Olá amores! Aqui está mais um capítulo para vocês. Não sei se estou sentindo bem com o escrevi, pois andei meio para baixo e chorando muito esses dias e isso me afeta em tudo. Espero que gostem e boa leitura! ✨💜
O casal encontra Sam em um dos cantos da mesa do café da manhã, enquanto pesquisava possíveis casos para tralhar. O Winchester mais novo estava mais do que aliviado em não ter mentir para Alysson, era bom poder pesquisar sobre as caçadas sem estar preso em seu quarto, fazendo tudo sozinho. Dean, chega por trás de seu irmão e ambos começam a conversar, enquanto Alysson não prestava atenção e segue para seu café da manhã. Ela ainda não sabia se estava preparada para todo esse assunto novamente, mesmo que ainda sim ela não teria como fugir.Cindy desce as escadas correndo com sua mochila nas costas, esperando que alguém a levasse para a escola. Já estava no horário e Alysson não se lembrou.
- ai meu Deus!- Alysson deixa em seu prato, metade dos ovos mexidos com bacon que estava apreciando naquela manhã.- me esqueci completamente da escola.
- está tudo bem, eu levo ela hoje- Dean diz rapidamente pegando as chaves do impala. Cindy despede de Sam com um beijo e da a volta na mesa até Alysson.
- tchau mamãe.
- tchau, meu amor. Boa aula!- Alysson beija a cabeça da garotinha, que rapidamente segue até Dean, enquanto os dois saem de casa. Sam e Alysson voltam a seus afazeres, os dois em silêncio enquanto ela notava os olhares curiosos de Sam por cima da tela de seu notebook. A loira ainda comia seu café da manhã, até que se atreve e quebra o silêncio do local.
- então Sam.. Você e Dean são caçadores?- ela não queria tocar no assunto juntamente com Dean.
- mas não simples caçadores. Nós caçamos..-
- demônios, vampiros, lobisomens... Eu me lembro de Dean comentar..- havia um porém, algo que ela gostaria de saber e Sam sabia disso, mais de um ano morando juntos ele também conhecia as feições dela.
- mas?- Sam finalmente pergunta e Alysson termina de mastigar o que havia comido, antes de finalmente perguntar o que tanto a intrigava.
- mas o que realmente fizeram vocês caçarem? Digo..- ela pausa seu raciocínio para um pouco de suco.- vocês simplesmente resolveram caçar? Ou teve algum motivo? Eu sei que pode ser demais, mas... Dean não comenta nada. Eu não sei, mas talvez eu queria me envolver...
- Nós perdemos muitas pessoas em todo esse tempo. Todos que estavam ao nosso lado acabaram partindo. Dean não aguentaria perde você e Cindy..- Alysson empurra seu prato e coloca os braços sobre a mesa, apenas escutando o que Sam dizia, e parecia que não iria ter fim.
- ele sabe que a única maneira de vocês estarem seguras, é simplesmente deixando vocês. Mas no momento, o que vejo do meu irmão, eu não sei se ele conseguiria fazer isso- Sam suspira e passa as mãos ao cabelo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Changes | Dean Winchester (Recuperação?)/ CONCLUÍDA
RomanceARCO CONTINUAÇÃO DE "CHANGES" Dean Winchester finalmente está em casa, morando com Alysson, ele, Sam e a pequena Cindy começam a reconstruir suas vidas, em busca por alguma aparência normal em suas vidas bagunçadas. e após tanta batalha contra todos...