Capítulo 12

1.9K 228 125
                                    

Maraisa Narrando

Eu ainda não sei como tudo aquilo rolou, nem porque exatamente eu retribui aquele beijo, mas uma coisa que eu sei é que não me arrependo dele, eu queria aquilo tanto quanto ela, Marilia me tira do sério mas quando a gente  se beija é algo inexplicável, é como se tudo parasse pra gente e isso é muito estranho pra mim, nunca senti isso por ninguém na minha vida e eu já beijei muitas bocas e nenhuma delas se compara com a da Marilia e com o que ela me causa, não sei exatamente como serão as coisas daqui pra frente entre a gente, mas dessa vez eu quero tentar o que quer que seja, não estou mais com medo, dessa vez eu quero tentar e ver no que vai dá.

Entrou um novo delegado na delegacia, ele vai ficar enquanto o Jorge tira umas férias , ele é bem bonito e charmoso, mas reparei que estava me olhando enquanto falava com todo mundo e eu não fico com homens, mas resolvi fazer um joguinho com ele e fingir interesse e foi ótimo ver o quanto ele se acha, depois ele até tentou vim de intimidade e eu cortei, nem Marília tem intimidade para me chamar de Carla, quem dirá um cara que conheci agora.

Estava chegando da delegacia quando a vi, ela estava descendo da sua moto e quando tirou o capacete ,parecia até aquelas cenas de filmes que o cara chega em algum lugar de moto, tira o capacete e um vento vindo do além sopra sobre seus cabelos e ele faz aquela jogadinha de cabelo se achando e todos em volta param para olhar. Com ela aconteceu a mesma coisa, seus nem tão  longo cabelo loiro foi soprado pelo vento e ela o ajeitou, ela está vestindo uma calça azul marinho  que marca aquele espetáculo  que ela chama de corpo , vestida com a camiseta da delegacia que nem é tão bonita mas nela fica ótima. Mesmo que ela estivesse tentando se achar ela nem precisa, porque essa mulher é extremamente linda, olhar para ela é mais do que aquelas cenas de filme que eu falei, é como se a  Marilia me hipnotizasse a cada vez que eu a olho, sem ela perceber minha atenção é toda dela e nem precisa fazer esforço para isso, por mais que eu adore olhar para ela, preciso manter a pose e fingir que ela não me causa nada.

Passei por ela e senti seu olhar sobre mim e logo ouvi aquela voz rouca dela me chamar.

- Bom dia senhorita Pereira - Olhei para ela e a vi com um sorriso de lado 

- Bom dia Mendonça, nem te vi ai - Dei um meio sorriso 

"Que mentira em... nem parece que eu estava babando nela quase agora" Pensei.

- Sei... viu sim e só não queria falar, pode assumir que eu percebi que me viu - Chegou mais perto e me olhou.

- Eu não vi não, mas deveria né? Você até que tá bonitinha hoje - Segui para dentro da delegacia e ela me olhava meio incrédula.

- Bonitinha? Querida, eu estou gata e gostosa como todos os dias - Falou com aquele jeitão Marilia Mendonça de ser e eu ri - Se for essa a definição que eu falei agora, você tá bem bonitinha hoje - Olhou para minha bunda e piscou para mim.

Pensei em responder, mas ela continuou andando e rindo, ela foi cara de pau o suficiente para falar, olhar para a minha bunda e ainda piscar para mim, essa Marilia vai me dá mais trabalho que eu imaginava e acho que foi eu que dei mais coragem para ela depois do nosso beijo naquele dia, mas esse jogo eu sei jogar muito bem e não jogo para perder, se ela quer brincar  ,então vamos brincar!.

Assim que ia sentar na minha cadeira, veio o Rodrigo com um sorriso para mim e eu tentei ser simpática e dei um sorriso fraco, ele chegou perto e se sentou na minha mesa e começou a falar enquanto eu tentava entender porque ele se sentou na minha mesa ao invés de falar em pé.

- Queria saber se posso acompanhar você e a Mendonça em campo? - Me olhou e eu neguei com a cabeça 

- Por que ? Acha que tem algo errado no jeito em que trabalhamos ? Porque se achar isso é só perguntar para qualquer um aqui ou até para o Jorge que ele vai te dizer, não gosto de ninguém me observando enquanto estou em campo - Ele deu uma risada e eu tentava entender do que esse homem tá rindo - Contei alguma piada e não percebi ? - Perguntei o encarando e ele negou ainda rindo

Breaking RulesOnde histórias criam vida. Descubra agora