Perdoa usar uma cena de Supernatural e a falta de criatividade e não desistam de mim 😭 desculpa não ter postado esse capítulo ontem, foi corrido para mim. Boa leitura! ✨💜
Dean se aproxima e antes que pudesse tocá-la, ele é arremessado contra a parede da sala. A demônio se levanta e fica cara a cara com o Winchester que se levanta do chão, cambaleando, mas se mantém de pé, vendo os olhos pretos de Alysson.
- Alysson..- ele sussurra o nome da garota decepcionado, ela não merecia isso.
- olá, Dean Winchester. Gostou do meu novo corpinho?- ela diz e da uma volta no lugar, apresentando o corpo de Alysson para ele.
- filho da puta!- Dean estremece tirando a faca de matar demônios e se aproximando.
- se eu fosse você não faria isso.- a demônio diz e olha para o corpo de Alysson.- você quer matá-la Dean?
Sim Dean, por favor, acabe com isso! Alysson implora presa dentro de sua mente. O demônio gargalha.
- sua queridinha está pedindo para você fazer isso. Mas eu sei que você não vai, não é Dean? Você não tem coragem de matá-la para me matar.
- por que? Por que com ela?- Dean questiona. Quando eles realmente teriam paz?
- Dean, você acabou com a única coisa que me fazia bem- demônio diz e tira uma faca, de onde veio a faca? Dean não fazia ideia, e apenas levanta as mãos em redenção.
- por favor..- ele implora, mas o demônio apenas ri e sem sentir nada, fere o abdômen de sua casca.
- assim que eu for embora, você sabe o que vai acontecer.
- o que você quer, filha da puta?- Dean estremece com os punhos cerrados.
- SEU IRMÃO MATOU ADAM! EU QUERO QUE SINTAM O QUE EU SENTI PERDENDO O MEU HOMEM!
- eu não sabia que demônios tinham sentimentos- Dean comenta de maneira sarcástica e aquele comentário, foi a gosta d'água para o demônio que novamente fere Alysson, antes de simplesmente deixar seu corpo e a fumaça preta desaparecer por uma das janelas. O sal estava destruído.
Alysson cai no chão ensanguentada pelos dois buracos em seu abdômen. Dean se aproxima e nota os olhos semi abertos dela, ele pressiona os dois ferimentos, e Alysson chora silenciosamente.
- eu sinto muito- ela sussurra com dificuldade.
- não diz nada, por favor!- Dean implora e a pega no colo, a colocando no banco do impala e dirigindo para o hospital. Graças a Deus que ele estavam a poucos metros dali. Desesperado, Dean adentra no hospital gritando por ajuda, com Alysson em seu colo já inconsciente. Dean a coloca em uma maca e os enfermeiros e médicos a levam.
- Dean? O que aconteceu?- Sam pergunta assustado, vendo toda a cena e seu irmão com as roupas manchadas pelo sangue de Alysson.
- um demônio... Ele veio se vingar por Adam.- Dean leva as mãos a cabeça, enquanto anda de um lado para o outro, pensando no que fazer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Changes | Dean Winchester (Recuperação?)/ CONCLUÍDA
RomansaARCO CONTINUAÇÃO DE "CHANGES" Dean Winchester finalmente está em casa, morando com Alysson, ele, Sam e a pequena Cindy começam a reconstruir suas vidas, em busca por alguma aparência normal em suas vidas bagunçadas. e após tanta batalha contra todos...