17. recuperação?

286 34 19
                                    

Olá amores, eu tenho esse capítulo e mais um escritos, por isso vou postar um hoje e o outro amanhã a noite, por conta do dia das mães. Desde já mm beijão para as mamães de vocês, leitores fiéis e incríveis! Boa leitura, espero que gostem e não me matem 😅💜

- Dean? Dean, por favor, fique comigo.- Alysson chama por Dean enquanto a levavam para um dos quartos do hospital. A visão da mulher havia voltado após Sam encontrar um saco de bruxa em uma das sacolas de livros que haviam comprado. Mas Alysson não se sentia nada bem e eles resolveram ir para o hospital. O Winchester mais velho entra logo atrás e segura a mão dela, garantindo a segurança. Ela obviamente estava com medo, tudo isso era novo.

- estou aqui, não vou a lugar algum.- ele garante, mas o médico e seus enfermeiros simplesmente fizeram o contrário.

- vamos medica-la, precisamos que o senhor se retire.-um dos enfermeiros e arrasta para fora do quarto, deixando-a chorando silenciosamente, até que ela pegue no sono.

- senhorita Scott está sendo medicada, vamos fazer tudo ao nosso alcance. Por enquanto, a pressão arterial está normalizada, mas ela não poderá sair do hospital até o parto.-o médico diz e pede licença assim que é chamado novamente. Dean olha para Sam ainda confuso com o que acontecia.

- elas vão ficar bem, Dean.- o Winchester mais novo coloca uma de suas mãos no ombro do irmão.

- como... Ela não pode ficar aqui dois meses. São dois meses, e se algo acontecer?- Dean estava bastante preocupado e Sam nunca havia visto isso com tanta intensidade como agora.

- Dean, vamos convencer os médicos a levá-la para casa, vamos cuidar disso.- Sam diz de maneira calma e Dean concorda. O olhar dele cruza com o de Cindy, que desenhava em um canto para crianças na sala da recepção. A garotinha acena com um sorriso ingênuo para Dean, que permanece sem muita reação. Ele estava entorpecido demais com o que acontecia.

Horas se passam, Sam e Dean simplesmente levam Alysson para casa, claro, não havia outra maneira de fazer isso a não ser fugindo do hospital. Já que a maneira civilizada não houve sucesso. Alysson estava mais calma, mas ainda preocupada com a saúde de sua bebê.

Eles estão em casa, Sam estava na cozinha fazendo macarrão com queijo para o jantar, Cindy brincava em um dos cômodos do banker. Alysson terminava o banho, e Dean acabava de entrar no quarto pronto para contar o que havia acontecido. Na verdade, ambos estavam prontos para pedir perdão.

- eu preciso..- os dois falam juntos e começam a ri da situação. Dean se senta na cama, segurando a mão de Alysson que já estava vestida e a guiando para sentar ao seu lado.

- primeiro você- Dean pede. Alysson suspira e finalmente diz a verdade sobre o que a deixava intrigada.

- Cindy e eu saímos de casa, fomos comprar mais livros para os estudos dela. Paramos em um parque e uma mulher sentou ao meu lado e eu senti algo assim que apertei sua mão. Eu sei que você pediu para não sairmos, e eu sinto muito. Entendo que pode ser perigoso, eu nos coloquei em risco...- ela se arrepia novamente e abraça seus próprios braços, tentando amenizar o que sentia. Dean pensa antes de dizer qualquer coisa a ela, ele sabia que a única coisa que ele pediu foi para elas não saírem sozinhas. Mas ele também sabia que não estava em posição para dar sermão nela. Então, ele apenas conversa pacificamente.

- sabemos que essa bruxa fez isso, mas você acha que a questão..- Alysson sabia o que ele perguntaria e não sabia o que responder.

- eu não sei, pré-eclâmpsia acomete algumas grávidas, mas...- ela suspira cabisbaixa- definitivamente não sei o que pensar, Dean. E eu sinto muito.

Changes | Dean Winchester (Recuperação?)/ CONCLUÍDA Onde histórias criam vida. Descubra agora