Sam conseguiu ouvir a discussão e sabia exatamente o motivo. O jantar estava no forno, então imediatamente ele procura por Alysson e a encontra conversando com Cindy, tentando explicar que elas precisam ir para casa dos avôs, claro, a criança sempre questionava o por que, a deixando ainda mais frustrada pela situação.
- Cindy, por favor, vá para o quarto. Sua mãe e eu precisamos conversar.- Sam diz e a criança corre para o quarto.
- você sabia?- Alysson pergunta e cruza os braços em seu peito, suspirando alto.
- nunca falei nada pois sei que é assunto de vocês. Eu me sinto mal por isso, acredite em mim Alysson.-Sam diz e abre seus braços, ela dá um passo a frente e o abraça fortemente.
- sinto muito que eu tenha um irmão tão...-Sam tenta dizer, mas Dean invade o espaço.
- olha só o que vai dizer, Sam!- ele ameaça o irmão mais novo, e então Alysson se afasta, mas não olha para Dean.
- eu apenas queria dizer que... Obrigada por tudo, Sam.- ela sorri e cruza o olhar com o de Sam, que permanecia confuso com a fala da mulher.
- por qual motivo você está me dizendo isso? Não quer dizer que você... NÃO! você não pode ir.- Sam passa a mão ao cabelo, nervoso ao notar que ela estava se despedindo. Ele não poderia deixar, seu irmão não poderia deixar também. Sam dá um tapa no ombro do irmão, que resmunga e Alysson não pôde deixar de rir pela situação.
- filho da puta!- Dean resmunga irritado com seu irmão.
- Dean, você não vai fazer nada?- Sam pergunta incrédulo.- você estava choramingando para mim até ontem mesmo, em como tem medo de Alysson o deixar e agora você simplesmente a deixa ir? Ainda esperando uma filha sua?
- mas Sam, eu...-
- mas nada Dean!- Sam quase grita, já se exaltando com seu irmão mais velho.- meu irmão é um mulherengo, eu sei. Mas eu sei também que ele te ama, e não quer que você vá. Sei que ele está arrependido pelo que fez.
- eu sinto muito mesmo, Aly.. eu não quero você vá, não leve as melhores coisas que já me aconteceu.- Dean se aproxima e coloca as mãos na barriga de Alysson, acariciando ali.- Você, Cindy e essa bebê. Eu não...- Dean tinha tantas coisas para dizer, ele imploraria se fosse preciso. Mas Alysson apenas o cala, selando os lábios com os dele. Ela sabia que não poderia ir, por mais que desejasse, ela não conseguiria. Cindy o ama tanto e ela é apenas uma criança que não merece entender sobre problemas adultas. Ela apenas tem que ser criança.
- Wow... O que foi isso?- Dean pergunta com um sorriso satisfeito em seu rosto.
- você está perdoado, senhor Winchester. Jamais faça algo assim novamente, ou você jamais nos verá novamente.- Alysson diz e olha para o Sam.- porque você não pode ser como o seu irmão?- ela pergunta.
- eu não teria todo esse charme- Dean diz totalmente convencido. Ela apenas ri e dá um tapa na bunda do Winchester mais velho, enquanto voltava para o quarto.
- estou indo para o quarto- ela diz antes de sumir pelos corredores. Dean olha para o irmão.
- ela não disse para eu ir junto... Mas eu deveria ir, não deveria?- Dean ergue uma sobrancelha e Sam revira os olhos entendendo o que seu irmão queria dizer.
- tentem fazer menos barulho, tem criança na casa.-Sam avisa, enquanto seu irmão também desaparecia pelos corredores do banker.- HEY, O JANTAR ESTÁ QUASE PRONTO!- Sam grita e volta para cozinha, feliz pela decisão de Alysson dar uma segunda chance para o seu irmão idiota, mas de grande coração.
- amor?- Dean entra no quarto e encontra Alysson sentada na cama. Ele fecha a porta atrás dele e se aproxima de sua amada, deitando a cabeça em seu colo, mas não consegue olhar para ela que por sua vez, acariciava os cabelos do Winchester enquanto os seus olhos verdes olhavam para longe dos dela.
- Obrigado por.. você sabe, me perdoar.
- que você é um galinha, eu sempre soube.-ela ri e Dean revira os olhos- Mas sempre coloquei muito amor e esperança na nossa relação. Merecemos isso.- ela sorri satisfeita com a decisão que havia tomado, mas ambos sabiam que se Dean cometesse algo assim novamente, ela jamais o perdoaria.
- você me chamou aqui, para?- Dean pisca para ela, que entende o recado e apenas da um leve tapa em sua cabeça.
- eu não chamei, apenas avisei. Fiquei tempo demais em pé, estava cansada.
- tente ficar de pé em uma caçada, observando todas essas criaturas, isso cansa também.- Dean rebate de bom humor e claro, Alysson também faz o mesmo.
- tente carregar sete meses na barriga e veja como isso cansa.- ela entrelaça uma das mãos dele, que se levanta e a beija. eles se afastam, ouvindo os gritos de Sam para o jantar.
- é melhor irmos logo, parece que seu irmão não está muito contete.-Alysson comenta e Dean concorda enquanto se levantava e ambos ia para a cozinha.
O jantar transcorreu, eles conversaram e riram das piadas sem graça do Dean. Alysson terminava seu jantar e notava em como Cindy sorria para os irmãos, como ela se envolvia com eles. Apesar de desde que ela chegou a família sempre foram apenas os quatros, e a criança não sentia o amor de uma familia de verdade a muito tempo.
Será que Dean sossega o rabinho agora? Kkkkkk espero que tenham gostado. Até o próximo capítulo! 💜🥺 ps: próximo capítulo vou trazer os feriados de Halloween e Ação de Graças, espero fazer algo bem especial 🥰 beijoooos, se cuidem! 🥺
VOCÊ ESTÁ LENDO
Changes | Dean Winchester (Recuperação?)/ CONCLUÍDA
RomansaARCO CONTINUAÇÃO DE "CHANGES" Dean Winchester finalmente está em casa, morando com Alysson, ele, Sam e a pequena Cindy começam a reconstruir suas vidas, em busca por alguma aparência normal em suas vidas bagunçadas. e após tanta batalha contra todos...