I'M BACK BABY 😎😂 boa leitura amores, eu espero que gostem desse capítulo 💜
Os dias se passam e para Alysson parecia uma eternidade, mas o tão aguardado dia em que poderia levar Alyssa para casa, havia chegado. Dean havia garantido que conseguiria chegar a tempo, mas a caça dos irmãos saíram do controle e houve um pequeno acidente. Claro, Dean não contou nada ao telefone para sua mulher, apenas garantiu que estaria lá.
E infelizmente ele não estava. Alysson poderia ter ficado triste, mas, a felicidade de ter a pequena, após tantas lutas apenas para ela conseguir sobreviver, falou mais alto. O sorriso dela falava por si, Cindy não parava de olhar e dizer o quanto ama sua irmãzinha. Quando elas menos esperavam, houve o barulho da porta se abrindo, e os passos apressados de Sam descendo as escadas e deixando seu irmão para trás.
- valeu pela ajuda, Sam.- Dean diz sarcasticamente, enquanto se apoiava no corrimão da escada gemendo pela dor de seu recém machucado após uma de suas lutas na caçada da noite. Ele chega no final, e Alysson está surpresa ao notar o pano em seu joelho encharcado de sangue, era mais profundo do que somentes cortes em seu rosto.
- eu sei, mas isso não está tão ruim- Dean diz a Alysson que se aproxima e o apoia em seu corpo, o fazendo sentar em uma das cadeiras que havia na sala.
- Dean, isso é bem pior..- ela tira o pano sujo de sangue de seu joelho, e toma nota da proporção daquele ferimento.
- eu preciso de bebida- Dean geme antes mesmo que Alysson pudesse começar a limpar e fazer um curativo adequado. Ela busca por uma dose de whisky para ele, e faz o trabalho no ferimento, enquanto ele quase saltava da cadeira em dor.
- como você conseguiu isso, amor?- Alysson pergunta, após a limpeza e enfaixava seu joelho machucado.
- longa história- ele diz e bebe em um gole só a sua dose de whisky, e ele mesmo enche o copo novamente, bebendo mais da metade e saboreando. Dean deixa o copo na mesa e seu irmão se aproxima com Alyssa nos braços. Sam entrega nos braços do irmão a pequena e ele sente uma corrente de coisas boas assim que a tem nos braços.
- oi linda, é o papai!- Dean diz sorrindo quando os olhos claros da bebê cruzam para ele. Alysson segura a mãozinha da filha.
- ela é tão pequena-Dean comenta e Alysson assente.
- ela é uma lutadora, uma Winchester!- Sam diz com orgulho. Os irmãos se olham por alguns segundos, e então Dean sorri, um tanto orgulhoso. Eles sabiam que teriam uma grande jornada pela frente, mas eles conseguiriam, independe de tudo. A bebê começa a chorar e Alysson a pega nos braços, levando-a para o quarto e amamentendo-a.
- eu vou pegar algo para dor- Sam diz ao irmão que estava agora com seu joelho sobre uma outra cadeira. Cindy se aproxima de Dean, após a saída de Sam, e ele a coloca sentada em sua perna que não estava machucada.
- papai, foi um monstro que machucou sua perna?- ela pergunta mais sincera do que curiosa. Alysson havia conversado com a criança sobre o que os irmãos faziam, qual era o legado de sua família.
- sim, um monstro. Mas eu achei que você não acreditasse neles.- Dean olha para ela, curioso em saber sobre o que a criança pensava.
- a mamãe me contou, então eu acredito.
Dean não consegue dizer nada, ele não sabia se gostava da ideia, tudo o que ele queria, era que suas filhas não crescessem neste mundo, toda e qualquer caça era perigosa, ele não gostaria de correr o risco de perdê-las. Então, quanto mais longe de tudo o que eles fazem, melhor. Dean beija a cabeça de Cindy e abraça carinhosamente, até que Sam volta com um remédio para o irmão.
- princesa, vá até sua mãe e veja se ela precisa de ajuda, okay?- Dean diz e Cindy acena, descendo de seu colo e correndo em direção aos quartos.
- eu vou conversar com outros caçadores...- Sam entrega o remédio ao irmão, que o toma com a última dose de whisky. O Winchester mais novo revira os olhos notando o que Dean acabou de fazer.- você não tem condições...
- eu posso muito bem...- Dean interrompe o irmão para dizer que ele conseguiria seguir caçando, mas assim que se levanta ele sente uma dor aguda que o faz sentar novamente.
- mas que droga!- Dean resmunga com raiva sabendo que não seria capaz de seguir nas caçadas por alguns dias ou semanas. A ideia de deixar seu irmão com outros caçadores era horrível para ele, sempre foram os dois, sempre.
- Dean, sua filha está finalmente em casa. Enquanto se recupere desse ferimento, aproveite o momento com Alyssa, Cindy e Alysson.- Sam pede, Dean não tinha como lutar, então apenas cede ao irmão mais novo.
- tudo bem, Sammy. Mas você liga se precisar de algo- ele diz e aponta para o grandão a sua frente- eu não quero ser inútil.
- quanto drama, Dean.- Sam ri- mas eu vou ligar sim, pode deixar. Okay, mas acho melhor você ir tomar banho, você fede.
Sam comenta e Dean revira os olhos, antes de cheirar suas próprias roupas e notar que seu irmão tinha razão. A careta do Winchester mais velho faz Sam rir e estender o braço para ele.
- vamos lá!
Dean agarra o braço direito do irmão e se apoia nele, enquanto eles seguiam para o quarto. Eles encontram Alysson na porta ao lado, onde estava montado o quarto de Alyssa. Sam coloca o irmão sentado na cama e logo Alysson está ali, prendendo em cabelo em um coque e desabotoando a camisa de Dean e tirando-as.
- Sam, você pode ficar de olho em Cindy e Alyssa?- ela pede e Sam sorri seguindo para o quarto ao lado. Alysson tira as botas dele e em seguida desabotoa a calça, a tirando com cuidado por conta do joelho machucado.
- eu sinto muito- ela diz assim que Dean geme de dor, mesmo com todo seu cuidado.
- está tudo bem, não é sua culpa..- Dean diz e leva uma de suas mãos ao rosto dela, que fecha os olhos por alguns segundos, sentindo sua mão calejada em sua pele. Ela amava a sensação, amava o calor de seu toque, e como ela sentia saudade sempre que ele saía.
Alysson o ajuda em seu banho. Dean estava sentado em um banco para não se apoiar em seu joelho machucado, enquanto a loira o dava banho, se molhando toda, mas não se importava. Para ela, seu amor por Dean sempre foi assim, cheio de cuidado e carinho.
Pesquisa rápida: vocês acham que Dean seria um pai ciumento ou tranquilo com sua filha?
Não deixem de responder, pois preciso da opinião de vocês, talvez julgue no final da estória. 🤔
VOCÊ ESTÁ LENDO
Changes | Dean Winchester (Recuperação?)/ CONCLUÍDA
RomanceARCO CONTINUAÇÃO DE "CHANGES" Dean Winchester finalmente está em casa, morando com Alysson, ele, Sam e a pequena Cindy começam a reconstruir suas vidas, em busca por alguma aparência normal em suas vidas bagunçadas. e após tanta batalha contra todos...