AVISO
Me perdoem o capítulo pequeno, mas preciso avisar alto para vocês. Estou com problema em meu punho por conta de movimento repetitivo, e quando eu digito por vários horas, seja no celular ou no teclado do notebook, acabo sentindo muita dor. Por esse motivo, acredito que os capítulos vão demorar mais para ser desenvolvido, estou dando pausas para descansar. Me perdoem de verdade, próximo capítulo trago um desenrolar melhor a história.
Sem mais delongas, boa leitura ✨💜
Alysson tem alta do hospital e finalmente volta para casa. os irmãos estavam em busca de mais casos, mas até o momento não encontraram nada. O casal ainda não havia tocado no assunto sobre se mudarem, mas Dean sabia que uma hora ou outra tocaria no assunto novamente, ele tinha pressa em fazer aquilo, queria o bem das duas.
Dean estava assistindo filme ou tentando não dormir, com Cindy na sala da casa, Sam preparava o jantar enquanto Alysson, terminava seu banho, ligando para sua mãe, pois faziam dias que não se falavam.
- filha? Graças a Deus! Como você está?- Sra.Scott pergunta do outro lado da ligação e sua filha, claro, mente sobre tudo. Ela odiar mentir, mas sabia que era o melhor para seu pais.
- oi mãe, estou bem e a senhora e o papai?- ela diz e abre seu closet, pegando um vestido. a garota coloca no viva voz, enquanto se trocava com sua mão na ligação.
- estamos bem meu amor. como está Dean e Sam ? estou com saudade de vocês. você ainda me deve uma visita para conhecer minha neta.- a mãe de Alysson diz quase sem respirar e a filha apenas ri imaginando os gestos de sua mãe.
- eles estão bem. Dean ele..- e antes mesmo que ela terminasse, Dean entra no quarto, gargalhando alto. Alysson olha para ele, que estava com os cabelos bagunçados.
-Cindy ela..- Dean recupera o ar e vê a loira ao telefone, enquanto do outro lado, Elizabeth chama por Dean.
- droga!- Dean resmunga e Alysson revira os olhos colocando no viva voz novamente. ele pigarreia a garganta e se aproxima do celular- olá, senhora Scott.
- Dean, querido? sua voz está diferente- ela comenta ao notar a sua voz forte, muito mais forte que a última vez que ouviu.- quando vocês vão voltar para cá? estou ansiosa para conhecer Cindy!
Dean cruza seu olhar com de Alysson, que apenas olha para baixo e aproxima o celular para mais perto dela.
- mãe depois nós conversamos, temos algumas coisas para resolver aqui.
- tchau senhora Scott- Dean diz e Alysson da um tapa em seu ombro, antes de desligar, sem nem mesmo a despedida de Elizabeth.
- Dean, você está maluco?!- ela o repreende e Dean deita na cama.- você não pode simplesmente.. droga, eu não sei o que vou dizer aos meus pais.- a voz de Alysson sai quase como um sussurro, ela se senta na cama e Dean se aproxima, abraçando-a.
- não conseguimos esconder algo assim deles. eles me conheceram e sabem o quão machucado eu estava.
E por um minuto Alysson tem uma ideia. sua mãe acreditava em milagres e para ela tudo o que aconteceu foi um milagre. um anjo. isso foi coisa de um ser ainda mais superior.
- no que está pensando?- Dean pergunta curioso.
- vou dizer que foi um milagre. apenas Sam e eu que sabemos de como estava sendo sua evolução com tudo o que eu preparava. aparecer com você andando, será um milagre.
- você não acha melhor..- ele corta seus próprios pensamentos e apenas deixa as suas ideias para mais tarde. Ele sabe que Alysson sabia o que fazer, sempre teve suas cartas nas mangas.
- o que você disse?- ela pergunta, agora se deitando ao lado dele na cama. Dean envolve seu braço em volta dela, que se aconchega em seu peito.
- nada, Aly.- ele não iria dizer o que pensava, que era melhor ela simplesmente deixar acontecer. os pais delas notariam que Dean estava diferente, Elizabeth notou a voz do Winchester e era impossível não notar. era óbvio notar uma pessoa de pé novamente.
Ambos ficam em silêncio por cinco minutos inteiros, apenas em seus próprios pensamentos. Alysson imaginava a possibilidade de dizer aos seus pais que Dean teve um grande milagre e recuperou todos os movimentos, e claro, interferindo em qualquer pergunta que eles fizessem, o importante era que ele estava bem agora. Dean ainda pensava na possibilidade de tocar no assunto sobre a mudança para o bunker e quando toma coragem suficiente, eles ouvem a voz de Sam chamando para o jantar. Dean salta da cama, se atrapalhando em seus próprios membros, fazendo Alysson rir.
- hey?- ela o chama e Dean se vira olhando para ela que ainda estava deitada- você está cheirando mal, vai já tomar um banho.
- mas o jantar...- ele tenta convencê-la, mas claro, sem sucesso.
- Dean Winchester, você está imundo!- ela se levanta da cama e segue até ele, o empurrando para a porta do banheiro.
- não ouse sair daí até está limpo, sr.Winchester!- Alysson e diz com sua voz autoritária, ainda segurando a porta para ele não sair. Claro que Dean tem duas vezes mais força, e ela esperava alguma reação dele por sua brincadeira, mas ele simplesmente segue para o banho. Talvez Dean Winchester realmente precisasse de um banho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Changes | Dean Winchester (Recuperação?)/ CONCLUÍDA
RomansaARCO CONTINUAÇÃO DE "CHANGES" Dean Winchester finalmente está em casa, morando com Alysson, ele, Sam e a pequena Cindy começam a reconstruir suas vidas, em busca por alguma aparência normal em suas vidas bagunçadas. e após tanta batalha contra todos...