Me perdoem o hot meia boa e não desistam de mim! Mais um capítulo para vocês, espero que gostem e Boa leitura ✨💜
- o que?- Dean pergunta incrédulo. àquela altura, ambos já haviam se acalmado, mas Dean não conseguia entender o que Alysson estava dizendo. Ela por sua vez, estava com o rosto tomado por lágrimas e era difícil controlar.
- Alysson, por que não vamos para casa e conversamos ?- Dean sugere, mas Alysson imediatamente enxuga as lágrimas e olha para Dean suplicando para não fazer isso. Ela não queria discutir sobre isso em casa, não queria que Cindy, por algum motivo ouça tudo o que ela tinha para dizer e toda a sua insegurança.
- não, por favor, não vamos para casa!- ela finalmente consegue olhar nos olhos de Dean, que estão tomados por preocupação. Alysson enxuga o rosto, enquanto Dean permanece apenas observando-a.
- eu tenho medo que você vá embora como você foi da última vez- Alysson finalmente diz- eu me apaixonei por você, Dean. E ver você simplesmente partir sem me dar explicações, foi completamente doloroso.- Alysson continua e Dean suspira pesadamente, tudo fazia sentido para ele agora. Ele apenas permanece em silêncio, aguardando que o discurso de bêbada de sua namorada terminasse.
- eu descobri que estava grávida e foi ainda mais doloroso quando eu o perdi. Eu liguei para você e apenas caía na maldita caixa postal- Alysson desaba mas dessa vez, rindo, enquanto as lágrimas rolaram sobre seu rosto.
- e eu cheguei a um ponto, em que continuei ligando apenas para ouvir sua voz na maldita caixa postal, Dean!- Alysson inclina para frente e coloca a testa sobre o painel frontal do carro, ela esperava alguma reação de Dean, mas como não obteve nada, apenas continuou.
- eu não tinha a intenção de me apaixonar novamente por você quando recebi o seu caso no hospital. Eu juro, eu não queria me apaixonar por você. Eu apenas estava ali para simplesmente te dar uma vida digna, trazer uma luz mesmo na sua situação. Amo o meu trabalho e eu amo mais ainda ter nas minhas mãos, os maiores desafios da medicina. Mesmo que difíceis, eu nunca abandono, nunca fujo do desafio que pode ser ter um paciente de alto nível. E eu sou assim na minha vida, eu não consigo fugir. Mas você Dean, você sempre está fugindo de todos que te amam.- ela é interrompida por um bocejo e o sono que começa a tocar seu corpo. Fechando os olhos, ela inclina para trás e sente o assento do carro. Alysson tinha mais coisas para dizer, mas todo o álcool que tomou naquela noite, agora estava a deixando com sono e quando ela menos espera, simplesmente já está dormindo.
Dean, por sua vez, liga o impala e apenas dirige de volta para casa. Naquele momento, ele revive tudo o que ambos passaram, tudo o que Alysson fez por ele. Ele foi o motivo dela ter perdido o bom emprego, o seu amor por ele. Dean não deixa de se culpar, mas não consegue a deixar ir. Por mais louco que toda a vida dele e de Sam possam ser, ele não vai deixar Alysson e Cindy, elas são sua família e não se abandona a família.
Dean sabe que está apaixonado por Alysson e parte de si, simplesmente quer ir embora, mas há um motivo. Ele não quer envolver Cindy e Alysson na vida bagunçada caçadores. Seu irmão e os outros caçadores, estava cuidando de tudo quando Dean não podia, mas agora, ele simplesmente não poderia ignorar o que o anjo disse e o que ele fez com Dean. Ele esperou tanto por uma recuperação e agora ele tem, pode agora voltar a salvar vidas e voltar para Alysson e Cindy.
Alysson acorda com uma pequena breja da luz solar entrando no quarto. Piscando algumas vezes, ela leva uma das mãos a cabeça que estava latejando. Agora era o momento de encarar a ressaca de todas as doses de whisky que tomou a noite passada.
- merda!- ela resmunga assim que sua memória se lembra de todas as palavras que ela jogo para Dean, até o momento em que ela simplesmente apagou.
O farfalhar do travesseiro de Alysson faz Dean acordar. Até então, ela não havia notado a presença do homem ao seu lado, ela estava mais preocupada no estrago das suas palavras, em poder se desculpar com Dean, e a dor em sua cabeça, que realmente não nota a presença dele.
- desculpa, eu não...-ela olha para Dean, que finalmente consegue abrir seus olhos completamente e beija os lábios de Alysson. Ele não queria ouvir mais nada, nenhuma desculpa. Alysson tinha razão e Dean estava ciente disso.
Dean rola sobre ela e fica por cima, ainda a beijando. As mãos pequenas de Alysson percorrem as costas nua dele, até seus ombros, onde ela aperta com força.
As mãos ágeis do Winchester tiram as peças de roupas que o impedia de fazer o que tanto esperou. Alysson faz o mesmo com a boxer preta dele, mas antes, ela estimula seu pau debaixo da peça, fazendo Dean gemer entre o beijo.
- eu..- Alysson tenta dizer que o ama, que sentiu falta de poder transar com ele, mas era como se Dean soubesse disso, e ele sabia pois também sente.
- eu também- ele murmura e Alysson o sente penetrar dentro dela, com movimento rápidos e intensos, enquanto ela mordia e chupava levemente o pescoço de Dean. Ambos gemiam alto, não se importando com o restante da casa, eles apenas queriam aproveitar o momento. Alysson arranha as costas de Dean e sente o local arder, imaginando que as marcas estarão ali por alguns dias.
Os corpos de ambos se chocam com intensidade pelos movimentos de vai e vem, Alysson agarra os cabelos de Dean e o beija com ferocidade.
- eu vou gozar...- Dean geme alto e Alysson também movimenta seu quadril com mais intensidade e rapidez.
- goza em mim.. goza em mim..- Alysson geme no ouvido de Dean e mais alguns movimentos intensos, ambos chegam ao seu ápice. Dean deita ao seu lado e a puxa para perto, fazendo-a deitar em seu peito. Alysson acaricia o local, enquanto sente a respiração ofegante do Winchester voltar ao normal.
- não posso negar, eu senti falta disso.- Alysson diz e Dean concorda.
- eu também- ele diz e beija a testa de Alysson, que estava tomada por suor, assim como ele estava. Eles vêem Cindy entrar no quarto, e Alysson agarra os lençóis cobrindo seus seios nus.
- está acontecendo alguma coisa?- Cindy pergunta se aproximando e subindo na cama, ficando no meio de Alysson e Dean que se olham rapidamente.
- não querida, por que diz isso?- Alysson pergunta curiosa.
- eu ouvi a mamãe gritar- a garotinha fala com o tom de voz mais baixo. Alysson e Dean olham um para o outro espantados, e Dean tem que ssesegurar para não rir de toda a situação.
- a mamãe caiu, por isso ela gritou. Mas está tudo bem- Alysson rapidamente responde com a primeira situação que passa por sua mente. Cindy sorri e desce da cama alegremente, agora que sabia que estava tudo bem.
- vocês não vão levantar? Tio Sam preparou o café.- ela pergunta saindo do quarto e fechando a porta atrás dela. O casal se olha e caem na gargalhada, novamente se abraçam.
- acho melhor a gente fazer esse tipo de coisa apenas a noite.
- boa ideia- Dean concorda e ambos se beijam rapidamente e se preparam para começar um novo dia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Changes | Dean Winchester (Recuperação?)/ CONCLUÍDA
RomanceARCO CONTINUAÇÃO DE "CHANGES" Dean Winchester finalmente está em casa, morando com Alysson, ele, Sam e a pequena Cindy começam a reconstruir suas vidas, em busca por alguma aparência normal em suas vidas bagunçadas. e após tanta batalha contra todos...