Marília Narrando
Me chamo Marília dias Mendonça ,tenho 27 anos ,sou solteira por escolha dos outros e minha também , sou policial e detetive , trabalho a 7 anos como policial e sou muito conhecida por ter uma ótima mira e ser muito boa em negociações , não é querendo me achar mas eu tenho uma capacidade de persuasão e em todas as negociações já feitas por mim 98% tive sucesso ,fora que eu nunca erro um tiro e mesmo que não atire pra matar consigo atingir o meu alvo . Eu costumava trabalhar sozinha mas nos últimos dois anos estou trabalhando com Maraisa Henrique Pereira , uma das melhores policiais do departamento,ótima no que faz mas não é uma pessoa com quem consiga manter muito tempo de diálogo já que ela é super fria e chata ,meu Deus que mulher chata nem sei como eu aguento trabalhar com ela ,na verdade sei já que eu recebo bem pra isso e é meu trabalho né infelizmente tenho que aguentar ela, mas acho que essa frieza toda tem uma razão e não só porque ela é assim , acho que por baixo disso tudo existe uma versão da Maraisa que eu gostaria de conhecer mas sei que ela não vai permitir e não posso fazer nada .
Eu antes queria ser médica aquele sonho de toda criança,mas aí percebi que tinha outros atributos que dentro de um hospital não serviriam para nada ,então fiz uma coisa que eu gostava e cá estou exercendo a profissão que mais me agrada .
Estava lembrando da última briga com minha família , a gente se dava tão bem mas ultimamente tá tudo insuportável , não conseguimos ter uma conversa que não termine em briga , minha mãe me questiona a todo momento por eu ter escolhido ser policial ,eu entendo o lado dela já que ela morre de medo de acontecer algo comigo ,mas não cabe a ninguém julgar minhas escolhas o difícil é fazer eles entenderem isso.
Na última briga um gritou com o outro tudo e tudo porque meu irmão escolheu mudar de profissão e virar cantor e minha mãe disse que ele tinha que escolher algo que realmente dê dinheiro ,mas eu tentei proteger o lado dele dizendo que isso dá sim dinheiro mas é preciso ter paciência e logo tudo virou contra mim e acabou com um virando a cara pro outro ,não queria brigar com eles já que os amo e sinto muito a falta deles já que só trabalho ,mas eu não posso mudar aquilo que sou pra agradar ninguém .
Eu estava me arrumando para sair para trabalhar quando meu telefone tocou .
Ligação on
- Precisamos de você agora em campo ,tô mandando a localização por mensagem e precisamos que venha o mais rápido possível.
- Okay ,já estou indo
Ligação off
Pela voz sei que era a Maraisa , assim que ela desligou já me mandou localização e eu peguei minhas coisas ,peguei minha arma e fui até o estacionamento do meu prédio . Subi na minha moto e dirigi o mais rápido que consegui e assim que cheguei no local , era um banco não muito grande e na frente tinha vários carros da polícia e logo avistei Maraisa que me chamou.
- Chegou rápido em Mendonça - Dei uma piscada pra ela
- Sou rápida Pereira ,agora me conte sobre o caso !por que tanta urgência? - A olhei séria
- É o seguinte , 5 assaltantes invadiram o banco armados e deixaram os seguranças desacordados segundo as informações que recebemos e ainda estão com cerca de 20 reféns incluindo as atendentes do banco , não sabemos a quantia exata do valor que eles roubaram ,mas o importante para nós é que todos os reféns saiam bem - Disse colocando um mapa na minha frente
- Tudo bem , então vamos começar as negociações, é isso ? - A olhei e ela concordou com a cabeça
- Temos policiais em volta do banco ,mas não podemos entrar porque não sabemos onde exatamente todos os 5 assaltantes estão ,por isso vamos te dar um rádio e outro vamos dar um jeito de entregar para eles e faremos a conexão entre vocês , você precisa fazer aquilo que faz de melhor, convencê-los a libertar os reféns e se entregarem - Me olhou e eu prestei atenção no mapa
VOCÊ ESTÁ LENDO
Breaking Rules
FanfictionConviver diariamente com alguém totalmente diferente de você pode se tornar um grande problema ,aínda mais tendo que trabalhar todos os dias com a mesma pessoa !.Será que é possível ? E quando essa pessoa desperta vários sentimentos diferentes em...