12.recuperação?

348 38 5
                                    

Desculpem a demora para atualizar, mas meu trabalho está me matando! Mas aqui está mais um capítulo para vocês. Espero que gostem! 🥺💜

 Espero que gostem! 🥺💜

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Cass... chamamos anjos é rezando não é?- Dean um tanto confuso, fecha os olhos e tenta rezar para pedir ajuda do anjo. Ele não sabia como começar uma oração, então simplesmente faz do seu jeito.

- eu preciso de ajuda...-

- Dean?!- o anjo o chama, atrás do Winchester.

- você...- Dean franze a testa e busca ir logo ao ponto com o anjo. Ele precisava de ajuda com os pais de Alysson.

- eu não posso ir sem despedir dos meus pais- Alysson suspira e Dean a sua frente, assente positivamente. Ele estava feliz por ela, finalmente, mudar de opinião e se mudar para o bunker com os irmãos.

- tudo bem, nós ficaremos por lá alguns dias antes de ir.- Dean sorri e se aproxima de Alysson, envolvendo suas mãos a cintura dela.

- eu fiz algo, por nós..- ele começa a dizer e cruza seu olhar com o dela, mantendo ainda as mãos onde estavam. - pedi ao Cass para apagar a memória de mim daquele jeito.

- porque não me consultou antes disso?- Alysson cruza os braços sobre o peito e Dean ri da pose de sua namorada. A pose de má não combina com ela.

- Me desculpe, mas acho que é melhor assim- Dean diz e Alysson suspira concordando.

- eu vou fingir que tudo isso não me apavora-ela diz e segue para porta do quarto- mas por dentro eu estou apavorada!

Dean senta na cama e apenas observa ela sair dali, um tanto frustrada com o que acontecia. Ele sabia que tudo isso é demais para alguém normal como Alysson, e uma parte se si estava sedento para deixá-las em paz, sumir de suas vidas. Mas a outra parte, apenas pensa no demônio pronto para matar Alysson e ver o sofrimento de Dean. claro, ele não estava pronto. Ele apenas sabia que estava em um beco sem saída, a qualquer lado que escolhesse seguir, teria uma consequência e no momento, ele apenas pensava que trancá-las em um lugar seguro e poder estar por perto, era o mais viável.

[...]

- Cindy, querida. Nós temos que ir!- Alysson chama pela criança, que rapidamente está descendo as escadas com seu vestido florido e pronta para ir até a casa de seus avós. A menininha segura a mão de Sam e os quatros saem pela porta da casa, com as malas feitas e dentro do carro. Alysson sente um misto de emoção assim que deixa a casa, querendo ou não, eles tinham uma história naquele local.

No caminho até a casa dos pais de Alysson, ela e o Winchester mais velho não conversam muito, apenas o que um ou outro perguntava quando se dirigia a palavra a eles. Dean estava atrás do volante, pisando no acelerador de seu impala 67, o seu xodó. E àquela altura, Cindy dormia no banco de trás no colo Alysson. Sam estava ao lado de seu irmão, e sabia que estava acontecendo algo entre seu irmão e a garota, mas decide não interferir. Eles mesmo devem se entender, seja lá o que esteja incomodando à eles. Sr e sra Scott os recebem do lado de fora com abraços e beijos carinhosos, dizendo como sente falta dos Winchester e claro, sua filha.

- mãe, pai, essa é a Cindy. A neta de vocês!- Alysson finalmente apresenta a criança aos seus pais, que rapidamente se alegram e acolhem a menina com mais carinho e amor do que Alysson imaginaria. Sr.Scott a leva para andar a cavalo junto com sua esposa, e Alysson e os irmãos adentram da grande casa com as malas, seguindo para seus respectivos quartos.

- Aly, me desculpa.- Dean diz, enquanto sua namorada colocava uma de suas malas em um canto do quarto.

- está tudo bem, Dean. Realmente.- ela se vira e o vê sentado na cama, entristecido. Se aproximando, ela leva as mãos ao cabelo dele, erguendo sua cabeça e o fazendo olhar em seus olhos.

- sem Castiel e o que você pediu, não teríamos esse encontro. Me perdoe, eu apenas não pensei no quanto você quer nos proteger.

Dean, agora se sentia um pouco mais leve. Ele suspira e Alysson sorri, se aproximando o suficiente para beijá-lo com ternura e paixão. Os toques do casal começam a se intensificar, deixando o Winchester excitado, e consequentemente Alysson. Ela rapidamente tranca a porta do quarto e volta para cama, ficando por cima de Dean. Eles voltam a se beijar e as mãos pequenas de Alysson percorrem o abdômen do Winchester, começando a despi-lo.

[...]

- mamãe? Olha!- Cindy chama por Alysson que olha para a garotinha, que estava tomando distância para pular dentro da piscina, nos braços de Dean, que a aguardava pronto para pega-la. Assim que ela pula dentro da água e Dean a levanta para a superfície, Alysson e Sam sorriem.

- muito bem querida, continue assim!- ela diz, tentando motiva-la. Ela nota a golden retriever Kiara, correr em direção a piscina e pular dentro d'água, também se refrescando e tirando risadas de Cindy que se diverte com a cena da cachorra nadando. Alysson nota a felicidade de Dean também rindo junto com a pequena, e ela pode dizer, é isso que ela sempre esperou pela sua vida. Um momento em que poderia sempre se lembrar, um momento em família.

No final da primeira noite na casa dos pais de Alysson, e Marvin decide acampar no quintal da enorme casa. O quintal era grande e arejado, Dean, Alysson, Cindy e Marvin acabaram se aventurando, já Sam e Beth ficaram em casa, pois não havia mais barracas.

Alysson ajuda Dean a montar sua barraca e Marvin pede ajuda a pequena criança, e começa a ensina-la. Assim que estão montadas, Dean e Alysson se acomodam dentro, enquanto Cindy ficava ao lado com Marvin.

- você acha que podemos vir algumas vezes vê-los?- Alysson pergunta a Dean.

- podemos nos organizar, alguns feriados- Dean sugere, mas com incerteza- não posso garantir nada, mas podemos tentar.

- eu sinto que ela gostou tanto deles e eles dela.

- sim, isso é verdade.- ele concorda, acariciando a cabeça de Alysson, que deitava sobre o peito de Dean. Eles ficam em silêncio por alguns minutos e apenas ouvem Marvin contar uma história para Cindy. Não era uma história aterrorizante, muito pelo contrário, era mais uma história de contos de fadas e no final, eles vivem felizes para sempre. E esse era o felizes para sempre de Dean e Alysson, viver em um bunker enquanto os Winchester simplesmente dão tudo para salvar o mundo?

Me perdoem também, pois não consegui escrever um hot descente 🤦🏻‍♀️ nas próximas vou melhor. Ainda não revisei esse capítulo também, perdoem os erros de digitação que possam ter.

Changes | Dean Winchester (Recuperação?)/ CONCLUÍDA Onde histórias criam vida. Descubra agora