Capítulo 22

1K 138 84
                                    

Continuação

Maraisa esperou alguns minutos e foi até seu carro, assim que abriu a porta, sentiu que estava sendo observada e quando olhou para trás, seu coração parou por alguns instantes e suas mãos suavam frio, sentiu seu estomago embrulhar e suas pernas fraquejarem.

- O...o que você está fazendo aqui ? - Olhou para aquela pessoa em sua frente e sua voz saia falhada consumida pelo nervosismo.

- Vim te fazer uma visitinha - Se aproximou - Como é bom te ver, quanto tempo em... precisamos botar o papo em dia - Uma voz grave que a fez paralisar por alguns segundos.

Maraisa Narrando

Meu corpo inteiro paralisou e minhas mãos suavam frio, meu coração parecia que ia explodir dentro do meu peito, senti minhas pernas ficarem fracas e tive que me apoiar no capô do meu carro.

- Que que foi minha filha? Achei que ia gostar de ver seu pai, quanto tempo faz que a gente não se vê? Você está bem diferente - Disse ele passando a mão no meu rosto e eu a tirei na mesma hora.

- O ...o que o senhor está fazendo aqui? Achei que você e sua esposa não queriam mais me ver - O olhei tentando controlar meu nervosismo.

- Ah, mas eu estava por perto resolvendo umas coisas e resolvi passar aqui, achei que poderia ter seguido uma vida diferente - Me olhou dos pés a cabeça - Mas acho que não né? Sua alma ainda está perdida - Falou com o jeito cínico dele de sempre e eu dei um pequeno sorriso 

- Que seria? Achou que eu não gostava mais de mulher? Achou que eu ia estar casada com um homem e já com filhos? Sério? É uma pena te decepcionar papai - o olhei séria - Mas, minha vida está como deveria, eu nunca pensei em mudar nada, só queria mudar de pais, pois os meus continuam sendo bem babacas e totalmente preconceituosos - Vi a raiva nos olhos dele.

- Não somos babacas, mas seguimos os mandamentos de Deus e sabe muito bem o que eles dizem, você cresceu ouvindo sobre eles, era uma garota tão disciplinada, até se perder nessa vida e nos decepcionar, Maiara e seu irmão graças a Deus, não são perdidos como você, eu espero que Deus toque no seu coração e você se afaste dessa vida, que você volte a nos dar orgulho - Disse sério jogando aquelas palavras sobre mim.

- Você acha mesmo que eu quero fazer algo para dar orgulho a vocês ? - Dei uma risada - Eu passei minha adolescência toda tentando fazer isso, tentando deixar vocês satisfeitos, tentando me encaixar em uma vida que não me fazia feliz, na droga do padrão que vocês estabeleceram e nunca estava bom, nunca estava certo e sempre me faziam sofrer por isso! - Disse com raiva - Eu me tornei a mulher que eu sempre almejei, tenho um bom trabalho, ajudo as pessoas tanto dentro da delegacia quanto fora, tenho minha casa própria, meu carro e uma vida estável, tudo isso eu consegui sem o apoio de vocês, sem precisar me sentir desconfortável e infeliz, eu não preciso e nem quero dar orgulho para vocês, eu já faço isso por mim e já é o bastante, você tem seus outros dois filhos para fazer isso por vocês - Abri a porta do meu carro 

- Eu espero que na próxima vez que você tentar se aproximar de mim, você tenha começado a praticar os outros mandamentos de Deus e não só aqueles que te agradam, talvez assim se torne um ser humano decente ou vai continuar sendo uma pessoa vazia e amargurada, passar bem papai! - Entrei no meu carro e saí sem dar tempo dele falar nada. 

Parece que eu nunca terei paz na minha vida, é sempre assim quando encontro com os meus pais, eles sempre dão um jeito de me fazer me sentir mal e sempre trazem traumas antigos de volta, com eles é sempre essa montanha russa de sentimentos, eu sempre sonhei com o dia que eles iam me enxergar como eu só e não me resumirem a minha sexualidade, foram inúmeras as tentativas de me encaixar no que eles queriam e sempre me machucava cada vez mais, aceitar quem eu era e ir viver minha vida da forma que eu achei certo, eu lutei por tudo que conquistei e eu não posso deixar mais isso atrapalhar minha vida, já tenho coisa demais para lidar, eu não estou afim de lidar com mais isso.

Breaking RulesOnde histórias criam vida. Descubra agora