20. recuperação?

276 30 17
                                    

- Alysson POV's on-

Tudo estava tão escuro, mas meus olhos estavam pesados demais. Uma força incansável eu tive que tirar do pouco que me restava para tentar abrir as pálpebras e ver tudo ao meu redor, assim como eu estava ouvindo. Ouvi as vozes de Cindy, Dean e Sam, era tão vagamente, mas eu sentia uma sensação ótima dentro de mim. Flash dentro de minha mente também são vago, mas me lembro bem de um vampiro, e estar com Dean, pronta para partir. Não, eu não posso estar morta e estar ouvindo as vozes das pessoas que amo, seria loucura demais.

E minha filha? Eu não ouvi ninguém dizer algo sobre ela. Não, não, não! Eu não posso ter estragado tudo novamente!

Eu sinto a minha pulsação aumentar, meu coração saltar mais forte e novamente forço meus olhos a abrirem, por fim, eles me obedecem. Pisco inúmeras vezes, me acostumando com a claridade. E logo ele toma conta de toda minha visão. Dean.

- hey, é tão bom poder ver seus olhos.- sinto seus dedos calejados em meu rosto. Tento dizer a ele que também é bom poder ver seus olhos esmeralda, eles continuam lindos mesmo por lágrimas. Há algo com a minha voz, algo em minha garganta e desesperada, levo minhas mãos a boca, tentando tirar o tubo e claro que Dean me impede.

Após a horrível sensação de ter um tubo sendo retirado de minha garganta, finalmente consigo me comunicar, agora que todos estavam ali, Sam e Cindy. Oh céus, como ela está linda!

- eu senti sua falta mamãe- Cindy diz subindo na cama e me abraçando. Envolvo meus braços em suas costas, a mantendo em meus braços.

- eu também, princesa.- eu digo e beijo sua testa, antes de Sam a chamar para comprar lanche, me deixando à sos com Dean. Não poderia mais esperar,  eu tinha que encarar a verdade, mesmo que ela fosse tão cruel. Dean senta ao meu lado e segura minha mão, olhando para mim.

- querida, a nossa filha, ela..- Dean começa a dizer e por um momento eu não consigo compreendê-lo. Estava tomada por medo.

- ela é uma lutadora.-Dean sorri e todo meu medo simplesmente some naquele momento.- ela está lutando desde que nasceu amor. Ela está indo bem.

O sorriso dele falava por mim. O brilho nos olhos verdes iluminava tudo o que ele ousasse olhar. Eu estava tão aliviada e feliz, não posso colocar em palavras.

- eu posso vê-la?- pergunto a ele que apenas assente, saindo do quarto e voltando com uma cadeira de rodas. Dean me ajuda a levantar e a me sentar-se, antes de me levar para a UTI neonatal.

- ela ainda está sem nome, precisamos escolher.- ele diz assim que estamos ao lado de sua incubadora. Ela é tão pequena, mas é o ser humano único em minha vida.

- Alyssa.-eu digo o nome que sempre havia pensado, esperando a reação dele. Sinto suas mãos em mim e seus lábios beijando minha cabeça com ternura.

- é um lindo nome.- Dean diz. eu me levanto e sigo para dentro da pequena sala, ele está ao meu lado. Higienizo minhas mãos e coloco uma delas dentro da incubadora, segurando a pequena mão de Alyssa. Seu pequeno corpo estava coberto por fios e por um momento, revivi a dor de ter meu filho com 25 semanas de vida ali, mas ao contrário dele, Alyssa estava mais forte.

- olá bebê, a mamãe está aqui agora. Eu sinto muito que você tenha que passar por tudo isso...- sinto as lágrimas em meus olhos, e abraço Dean ao meu lado, fechando os olhos com força.

- okay...- sinto que a voz dele muda e então abro os olhos e cruzo meu olhar com o dele, que tentava controlar suas emoções, eu o conhecia melhor do que a mim mesma, tenho certeza.

- mas, não é sua culpa amor, você não tem que se sentir assim, não tem porque

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- mas, não é sua culpa amor, você não tem que se sentir assim, não tem porque.- sinto as suas mãos afagar meus cabelos médio.

- os médicos disseram que ela é uma lutadora, ela está lutando para sobreviver. Eu sei que logo ela estará em casa com a gente.

Ficamos em silêncio, enquanto apenas olhava para a minha pequena bebê ali. Eu me sentia quebrada por dentro, me sentia falha por não conseguir segura-la pelos meses normais de gestação, isso me apavorada.

- ela é uma Winchester, e os Winchester nunca desistem!- Dean diz e eu olho para ele, ainda abraçada a sua cintura.

- nunca?

- nunca!

- sei que passamos por tantas coisas juntos, foram tantas lutas. Eu não quero me perder no meio de todas elas, não posso. Por Cindy e Alyssa, eu preciso seguir firme, mesmo quebrada.- eu desabafo com sinceridade. Meu discurso parecia não ter fim, mas acaba tendo fim assim que sinto os lábios macios dele nos meus.

- somos família e jamais se abandona a família.-Dean diz assim que separamos nossos lábios. Eu abro um pequeno sorriso, olhando para ele.- vou estar aqui, sempre.

Eu me apego novamente em seu abraço reconfortante, seu corpo quente aquecia ainda mais o meu. Ele e Sam estavam ali, nossas meninas estavam também, Alyssa seria uma das maiores lutadoras da nossa família, e eu acreditava nisso. Sonhava e sabia que tudo acabaria bem, logo estaríamos com Alyssa indo para casa.

Gente me deu a louca de escrever com a narrativa da personagem 😂 mas foi apenas esse capítulo mesmo. Ele está menor, mas prometo compensar nos próximos. Espero que tenham gostado 🥺💜

Changes | Dean Winchester (Recuperação?)/ CONCLUÍDA Onde histórias criam vida. Descubra agora