Narradora
- Não precisa chorar, você não precisa aguentar nada sozinha, eu estou aqui com você - segurou meu rosto e me olhou - Se acalma meu amor, e me conta o que está acontecendo - Marilia olhou para Maraisa .
- Eu vou contar, vou contar tudo - disse com a voz embargada.
- Me conta, eu talvez possa te ajudar - Passou a mão pelo cabelo da outra.
Maraisa a olhou com um olhar triste e segurou a mão dela que estava sobre seus cabelos.
- O Rodrigo está me ameaçando...- Tentou segurar o choro - Ele anda me mandando ameaças por mensagem e ele me mandou uma caixa com uma coisa meio macabra, e eu estou com medo dele te machucar ou machucar alguém da minha família, eu não sei o que fazer - Disse e o nó que tinha se formado na sua garganta se desfez.
- Quando isso começou e por que não me contou? - Marília a olhava séria.
- Porque eu não queria você no meio disso, não queria que você corresse riscos, eu estava tentando te proteger, achei que poderia resolver sozinha ! - A olhou ainda chorando.
- Você deveria ter me contado, eu teria te ajudado e talvez não chegasse tão longe assim - Passou a mão pelo rosto - Faz quanto tempo que ele começou com essas ameaças? - a olhou.
- Começou depois que ele saiu da delegacia e começaram as investigações, foi mais ou menos quando eu o denunciei - A olhou e as lágrimas insistiam em cair.
Marilia olhou para ela e apenas soltou um " Filho da puta" e só a puxou para um abraço apertado, por longos minutos o silêncio se fez presente ali, o choro abafado de Maraisa escoava por toda aquela sala, Marilia não a soltou até que ela finalmente se acalmou.
- Me desculpa por não ter falado - Falou com a voz embargada.
- Ele não vai fazer nada comigo e nem com sua família, vamos proteger eles, mas temos que proteger você também, ele quer te machucar e não podemos deixar isso acontecer - segurou o rosto dela e fez carinho - nada vai te acontecer, eu vou te proteger e esse monstro logo vai ser preso, nem que eu tenha que caçar ele no inferno, mas ele vai pagar por tudo que fez e logo isso tudo acaba.
- Ele não vai parar Marilia - A olhou com o rosto vermelho por conta do choro.
- Ele vai sim, vamos fazer ele parar! Você não está sozinha e nem vou deixar você ficar só - Limpou o rosto da outra.
- Ninguém consegue achar nada, ele não deixa rastros - Sentou- se.
- Ele não deixou ou ninguém procurou? - A olhou séria - Nós sabemos bem como as coisas funcionam e sabemos que de certa forma, muita gente lá dentro é corrupta e ele tinha muitos amigos, não acho que eles virariam a cara para ele tão depressa, talvez o "sistema" esteja favorecendo ele e por isso ele não está preso até hoje - As duas se olharam e aquilo realmente fez sentido.
- Eu pensei nisso também, sabemos muito bem que isso é muito possível, porque a chance de estarem ajudando ele é enorme e se isso estiver mesmo acontecendo, as coisas não vão se resolver tão fácil quanto eu achei - Soltou um suspiro pesado.
- Talvez eu deva dar o que ele quer... acho que só assim posso garantir que nada aconteça com você e minha família - A olhou nos olhos e Marilia negou com a cabeça.
- Você não vai dar nada para esse cara, vamos encontrar ele mesmo que não tenhamos ajuda, vamos fazer isso juntas e não vou deixar você enfrentar tudo isso só, agora que eu sei posso ajudar - A olhou e deu um pequeno sorriso.
- Obrigada mesmo, eu realmente acho que não posso mais lidar com isso sozinha, mas promete que vai se cuidar? - Segurou a mão da outra.
- Prometo, mas você também- Beijou a testa de Maraisa- Acho melhor voltarmos antes que desconfiem de nós.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Breaking Rules
FanfictionConviver diariamente com alguém totalmente diferente de você pode se tornar um grande problema ,aínda mais tendo que trabalhar todos os dias com a mesma pessoa !.Será que é possível ? E quando essa pessoa desperta vários sentimentos diferentes em...