Capítulo 24

708 84 101
                                    

Marilia Narrando

Depois daquele dia, entramos em alerta para tudo e todos, decidimos que todos eram suspeitos até provar que não e de certa forma sabemos que muita gente pode estar envolvida nessa história toda.

- Maraisa, tudo nessa história está errado e você sabe disso, mas você não pode se arriscar assim, isso é uma ideia extremamente idiota e você não vai fazer isso! - A olhei irritada.

- Desde quando você tem que deixar alguma coisa na minha vida? Se toca, não pedi sua opinião e nem permissão, cuida da sua vida que da minha eu cuido! - Falou brava e saindo

Segurei o braço dela e ela me olhou séria.

- Eu estou cuidando de você, para de ser grossa e me trata direito, eu estou te tratando normal e quero o mesmo tratamento, tá irritada ? entendo, mas isso não te dá o direito de me tratar assim e não eu não mando em você, eu só amo você e não quero te perder ou correr o risco de alguém fazer algo com você! - Falei sem perceber o que tinha acabado de acontecer e ela me olhou meio surpresa.

- Me desculpa pela forma que te tratei mas, você o que? - O olhar dela parecia confuso e eu então me toquei o que tinha acabado de acontecer.

- Eu...eu não falei nada e você não vai fazer nada - Tentei mudar de assunto e ela me segurou e me olhou nos olhos.

- Você falou que me ama, eu te amo também - Aqueles olhos castanhos encararam os meus.

- Eu te amo - Ela me deu um sorriso e me beijou.

- Eu achei que não ouviria isso de você, pelo menos não por agora! - A olhei nos olhos.

- Eu não vou mentir que eu achava que não falaria isso, eu...eu não me permitia sentir isso por mais ninguém depois...- Parecia que ia falar algo mas parou - Eu nunca pensei que sentiria isso, mas não me arrependo nem por um segundo disso, você anda me fazendo muito bem! - Me beijou e eu retribui.

- Você me faz muito bem também, eu não me arrependo de nada que aconteceu entre nós e por mais que eu tenha sentido medo, eu sinto que eu não preciso mais ter, você me passa segurança, as vezes não - demos risada - Mas, na maioria das vezes sim! - Passei a mão no rosto dela e dei um beijo na testa dela.

Ela abraçou a minha cintura e me abraçou forte.

{...}

Maraisa narrando

Entrei na delegacia e dei de cara com a única pessoa que eu não queria ver.

- Carla, que bom te ver docinho - Me olhou com um sorriso no resto.

- Não posso dizer o mesmo, é sempre péssimo para mim, ter que olhar nessa sua cara de sonsa - Caminhei até minha mesa.

- Que pena, mas vai ter que olhar, porquê vai ver essa carinha o resto do dia do seu ladinho - Sentou em cima da minha mesa.

- Do que você está falando? Você nem fica na delegacia o dia todo, só finge que trabalha - A olhei séria - Sai de cima da minha mesa - Ela me olhou e saiu.

- Hoje você não vai sair com sua parceira não, vai ser comigo e a Marilia vai com o novo policial, o Murilo - Apontei para um cara que estava com a Marilia, os dois estavam rindo bastante, como se já se conhecessem. 

- Eu não vou passar o dia com você, sai você com o novato e vê se ele consegue te aturar, porque no meu caso eu sei bem que não aguento nem poucos minutos - Olhei para ela e ela mordeu o lábio com raiva.

- Você fala isso agora né? Antes adorava minha companhia e amava não só ela né? - Deu um sorriso e eu respirei fundo.

- Eu não amo nada em você faz muito tempo, sinto duas coisas óbvias por você - Me aproximei dela - Raiva e nojo, a sua presença eu suporto porque infelizmente sou obrigada, de resto eu só quero distância e você não vai comigo para canto nenhum, docinho ! - Dei um sorriso debochado e ela se afastou com raiva.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 04, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Breaking RulesOnde histórias criam vida. Descubra agora