Amores, venho deixar mais um capítulo pois essa semana eu não vou conseguir publicar nada, acredito que nem consiga escrever algo. Então, como já tinha esse capítulo terminado, está aqui para vocês. Espero que gostem! 😘❤
Alysson e Dean permaneceram por longos minutos em silêncio, deitados na cama e olhando para o teto do quarto. Nenhum deles tinham palavras após verem o resultado positivo do teste de gravidez. E o maior medo de Alysson, era de não conseguir continuar normalmente sua gravidez. O medo de perder novamente era imenso, não havia como negar. Dean pisca algumas vezes, tentando entender tudo aquilo. Uma parte de si estava feliz, mas a outra estava apavorada. Ele fecha os olhos e suspira alto, tentando controlar tudo o que sentia.
- você está bravo?- Alysson pergunta ainda sem conseguir olhar para ele.
- não, eu não estou bravo. Mas isso é...-
- apavorante?- Alysson completa.
- aprovarante. Eu não sei como é ser pai, eu mal fui pai para Cindy, nunca imaginei que poderíamos ter alguém além da Cindy, eu não pensei na possibilidade.- Dean fala rapidamente e Alysson entrelaça uma de sua mão com a dele, virando-se e olhando para seu rosto.
Viver tanto tempo sob efeito de um corpo totalmente imóvel, tornou as expressões faciais de Dean ser como um livro aberto e Alysson sabia decifrar cada expressão em seu rosto. Com o polegar, ela acaricia suas rugas forçadas sobre a testa, na tentativa de amenizar a tensão. Dean aos poucos relaxa, isso sempre funcionou bem.
- você é um pai incrível para Cindy, sempre foi desde o primeiro momento em que a viu.- Alysson continua tentando acalma-lo, mas dessa vez com palavras.
- você a encorajou a chegar perto de você quando o mundo não faria isso. Foi você quem a aceitou como filha, apesar de tão frustrado ficava por ela cuidar de você.- Dean volta a tensionar sua testa fechando os olhos, e Alysson volta a acariciar ali.
- os papéis inverteram fisicamente naqueles momentos, mas dentro de você, sempre foi ao contrário. Eu sei que foi. Suas palavras àquela criança, a nossa criança, está fazendo-a crescer forte como você.
Dean abre os olhos e a tensão simplesmente some de seu rosto. Alysson leva sua outra mão a bochecha dele e vira seu rosto, cruzando seu olhar com os olhos verdes do Winchester.
- é apavorante, eu sei. Desde que descobri que anjos, demônios, vampiros e todas aquelas criaturas existem, eu fiquei ainda mais apavorada por Cindy, a nossa menina e agora o nosso novo bebê. Isso me assusta, eu não vou negar. Depois do que aconteceu comigo...-
- me desculpa, eu não quis arrastar você e Cindy para esse mundo, mas eu tinha certeza de que nunca mais viveria isso por estar paralisado. Nunca passou pela minha mente que poderíamos voltar a isso.
- eu sei, Dean. Você apenas precisa fazer o trabalho e voltar para nós, inteiro de preferência.- Dean ri e assente com sua cabeça.- eu sei que parece mais louco ter um filho que acabamos de conceber, você é incrível com Cindy, vai ser incrível com mais esse ser lindo que vai chegar.
- acha que Cindy vai gostar de ter um irmão ou irmã?- Dean pergunta e Alysson dá de ombros.
- não acha que devemos perguntar para ela?- ela pergunta curiosa e ambos se levantam da cama rapidamente. Alysson agarra o braço do Winchester, enquanto caminham pelo corredor a procura de Sam e Cindy. Eles estavam brincando juntos quando o casal os encontra, gargalhando e discutindo em seguida quem havia ganhado.
- hey, parem de discutir!- Dean interrompe a discussão e Cindy corre para os braços dele.
- tio Sam roubou!- Cindy protesta, tirando risadas dos três ali. Sam tenta se justificar, mas acaba assumindo a culpa para a criança.
- estou feliz que esteja se divertindo aqui.- o Winchester mais velho diz e a coloca no chão.- Sua mãe e eu, temos algo para contar à vocês.-ele continua, mas dessa vez olha para o irmão mais novo que se aproxima atento. Ele olha para Alysson e apenas pelo seu olhar, ela finalmente conta a novidade.
- Cindy, você ganhará um irmãozinho ou irmãzinha!
Sam abraça o irmão o pegando de surpresa, enquanto o parabeniza, e Cindy corre para os braços de Alysson, a enchendo de beijos.
- não vejo a hora de poder ter um irmãozinho ou irmãzinha.- a menininha sorri e Alysson também faz o mesmo.
- ainda teremos alguns meses até que ele ou ela esteja com a gente, mas eu sei que vai passar em um piscar de olhos.- Alysson comenta e a coloca no chão, acariciando seu cabeça.
- eu estou tão feliz por vocês!- Sam diz e abraça a namorada de seu irmão. Ele estava feliz e Dean estava mais aliviado em apenas dizer a eles e ter aprovação de seu irmão. Os olhos do Winchester mais velho brilhavam e ele tem um pequeno sorriso em seu rosto.
- essa notícia merece uma comemoração.- Sam rapidamente diz e sai da sala.
- temos um tio cheio de felicidade.- Alysson fala e envolve os braços sobre o pescoço de Dean, olhando em seus olhos.
- ele está se abrindo, estou gostando disso.-Dean diz de bom humor e ela ri, enquanto se aproxima o suficiente para ter os lábios com os do Winchester. Ela separa os lábios de Dean e continua olhando em seus olhos, suspirando e levando uma das mãos a sua bochecha. Ele fecha os olhos, apreciando o gesto, até que seu irmão volta. Sam Winchester estava sério e com seu notebook em mãos.
- achei que você ia pegar cervejas para comemorar.- Dean diz tentando amenizar a tensão de seu irmão, mas não adianta muito. Sam coloca seu notebook sobre a mesa e olha para a tela.
- nós temos um caso!
Alysson atenta, segura a mão de Cindy e antes que a tirasse da sala para ambos conversarem e se organizarem para sair, ela olha para Dean novamente e faz seu pedido.
- volte para nós.- ela olha para Cindy ao seu lado, e em seguida para Sam e Dean novamente.- vocês dois, voltem para nós.
Sam apenas assente em afirmação, com um sorriso em seu rosto. Já Dean beija Alysson por alguns minutos, com ternura e paixão. Ela sabia que eles voltariam, ou ela acreditaria com todas as suas forças nisso.
🗣 Baby Winchester vem aí 🗣 confesso que já aguardo todos os demônios atrás de Alysson e o bebê 😂 okay, sem spoiler ou talvez não seja spoiler mesmo😂
VOCÊ ESTÁ LENDO
Changes | Dean Winchester (Recuperação?)/ CONCLUÍDA
RomanceARCO CONTINUAÇÃO DE "CHANGES" Dean Winchester finalmente está em casa, morando com Alysson, ele, Sam e a pequena Cindy começam a reconstruir suas vidas, em busca por alguma aparência normal em suas vidas bagunçadas. e após tanta batalha contra todos...