aproveitei um momento de folga e consegui escrever esse capítulo. espero que gostem! 💜🥺
Os caçadores passaram alguns meses trabalhando em casos, eles voltavam para casa, mas ultimamente tudo tem sido diferente. Dean estava diferente e Alysson não tinha coragem o suficiente de invadir o espaço dele. Ela sempre foi respeitosa enquanto a essa questão.
Dean e Sam chegavam em casa esgotados e totalmente ensanguentados por uma de suas lutas, eles não notaram as horas, apenas sabiam que era tarde. Sem se olharem, eles vão para os corredores e de cada um segue um caminho diferente até seus respectivos quartos.
Cansado e claro, não era para menos, Dean não nota que Alysson estava deitada. Por um momento ele se esquece que tinha alguém o esperando depois de todas as caçadas. Abrindo a porta enquanto tentava se livrar de sua jaqueta com um cheiro forte de sangue, Dean resmunga chutando a porta com mais força enquanto tentava se soltar de suas roupas sujas. Alysson que não conseguia dormir, levanta da cama e se aproxima do Winchester, pedindo licença e retirando a camisa pelos braços dele.
- Obrigado- Dean agradece suspirando pesadamente. Alysson segura o rosto dele, analisando os ferimentos com cuidado pois sabia que tudo ali estava dolorido.
- tome um banho e lave seu rosto. Alguns desses machucados precisam de curativo.- ela diz e o beija suavemente.
- vou fazer um sanduíche para você.- a loira diz e veste seu roupão, o amarrando em sua cintura, sua barriga completa de cinco meses de gestação ficou ainda mais visível. Dean acena, seguindo para o banheiro tomando um banho quente e bem mais demorado do que o normal.
Alysson montava o sanduíche da maneira que Dean gosta, logo ele está ali abrindo a geladeira e pegando um pacote de ervilhas congeladas e colocando ao rosto inchado.
- Obrigado- Dean agradece com um pequeno sorriso satisfatório em seu rosto. Ele coloca o pacote de congelado sobre a mesa e se senta, apreciando seu sanduíche.
Alysson estava com a média maleta de primeiros socorros em mãos. Ela abre e pega tudo o que precisa, limpando e em seguida, fazendo um pequeno curativo em um de suas bochechas, que estava com um corte mais profundo. Ela faz uma espécie de pontos com a fita cirúrgica, e limpa o restante dos pequeno ferimentos.
- pronto, isso deve ajudar.- ela avisa assim que termina e beija a testa do Winchester.
- Obrigado, querida.- ele sorri e dá mais uma mordida em seu lanche da madrugada. Ela ainda permanecia de pé ao lado dele, suas mãos acariciando os cabelos recém lavados. Dean aprecia o gesto e até o acalma que ele se inclina para frente e repousa sua cabeça suavemente sobre a barriga de Alysson. Por alguns minutos Dean fica naquela posição, não pensando muito no que o apavorava naquela noite passada. Ele tinha uma mulher o que ama, uma criança inteligente e esperta que estava dormindo em seu quarto, Dean checou antes de ir até a cozinha, e mais uma criança que estava por vir. Em um susto, ele afasta seu rosto de sua barriga.
- o bebê chutou?- ele pergunta confuso para Alysson.- foi tão leve, mas eu senti algo.
Os olhos de Dean brilham em felicidade, ele nunca sentiu sensação igual. Alysson apenas move sua cabeça em afirmação com um sorriso em seu rosto, voltando a acariciar os cabelos dele.
- eu passei todos esses meses desligado, e...- ele não consegue terminar seu raciocínio. Flash da noite passada estão em sua mente, aproveitando suas horas de folga com uma mulher no bar da cidade. O que ele fez o consumia, e ele não conseguia contar para Alysson pois sabia que ela não o perdoaria.
- eu não me dei conta de que há alguém aqui.- Dean diz e franze a testa. A mulher leva uma das mãos ao local.
- é o seu trabalho, está tudo bem.- ela diz calmamente. Ele suspira e cruza seu olhar com o dela.
- você.. você já sabe o sexo do bebê?- o Winchester mais velho pergunta um pouco sem graça por ficar tão distante quando ela mais precisa.
- na verdade, eu marquei para hoje- ela diz e olha para o relógio no pulso de Dean.- exatamente daqui a quatro horas. Eu não poderia fazer isso sem você.
Alysson aproxima seus lábios do dele, até que eles estejam juntos, o beijando calmamente e com paixão. Dean fecha os olhos e outros flash da noite em que bebeu e beijou a linda garota no bar, vem à tona, e imediatamente ele se afasta de Alysson, levantando de onde estava.
- está tudo bem?- ela pergunta preocupada.
- sim- Dean passa a mão sobre o cabelo, nervoso pela situação que se encontrava.- eu apenas preciso dormir.
Alysson apenas assente e volta para o quarto, não deixando de notar como Dean estava distante e diferente, mas aquela noite quando ela pensou que poderia ter algo diferente, ele ficou ainda mais estranho e isso a intrigava. Ela apenas fechou os olhos, fingindo estar dormindo assim que o ouviu chegar no quarto. Já Dean, notando que ela estava dormindo, deita sua cabeça no travesseiro e tenta fazer o mesmo. Mas era mais complicado quando se faz algo errado e com quem se ama.
- eu não posso deixar de notar, você estava tão diferente antes de irmos para cama.- Alysson finalmente comenta, após longos minutos em silêncio dentro do Impala, em direção ao consultório médico.
- estava cansado.- ele diz sem nenhuma emoção.
- você sabe que pode me contar tudo, não sabe?- ela pergunta olhando para ele, que continua mantendo seus olhos na estrada e apenas assente em afirmação. Exceto que isso, especificamente o que eu fiz, eu não posso te contar. Não posso correr o risco de te deixar ir. Ele pensa.
Eles continuam o caminho e sem conseguir aguentar todo o silêncio, Alysson coloca alguma música enquanto canta junto, até finalmente eles estacionarem.
Dean estava ao lado dela, ansioso para saber a novidade, assim como Alysson. O médico está na sala e faz a ultrassonografia, logo tendo as imagens no monitor ao lado deles. Os olhos de Alysson se iluminam ao notar seu bebê totalmente completo em seu ventre.
- Tudo bem papais, aqui vamos nós.-o médico diz com uma pontada de animação em seu voz. Gesticulando e mostrando no monitor, ele parabeniza o casal na sala.
- parabéns, é uma menina!
Por um momento Dean se esquece do que aconteceu, do que ele fez naquela noite de caçada. Ele estava interessado naquele momento em que recebeu a notícia de sua filha. Alysson olha para ele, sem conter as lágrimas e sussurra um "obrigada" e aquela palavra significava tanto a ela. Estava tudo indo bem até aqui, sem complicações pela gravidez passada. Seu medo simplesmente sumiu, ela estava se sentido quase completa. Ela estaria completa se o Winchester conversasse, mas ela acredita que as caçadas podem ser estressantes. Era o que ela acreditava.
Dean... Dean... Dean o que você mandou aprontando?! esconder fica pior, querido 🤣 okay, sugestões de nomes para a Baby Winchester? 🥰🥰
VOCÊ ESTÁ LENDO
Changes | Dean Winchester (Recuperação?)/ CONCLUÍDA
RomanceARCO CONTINUAÇÃO DE "CHANGES" Dean Winchester finalmente está em casa, morando com Alysson, ele, Sam e a pequena Cindy começam a reconstruir suas vidas, em busca por alguma aparência normal em suas vidas bagunçadas. e após tanta batalha contra todos...