Capítulo 2

2.5K 233 314
                                    

Maraisa Narrando

Me chamo Carla Maraisa Henrique Pereira , mais conhecida apenas por Maraisa ou Pereira , tenho 29 anos e trabalho por cerca de 9 anos como policial , sou conhecida por ser uma boa policial  ,ser boa em  mira e também sou muito ágil e estrategista  . Tenho também uma fama  de ser muito séria e muito fechada ,eu tenho a mesma opinião sobre mim já que eu sei que sou assim não posso mudar quem sou ,mas nem sempre fui assim a vida que me fez ser quem eu me tornei e não tenho medo ou receio  de encarar  ninguém por isso , acredito que se alguém tivesse que passar por um terço das coisas que eu passei ,com toda a certeza não conseguiria sorrir ou brincar como se o mundo não fosse uma droga , nem conseguiria fingir que não está quebrado ou que não está bem , então não aceito que ninguém fale como devo ou deveria agir ,o mundo foi cruel demais comigo e eu precisei me tornar assim e não me arrependo .

Não falo com meus pais a cerca de 3 anos ,só mantenho contato com meus irmãos que são os únicos que aceitam quem eu sou sem tentar me mudar . Meus pais não aceitam o fato de eu ser lésbica e isso gerou uma grande briga já que eu falei na cara deles que eles não tinham nada com minha vida e se eu gosto de mulher isso é um problema só meu e não deles ,isso tudo foi o suficiente para eles me barrarem  em festas de  família e qualquer encontro que poderíamos ter e por mais que isso me deixe mal ,eu realmente não vou correr atrás já que a decisão foi deles e se eles quiserem que venham atrás .

Voltando ao meu trabalho,sou dupla de uma outra policial Marília Mendonça , ela é muito boa no que faz mas as vezes é meio incoveniente pelo menos comigo ,ela gosta de brincar e no nosso trabalho não dá pra levar tudo na brincadeira ,as vezes sou muito dura com ela e isso eu admito mas nem sempre eu consigo levar tudo na esportiva igual ela faz e eu acabo sendo grossa as vezes sem querer . Confesso que as vezes as brincadeiras dela me fazem bem  mas isso nunca vou admitir a ela , a pose eu preciso manter .

{...}

Estávamos em um estacionamento  atrás de dois criminosos que fugiram ,  Marília estava com eles na mira escondida  mas eu estava tentando interceptar antes que ela atire e então chamei outros dois policiais e mandei ficarem atentos .

Assim que os avistei ,fiz sinal para os outros policiais e  cheguei perto devagar sem que eles percebessem e derrubei um e mirei a arma para o outro que ficou parado .

- Mão na cabeça ,AGORA! - Falei com a voz alta e ele levantou na hora

- Você tá cometendo um engano - disse o que estava caído

- Eu não cometo enganos ,levem os dois - Assim que o policial ia prender o que estava em pé ele correu e só vi a Marília o derrubando .

-  Algema ele - Disse ela  o levantando e entregando ao polícia e piscou pra mim

- Levem os dois por favor - Disse guardando minha arma .

- Queria tanto atirar hoje,nem que fosse pra assustar só - Me olhou e eu revirei os olhos

- Nós já os prendemos ,acabou já - Me ajeitei e fui andando

- Você é estraga prazeres - Ela disse me seguindo

- Não tô aqui pra te alegrar não Mendonça ,sou policial e não comediante - Fui falar com os policiais

- Você é uma chata - Falou perto do meu ouvido e saiu até o carro dela

- Obrigada - Pisquei pra ela e ela foi embora

- Bom trabalho Pereira ,como sempre ágil  - Disse o Danilo um dos policiais

- Obrigada Danilo , eu vou pra delegacia assinar as papeladas -  Disse já saindo mas ele me segurou

- E ...quando vamos ter aquele nosso encontro? - Deu um sorriso de canto de boca

Breaking RulesOnde histórias criam vida. Descubra agora