Narradora
A chegada de Lauana realmente mexeu com as estruturas de Maraisa, pois na cabeça dela e no coração também, nunca mais precisaria encontrar com a pessoa que contribuiu para as feridas que ela já tinha, na época que as duas se conheceram foi a mesma em que seus pais começaram a tratar ela diferente e foi por conta do relacionamento das duas que eles se afastaram de vez, porque mesmo depois que ela foi expulsa de casa por eles, ela tentou se manter próxima deles e não guardar mágoas, Maraisa não se arrependeu da decisão de ser feliz com Lauana, mesmo vendo seu relacionamento com os pais se acabar de vez, ela sabia que nada mudaria o pensamento deles e priorizar a felicidade dela estava em primeiro lugar.
As coisas iam bem, só que a ganância e a busca incessante por poder que a Lauana tinha, afastou ambas de uma forma e a Maraisa já não reconhecia mais a mulher por quem ela se apaixonou, tudo desmoronou de vez quando ela presenciou a traição da namorada na época com o chefe do batalhão, mesmo estando errada ela a humilhou de uma forma que ninguém nunca fez e a dispensou como se ela fosse descartável, aquilo a quebrou de uma forma inexplicável, foram meses de isolamento, se afastou dos amigos, de tudo e todos, até que ela se deu conta que aquela mulher não merecia as lágrimas que ela derramou e nem a tristeza que tinha tomado conta dela, ela precisava voltar a viver e ser feliz.
Mas, ela sabia que ser feliz com outra pessoa não estava mais em questão e foi quando ela se tornou fria e desapegada, ficava por ficar, transava sem se apegar, seus rolos não passavam de um mês e se passava disso, ela logo dava um jeito de terminar e não ver mais a pessoa. Ela usa esse jeito dela de ser com as pessoas como uma armadura, só ela sabe o quanto já foi machucada por deixar as pessoas a conhecerem de verdade, Maraisa já sofreu até nas mãos de quem deveria proteger e cuidar dela, na cabeça dela não fazia sentido nenhum deixar outra pessoa entrar na vida dela e ver quem realmente ela é, confiar em alguém novamente não era mais uma opção.
Até que seus olhos fixaram em Marília Mendonça, a mulher que não tem medo de nada e nem ninguém, cheia de si, divertida, sorriso alegre, risada solta e com um jeitinho único e cativante, a melhor atiradora de seu departamento, a mulher por quem Maraisa deixou de lado muitas vezes suas incertezas e seus medos. No começo ela achou que era só um jogo de sedução das duas, mas quando as duas se beijaram pela primeira vez, Maraisa sentiu seu coração bater mais forte e em todas as vezes que isso se repetia, a sensação só se intensificava, foi quando ela se deu conta que já não era mais um jogo e que ela realmente estava se apaixonando, o olhar dela já não era mais apenas de admiração pelo trabalho que Marília realizava e sim por estar realmente admirando a beleza e o jeito da outra, ela já não se negava a se apaixonar, pelo contrário, dessa vez ela se permitiu sentir o que é que seja isso e não se prender no passado. Dessa vez, valia a pena arriscar.{...}
Depois daquela pequena "discussão" com a Lauana, ela decidiu ir para um bar e esquecer um pouco tudo aquilo que insistia em vir em sua mente, e lá estava ela sentada na cadeira daquele bar, virando uma dose de tequila com limão, até que sentiu uma mão passar sobre sua cintura e ela já conhecia aquele toque, ela sabia que aquela mão pertencia a garota dos olhos castanhos que tem mexido com seus sentimentos.
- Achei que iríamos nos encontrar, mas ai você saiu daquele jeito – Disse Marília se sentando ao seu lado
- Desculpa, eu precisava sair um pouco da delegacia, acabei me esquecendo de te avisar, me perdoa- A olhou e a outra apenas sorriu para ela.
- Tá tudo bem, mas...eu reparei como mudou depois que a nova investigadora chegou, o que aconteceu? Você já conhecia ela ? – A olhou.
- Eu conheci ela quando estava na academia de polícia, na verdade foi um pouco antes disso, mas são detalhes idiotas – Olhou para a loira em sua frente -Ela é uma pessoa que eu prefiro ter distância, a conheço tempo suficiente para saber que ela não é confiável.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Breaking Rules
FanfictionConviver diariamente com alguém totalmente diferente de você pode se tornar um grande problema ,aínda mais tendo que trabalhar todos os dias com a mesma pessoa !.Será que é possível ? E quando essa pessoa desperta vários sentimentos diferentes em...