua amiga Catherine que também está disposta a ajudá-la. o aniversário de Dean seria em um domingo e pela manhã, Alysson e Cindy acordam por volta das seis da manhã e preparam alguns cupcakes  de chocolate para o café de aniversário do Winchester. Sam estaria de volta antes da surpresa, que aconteceria para o jantar. 

- será que Dean vai gostar?- Cindy pergunta enquanto decorava um de seus cupcakes. ela estava sobre uma cadeira, para poder ficar na altura do balcão da cozinha. Alysson também estava decorando alguns cupcakes em  formatos de corações e cada um com uma letra que formavam a mensagem: HAPPY BDAY. 

- eu tenho certeza que sim- Alysson diz dando um sorriso confiante para a garotinha que apenas acena com sua cabeça e termina de confeitar seus bolinhos. assim que elas terminam, Alysson coloca as louças sujas dentro da pia e organiza a mesa da cozinha com os cupcakes para formar as palavras para parabenizar o aniversariante do dia, mas ela olha a hora e estava na hora de acordar Dean. 

- Cindy, querida, você pode terminar de organizar os cupcakes na mesa para mim?- Alysson pergunta, desamarrando seu avental e o levando para a cozinha. a pequena corre para a mesa e faz o que Alysson pediu. 

- já volto!- ela diz e beija a cabeça de Cindy, em seguida segue para o quarto de Dean. já o Winchester, estava acordado ouvindo os barulhos que vinha da cozinha, como todas as manhãs quando ele acorda. logo Alysson entra no quarto e vira seu corpo, agora ele tem o contato visual com sua namorada. 

- bom dia meu amor!- ela diz com sua voz doce e mais alegre que o normal e Dean sabia o motivo, mas para ele, era apenas mais um dia normal em sua vida bagunçada, mas fazendo um norme esforço ele sorri para ela e diz "bom dia" mas nenhum som sai, Alysson apenas lê seus lábios antes de começar sua rotina matinal e rapidamente o conectar com a válvula de fala. Dean finalmente sente o ar sobre suas cordas vocais. 

- por que está tão feliz?- ele pergunta franzindo a testa, mas sabia o motivo, apenas queria se desligar de Alysson trocando o seu cateter. os olhos castanhos dela cruzam com os olhos verdes dele, para um olhar caloroso. 

- mais um ano de vida, querido- ela tem uma das mãos acariciando a bochecha quente do Winchester- temos muito o que comemorar!

- certo, contanto que você não me tire de casa.- Alysson assente com a cabeça em afirmação e Dean sorri um pouco mais relaxado e ela termina sua rotina matinal. a fisioterapeuta faz os movimentos em seus membros paralisados antes de transferi-lo para a cadeira de rodas. 

- você quer vestir algo especial hoje?- ela pergunta o colocando sentado na cama com os pés para fora quase tocando o chão. eles tinham o guinho para transferência, mas às vezes, nem mesmo Alysson se lembrava e simplesmente o transferia sozinha. 

- não, estou bem assim- Dean diz sem muita emoção em sua voz. Alysson apenas acena e beija rapidamente a testa dele. 

- tudo bem? posso te transferir?- Dean ainda ficava impressionado em como Alysson ainda se preocupava em perguntar para ele se podia transferi-lo. todos os dias ela perguntava e nunca fazia nenhum movimento antes que ele desse o sinal para poder o movimenta-lo. e ele apenas pisca seu "sim" para Alysson envolver seus braços debaixo de suas axilas e o levantar da cama para a cadeira. 

Changes | Dean Winchester (Recuperação?)/ CONCLUÍDA Onde histórias criam vida. Descubra agora